A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

4 participantes

Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por Questao Ter maio 02, 2017 1:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A criança, identificada como Rawan, teve hemorragia causada por ferimentos internos no útero

Uma criança de oito anos morreu no último sábado, no Iêmen, após a lua de mel com o marido de 40 anos. Segundo os médicos, a menina, identificada como Rawan, teve hemorragia causada por ferimentos internos no útero. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita. Ela teria sido vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão “Der Tagesspiegel”.

Veja também

Quase 25% dos homens em 6 países da Ásia admitem ter cometido estupro
Menina iemenita participa de manifestação pelo julgamento do presidente Ali Abdullah SalehHuman Rights pede que Iêmen proíba casamento de menores

Mulheres celebram o fim do regime de Ali Abdullah Saleh, em Sana
Mulheres no Iêmen temem perder conquistas da Primavera Árabe
Uma careira de identificação de Amal al-Sadah, viúva de Bin Laden Foto: ReproduçãoViúva de Osama bin Laden é definida por parente como jovem calma, educada e confiante
- Na noite de núpcias e após a relação sexual, ela sofreu hemorragia e ruptura uterina, que causaram sua morte - disse Arwa Othman, da Casa de Folclore do Iêmen à Reuters. - Eles a levaram para uma clínica, mas os médicos não puderam salvar sua vida.
Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte.

PUBLICIDADE

- Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos - afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos à agência dpa.

Casamentos de meninas do Iêmen chamaram a atenção internacional em 2010, quando uma jovem de 13 anos morreu de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com o marido que tinha o dobro de sua idade. O caso inspirou uma outra menina iemenita, de nove anos, a publicar um relato traduzido sobre seu casamento com um homem de três vezes sua idade.

A ONG Human Rights Watch, sediada em Nova York, fez um apelo no ano seguinte para que o governo proibisse o casamento de menores de idade no país. Citando dados das Nações Unidas, o Human Rights Watch afirma que cerca de 52% das meninas no Iêmen se casam antes dos 18 anos, e 14% antes dos 15. Muitas delas são forçadas a parar de estudar quando atingem a puberdade.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Re: Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por elcioch Ter maio 02, 2017 3:40 pm

pais de merda!
tinha que capa tudo que é macho lá.
E enfiar um vara com prego bem grande no rabo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Re: Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por volpi Qua maio 03, 2017 10:27 am

elcioch escreveu:tinha que capa tudo que é macho lá.

Homem que estupra criança pra poder se garantir não é macho.

Aliás, só imagino o nível absurdo da doença mental que uma pessoa precisa pra isso, porque também deve doer nele pra que chegue a romper órgãos internos durante uma violência sexual.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Re: Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por elcioch Seg maio 08, 2017 5:50 pm

Pra um maldito desse é só diversão.
E os casos de estupros contar crianças lá é tanta que ganha até legitimidade de leis que só penso.
Naquele pais só tem pedófilo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Re: Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por Quero Café Ter maio 09, 2017 10:12 pm

OI!!!!!!!!!!!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40 Empty Re: Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos