A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Fangland" de John Carpenter

Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 9:36 pm

Depois que a produtora da atriz Hilary Swank comprou os direitos autorais do livro Fangland, de John Marks, ex-produtor do programa 60 Minutes, os produtores começaram a procurar um diretor para o projeto.

Agora, segundo o Coming Soon, os executivos contrataram John Carpenter para dirigir o filme que contará a história de Evangline Harker (Hilary Swank), uma mulher ambiciosa que trabalha em uma programa de TV. Enviada à Romênia, ela investiga Ion Torgu, um homem misterioso suspeito de assassassinato.

Vencedora de dois Oscars, Hilary estreou nos cinemas em 1992 no longa Buffy - A Caça-Vampiros, o qual deu origem à série de TV.

Fonte: CinePlayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 9:38 pm

Essa sim é uma notícia extremamente agradável, afinal, ver que o John Carpenter realmente está voltando às telonas, é desfrutar de uma sensação sublime. Gosto muito da atriz e imagino que um thriller neste nível, seria um plano de fundo ideal para o diretor voltar com a sua destreza no que melhor faz. Aguardo ansiosamente todas as informações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 9:42 pm

Acho que nunca me decepcionei com um filme do Carpenter. Vou esperar ansioso e ancioso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Qua Jun 09, 2010 9:43 pm

John Carpenter é referência no gênero thriller. Hillary Swank é uma competente atriz. Acho que pode sair algo de muito interessante nesse filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:02 pm

chrisliter escreveu:Acho que nunca me decepcionei com um filme do Carpenter. Vou esperar ansioso e ancioso!

Até hoje não assisti "Memórias de Um Homem Invisivel". Sei lá, tenho medo de me decepcionar (Chevy Chase Rolling Eyes ).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 12:17 am

O pior de tudo é saber que um dos seus melhores filmes, "O Enigma de Outro Mundo", vai ganhar um prelúdio. As filmagens começaram em março, se não me engano. Lá vem coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 12:24 am

MJBondius escreveu:
chrisliter escreveu:Acho que nunca me decepcionei com um filme do Carpenter. Vou esperar ansioso e ancioso!

Até hoje não assisti "Memórias de Um Homem Invisivel". Sei lá, tenho medo de me decepcionar (Chevy Chase Rolling Eyes ).

Esse eu só vi o começo quando passou pela primeira vez na Tela Quente. É um dos filmes mais criticados do diretor. Um dia eu assisto para ver como é.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 12:33 am

luccasf escreveu:O pior de tudo é saber que um dos seus melhores filmes, "O Enigma de Outro Mundo", vai ganhar um prelúdio. As filmagens começaram em março, se não me engano. Lá vem coisa.

Na minha opinião esse prelúdio é redundante. Os eventos apresentados na base americana no primeiro filme já são uma espécie de reconstituição do que aconteceu na base norueguesa. Além disso, a direção de John Carpenter e o carisma de Kurt Russell são meio difíceis de substituir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 12:38 am

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:O pior de tudo é saber que um dos seus melhores filmes, "O Enigma de Outro Mundo", vai ganhar um prelúdio. As filmagens começaram em março, se não me engano. Lá vem coisa.

Na minha opinião esse prelúdio é redundante. Os eventos apresentados na base americana no primeiro filme já são uma espécie de reconstituição do que aconteceu na base norueguesa. Além disso, a direção de John Carpenter e o carisma de Kurt Russell são meio difíceis de substituir.

Mas é claro, principalmente pelo fato de esconder, por partes, a origem do pesadelo do filme, que de fato, é o grande charme. Junta essa vontade exacerbada de criar prelúdios, com a suposta falta de explicação. O negócio é que não necessita de maiores explicações, pois foi calculado exatamente para ter esse efeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Sáb Jun 12, 2010 12:50 am

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:O pior de tudo é saber que um dos seus melhores filmes, "O Enigma de Outro Mundo", vai ganhar um prelúdio. As filmagens começaram em março, se não me engano. Lá vem coisa.

Na minha opinião esse prelúdio é redundante. Os eventos apresentados na base americana no primeiro filme já são uma espécie de reconstituição do que aconteceu na base norueguesa. Além disso, a direção de John Carpenter e o carisma de Kurt Russell são meio difíceis de substituir.

Mas é claro, principalmente pelo fato de esconder, por partes, a origem do pesadelo do filme, que de fato, é o grande charme. Junta essa vontade exacerbada de criar prelúdios, com a suposta falta de explicação. O negócio é que não necessita de maiores explicações, pois foi calculado exatamente para ter esse efeito.

O pior é que muitos adolescentes de hoje assistem essas novas versões e nem imaginam que são remakes e prelúdios de verdadeiras preciosidades. Outra coisa curiosa, os produtores não desistem enquanto não destruirem uma obra. A Noite dos mortos Vivos do Romero ganhou uma refilmagem nos 90 que ficou tão boa quanto o original, não satisfeitos, os produtores fizeram um segundo remake em 2006 e finalmente atingiram seu objetivo: pegar uma obra-prima e detoná-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 1:04 am

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Na minha opinião esse prelúdio é redundante. Os eventos apresentados na base americana no primeiro filme já são uma espécie de reconstituição do que aconteceu na base norueguesa. Além disso, a direção de John Carpenter e o carisma de Kurt Russell são meio difíceis de substituir.

Mas é claro, principalmente pelo fato de esconder, por partes, a origem do pesadelo do filme, que de fato, é o grande charme. Junta essa vontade exacerbada de criar prelúdios, com a suposta falta de explicação. O negócio é que não necessita de maiores explicações, pois foi calculado exatamente para ter esse efeito.

O pior é que muitos adolescentes de hoje assistem essas novas versões e nem imaginam que são remakes e prelúdios de verdadeiras preciosidades. Outra coisa curiosa, os produtores não desistem enquanto não destruirem uma obra. A Noite dos mortos Vivos do Romero ganhou uma refilmagem nos 90 que ficou tão boa quanto o original, não satisfeitos, os produtores fizeram um segundo remake em 2006 e finalmente atingiram seu objetivo: pegar uma obra-prima e detoná-la.
Mas o remake do The Night of the Living Dead dos anos 90 foi mais uma homenagem do Savini ao Romero, tanto que parte da renda do filme foi doada a ele, já que o original, por incompetência dos produtores, caiu em domínio público, possibilitando que qualquer imbecil faça sua própria versão do filme.

E sobre o assunto do tópico, bom ver o Carpenter de volta a ativa, ele já tinha um projeto chamado "The Ward" em pós-produção, e tinha um trailer aí na internet, espero que venha coisa boa por aí, já que eu me decepcionei muito com os seus últimos projetos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 10:30 am

Shadows V. escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

Mas é claro, principalmente pelo fato de esconder, por partes, a origem do pesadelo do filme, que de fato, é o grande charme. Junta essa vontade exacerbada de criar prelúdios, com a suposta falta de explicação. O negócio é que não necessita de maiores explicações, pois foi calculado exatamente para ter esse efeito.

O pior é que muitos adolescentes de hoje assistem essas novas versões e nem imaginam que são remakes e prelúdios de verdadeiras preciosidades. Outra coisa curiosa, os produtores não desistem enquanto não destruirem uma obra. A Noite dos mortos Vivos do Romero ganhou uma refilmagem nos 90 que ficou tão boa quanto o original, não satisfeitos, os produtores fizeram um segundo remake em 2006 e finalmente atingiram seu objetivo: pegar uma obra-prima e detoná-la.
Mas o remake do The Night of the Living Dead dos anos 90 foi mais uma homenagem do Savini ao Romero, tanto que parte da renda do filme foi doada a ele, já que o original, por incompetência dos produtores, caiu em domínio público, possibilitando que qualquer imbecil faça sua própria versão do filme.

E sobre o assunto do tópico, bom ver o Carpenter de volta a ativa, ele já tinha um projeto chamado "The Ward" em pós-produção, e tinha um trailer aí na internet, espero que venha coisa boa por aí, já que eu me decepcionei muito com os seus últimos projetos.

Mas, felizmente, isso não invalida a qualidade da versão do Savini. Ainda assim, concordo com você sobre as eventuais desvantagens do domínio público!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Fangland" de John Carpenter Empty Re: "Fangland" de John Carpenter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos