A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: Deb

+7
Rafael Zoia
Mononoke Hime
krwel
Sirius Plissken
ediv_diVad
Questao
Jamm
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Nika Hagen Qua Out 27, 2010 10:20 pm

Gute Nacht Deb, finalmente nós voltamos a entrevista

1-Qal o nome + bizarro-engraçado qe chamaram seus paises baixos?
2-Qal o lugar + bizarro qe vc ja deu uma?
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Rurouni André Qua Out 27, 2010 10:32 pm

Boenas Noche D,

1) Pegando carona na onda d adaptações, remaker, reboot...
Se algum figurão d roliudy lhe desse carta branca uq vc adaptaria, refilmaria, rebutaria...?

2) Gosta d filmes B, ql o seu favorito?
Smile Very Happy Laughing Razz
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por ghmartins Qui Out 28, 2010 11:11 am

Gosta de quadrinhos? E mangás? Quais os seus favoritos?

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Jamm Qui Out 28, 2010 12:06 pm

Sr. Elton escreveu:
Acredita em Magia ou Vudu é pra jacú?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sex Out 29, 2010 10:00 am

O que achou do episódio de ontem do Big Bang Theory?
Qual seu personagem preferido?
Qual sua música preferida do Radiohead?
Qual sua música preferida do Pink Floyd?
Qual sua música preferida dos Beatles?
Qual sua música preferida dos Stones?
(amo todas essas de paixão e o seriado na mesma proporção)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sex Out 29, 2010 10:01 am

O que acha de Chopin?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por ediv_diVad Sex Out 29, 2010 10:48 pm

Será que miou?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 11:12 pm

Coitada, são tantas perguntas acumuladas, já...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 12:52 am

Questao escreveu:seus personagens favoritos de hq?
qual seu casal 20 favorito? ou o qual gostaria que fosse feito?
se tivesse poderes seria uma super heroina? uma agente de uma sociedade secreta? ou manteria oculto e resolveria os problemas do seu dia dia?
promoter djs,tu é da night hein? by carinha generico do fotos do orkut
me diga a festa mais doida que vc foi e o que aconteceu lá se puder falar uahua
qual é o seu maior complexo?
voadora ou rasteira?

Batman

Casal 20 favorito: ShAmy, gostaria que procriassem e gerassem uma linhagem de seres dotados de super-inteligência para guiar essa humanidade perdida, lol.

Certo que faria alguma coisa pra melhorar a situação, mas não seria politicamente correta, pendendo a anti-heroína. Provavelmente tentaria ficar o mais incógnita possível, tipo sociedade secreta mesmo. Adoraria dar porrada em espancadores de mulheres, por exemplo.

Não, não mais. Mas na época que nos conhecemos éramos dois boêmios.

Bah, melhor não =x

Não gosto do que eu vejo no espelho. A resposta é: todos.

Voadora!!! Dois pés no peito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 1:06 am

Gabirus escreveu:Qual é o segredo do universo? Cool

Faz algum esporte? Qual? Smile

Três coisas que você não viveria sem: Very Happy

42

Caminhada quando a preguiça não me consome...

Família (inclua-se aí aquela a gente escolhe, os amigos), sexo e doce.


Última edição por Deb em Sáb Out 30, 2010 1:09 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 1:09 am

Jamm escreveu:1. O que acha da questão Reserva-Raposa-Serra-do Sol?

2. Já comeu Juçara?

3. Já bebeu Jesus?

4. Como você vê o FARRA daqui a uns 10 anos?

5. O que você sentiu quando o FARRA sumiu?

6. Já encontrou algum farrista face a face?

1. Ah Jamm, essa tu já perguntou da outra vez. Passo
2. Não sei o que é
3. Também não, mas morro de curiosidade por causa da cor... não sou muito fã de guaraná, mas dizem que é bom ^^
4. Quem sabe daqui a 10 anos já tenha voltado a ser o que era? "I want to believe" ;-P
5. Raiva, muita raiva.
6. Infelizmente não =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 1:14 am

luccasf escreveu:Adorei a primeira resposta, rs. Humor inegualável, Deb.
Qual é o filme que você mais aguarda?

Espero que seja da modéstia e não da honestidade que você achou graça... rs

Você perguntou já desconfiando que seria o próximo Batman do Nolan, ou achou que eu responderia algo diferente? Razz
Além desse estou sempre aguardando o próximo da Pixar e o próximo de qualquer super-herói.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 1:18 am

ediv_diVad escreveu:Achei muito boa a sua definição de casamento!
Perguntas:
Qual o melhor e o pior de morar em Porto Alegre?
Ja veio pra Floripa? Pontos positivos e negativos da Ilha da Fantasia?

Normalmente a primeira coisa que as pessoas falam é sobre o amor né? Que eu nem citei... mas é que com o tempo eu fui percebendo que só o amor não basta em nenhum tipo de relação, mesmo as familiares...

O que eu considero a melhor coisa de morar em Porto Alegre é que na minha opinião é uma grande cidade pequena, ou uma pequena cidade grande. Do tipo em que ainda se encontra amigos na rua, no supermercado, em que você conhece as pessoas mesmo que de vista, de tanto cruzar com elas na rua, e recebe um bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu cresci numa cidade limpa e segura, mas isso mudou nos últimos anos. Gosto do fato de ser bastante arborizada (motivo pelo qual eu jamais moraria em SP pq a única vez que fui lá eu vi quase nada de árvore), e de ser uma cidade que tem boa programação cultural, não só pra quem tem dinheiro.
O pior é que tá cada vez mais insegura... Há uns 5 anos atrás ainda era possível voltar caminhando pra casa em plena madrugada, hoje em dia não dá mais.
Sendo bem sincera, eu tô cansada de morar aqui (não que eu não goste, é só vontade de mudar de ares mesmo), gostaria de ir ou pra serra aqui do RS ou pra outra cidade que amigos gostaram muito de morar e falaram boas coisas sobre, tipo Curitiba ou BH.
Sobre Floripa, eu não conheço, só passei por lá uma vez. Achei uma cidade bonita, mas eu queria um dia conhecer de verdade, passar uns dias, ainda melhor se fosse fora de temporada pra sentir o que a cidade é quando não tá cheia de turistas. Não sou muito de praia, se eu fosse acho que seria parada obrigatória todo ano, rs.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Jamm Sáb Out 30, 2010 2:00 am

Deb escreveu:
1. Ah Jamm, essa tu já perguntou da outra vez. Passo
2. Não sei o que é

1.Olha tu lemboru, rsrsrsrsrs!
2.É o mesmo que Açaí. rsrs


1.Gosta de gloss nos lábios?, rimel nos cílios? qual?Algum tipo de bluche nas maçãs do rosto?

2.Quem é melhor detetive: Gil Grissom ou Batman?

3.Salto alto ou rasteirinha?

4.Qual o melhor desfecho de filme que você já viu?

5. Qual melhor desfecho de anime/desenho que você já viu?

6.Gosta de cerveja preta?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 2:26 am

Saguenite escreveu:
Deb escreveu:Oi Saguenite! Você é novo por aqui né? Se não for desculpa...
é, pode-se dizer q sim Very Happy
___
Design né? tá mais evoluida q eu ^^
Design é puro mercado? #comolidar com política no âmbito do trabalho, da profissão?

Como se encaixa o pendor natural que o ser humano tem pela apatia, pela cretinice e egoismo na construção da sociedade em articulação com esse 'condicionamento de opinião'?

Tu (cara, como eu queria usar a segunda pessoa com naturalidade..) acreditas que a atuais medidas do pt são apenas o princípio de uma política de reestruturação política-econômica e que serão a base para a construção de uma sociedade menos miserável??
Existe sociedade que não seja miserável?

Deb escreveu:Tenho uma amiga filiada ao PSDB, ela tem embasamento teórico que sustenta a ideologia política dela, então a admiro mesmo não concordando com suas posições, porque ela sabe do que tá falando.
eu queria ouvir essa sua amiga. Por favor, cite um argumento dela que faz vc dar o braço a torcer.

Existe desenho animado mais odioso que Tom e Jerry?
Deb escreveu:Meu maior defeito é que eu sou preguiçosa e procrastinadora ao extremo.
Não ganha de mim-im, não ganha de mim-im! na-na-na na-na! Razz

Eu uso a segunda pessoa sempre, mas nunca conjugando o verbo corretamente hiahaiuhiua

Sobre o design, minha área é a gráfica, vá lá, como "esquerdopata" (¬¬) que sou poderia muito bem trabalhar fazendo projeto gráfico pra Carta Capital por exemplo uihauahuahaua
Falando sério agora, me interessa a área editorial, que é tão ampla que nada impede que a ideologia possa andar junto, apesar de que eu acho que não é o ideal misturar as estações nesse caso. Não necessariamente precise ter a ver com política pra ser algo que eu não me sinta "vendida" em fazer parte. A imagem é uma das muitas formas de informação.
Mesmo sendo "puro mercado" (no geral não no todo), a questão é que não dá pra você não fazer parte do sistema apenas pq não acredita ou concorda com ele. E a pessoa tem que comer né? hhaiuhaiuahiuahai

No mais, eu não estou propriamente inserida no mercado de trabalho da área, então não me sinto capacitada de fazer uma análise profunda. Mas tua pergunta vai me dar bastante coisa pra pensar, já me deu bastante, além do que eu seja capaz de expressar aqui.

Sobre as medidas do PT, eu posso estar errada mas por enquanto acredito que sim. Os 30 milhões que saíram da miséria e a redução da desigualdade são na minha opinião uma boa amostra disso. Quanto à economia, existe um bom número de reportagens internacionais, só jogar no Google, falando sobre o Lula e como a crise foi amena por aqui graças às medidas do governo. Então acho que essa "base" também se demonstrou sólida.

Existem vários países que não enfrentam os nossos problemas sociais, e não dá pra querer comparar Brasil com a Suiça por exemplo, por si só a História explica tudo que nos trouxe até a situação atual, e ela é diferente da deles.

Sobre minha amiga, nenhum argumento. A área dela é administração, uma bibliografia mais voltada à economia e mercado, dentro da ótica dela o Estado mínimo e o livre mercado se justificam, pra mim não. Talvez pq não lemos os mesmos livros, rs. Nosso debate nunca vai chegar a lugar nenhum, por isso eu a evito em época de eleição.

Existe desenho animado mais odioso que Tom e Jerry?

Ah, eu gosto de Tom e Jerry...
Os desenhos animados feitos hoje em dia não são tão bons quanto antigamente, fato. Tem vários odiosos aí no meio.
Um que eu acho horroroso é aquele das espiãs no colegial.
Não ganha de mim-im, não ganha de mim-im! na-na-na na-na! Razz

Espero que eu não ganhe mesmo, porque é algo que eu tento mudar em mim. Mas essa entrevista é prova em contrário Razz



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 2:41 am

Zoia escreveu:Oi, Deb, farrista da velha guarda, como vai?

*Avaliando o que você tem aprendido, qual dica daria à casais que pretendem viver juntos?

*Sobre o atual forum, deixando de lado os ups e levando em conta as muitas pessoas que apareceram e sumiram, qual é sua opinião quanto a galera de hoje, quanto aos topicos e opiniôes. Acha que o espirito do farra mudou bastante com o passar do tempo?

*Por ultimo, quem matou Babosa?

OI Zoia!! Comigo tudo bem, e contigo?

Bom, é diferente de quando vc namora, que quando briga vai cada um pra um lado, pode desligar o telefone e sumir por uns dias. Morando juntos qualquer besteira pode tomar grandes proporções exatamente pela falta desse distanciamento, e isso é a coisa que mais se deve tomar cuidado... Principalmente se um dos dois for morar no local em que o outro já mora, é meio difícil não acontecer uma sensação de invasão de espaço e perda da liberdade, mesmo que inconscientemente. Morar juntos é algo que pode dar muuuito errado logo de cara por causa disso, entao tem que dar tempo ao tempo pra que ambos se acostumem à nova situação, sem sair batendo porta logo no primeiro problema de convivência (que acontecem sempre, seja por causa de uma tolhada molhada fora de lugar ou que marca de sabão em pó comprar, rs).
Então acho que eu diria pra tentar sempre se colocar no lugar do outro, exercitar a paciência e buscar ao máximo chegar a um meio termo que seja agradável a ambos, sem que nenhum dos lados seja prejudicado naquilo que quer ou acredita, sem se anular. E isso tem que ser um exercício diário.

É como uma dança, às vezes você precisa dar um passo pra trás porque o outro dá um passo a frente, às vezes é você que vai pra frente e o outro precisa recuar, às vezes ambos vão pro mesmo lado, mas tudo isso precisa ser feito de maneira que não se perca o equilíbrio nem choques aconteçam, senão você pisa no pé do outro, se machuca ou cai. Às vezes você precisa fazer um passo mais elaborado sozinho, e isso enriquece a coreografia, desde que você lembre que continua sendo uma dança a dois Wink

Mas sei lá, as pessoas são diferentes, os casais são diferentes, essa é minha experiência baseada no que eu vivi. Eu acho que TODO CASAL deveria morar junto antes de casar. Com certeza diminuiria o número de divórcios Razz

Acho que no fundo o fórum continua sendo a mesma coisa, um local onde pessoas estão dispostas a trocar informações e ideias, debater, conversar, aprender.

Quem? Babosa eu não sei, mas Barbosa foi o Ney, não foi?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 2:48 am

Sr. Elton escreveu:Acredita em Magia ou Vudu é pra jacú?

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia."

Um amigo me contou esses dias que existem fadas, e ele não estava sob efeito de droguinhas. Ele nem usa droguinhas, aliás.

Acho que a natureza tem poderes esquecidos pela maioria dos seres humanos. Seria isso magia? Se for eu acredito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 3:04 am

Nika Hagen escreveu:Gute Nacht Deb, finalmente nós voltamos a entrevista

1-Qal o nome + bizarro-engraçado qe chamaram seus paises baixos?
2-Qal o lugar + bizarro qe vc ja deu uma?

Oi Nika Very Happy

Você me deixou sem graça... a 1 eu terei de pular por achar demasiadamente íntima, lol.

Banheiros podem ser bizarros, dependendo do estado de higiene deles, rs. Mas pra chegar a esse ponto de ser bizarro eu com certeza perderia o tesão. Então eu não diria que tenho um lugar exatamente bizarro, apenas arriscado. Pelo que eu sei escada de edifício é um clássico, se o edifício tem elevador, mas por ser uma área nada movimentada. Mas não tendo e sendo no meio do corredor, no andar térreo, por onde qualquer morador do edifício em questão passaria em qualquer horário... acho que foi a mais arriscada.



Última edição por Deb em Sáb Out 30, 2010 4:30 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 3:10 am

Rurouni André escreveu:
Boenas Noche D,

1) Pegando carona na onda d adaptações, remaker, reboot...
Se algum figurão d roliudy lhe desse carta branca uq vc adaptaria, refilmaria, rebutaria...?

2) Gosta d filmes B, ql o seu favorito?
Smile Very Happy Laughing Razz

Oi André

1) Hmm... Sandman em série live action.

2) Filmes B na concepção clássica dos anos 30 e 40? Minha cultura cinematográfica não é tão vasta assim. Um que eu adorei foi Freaks.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 3:32 am

ghmartins escreveu:Gosta de quadrinhos? E mangás? Quais os seus favoritos?

Sim, mas mangás eu não me animei a ler nenhum em série até hoje, só edições únicas.

Sandman é foda (se fosse citar o que eu mais gostei seria o Noites sem Fim, sobretudo pelo trabalho gráfico, mas ainda não li tudo de Sandman).
Watchmen (que li depois de ver o filme e aí entendi o pq tanta gente não gostou da adaptação). V de Vingança (mesmo comentário do parêntese anterior haha). Fables.

Preciso de dicas de coisas muito muito muito boas que eu ainda não li, sério. Estou sempre aberta a sugestões que enriqueçam minha cultura quadrinistica ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 4:14 am

Darth Vader escreveu:O que achou do episódio de ontem do Big Bang Theory?
Qual seu personagem preferido?
Qual sua música preferida do Radiohead?
Qual sua música preferida do Pink Floyd?
Qual sua música preferida dos Beatles?
Qual sua música preferida dos Stones?
(amo todas essas de paixão e o seriado na mesma proporção)

Não vi ainda!!! Semana corrida ^^
Sheldon... não tem como ser diferente, o Jim Parsons é a própria série na minha opinião. Ele se tornou o destaque por mérito próprio.
Radiohead: Idioteque, Paranoid Android, 2+2=5 e Jigsaw Falling Into Place
Stones: Paint it Black, Gimme Shelter e Sympathy for the Devil
Pink Floyd: Wish you were Here, Time e Echoes
Beatles, eu curto mtas mas existe uma que pra mim é mto linda, se depois de morrer a gente pudesse escolher uma única música que ainda nos lembraríamos depois, a minha seria Eleanor Rigby.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidado Sáb Out 30, 2010 10:48 am

Quem nasceu primeiro: o ovo de páscoa ou o coelho da páscoa? :albino:

Qual é o melhor filme sobre vampiros?(Espero que você não responda Crepusculo) Smile

O que você acha do Funk? Cool

Quem merece o voto para Presidente Dilma ou Serra? Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 11:49 am

Qual é o seu maior sonho de consumo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 2:51 pm

Jamm escreveu:Sr. Elton escreveu:
Acredita em Magia ou Vudu é pra jacú?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh qualé, a pergunta foi séria!
Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 2:54 pm

Conhece o Jodorowsky, e o Gaspar Noè?
E o Lars von Trier?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: Deb - Página 3 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: Deb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos