A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

2 participantes

Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por zkrk Sáb Out 30, 2010 12:24 pm

De volta um tópico que agradou nas últimas duas edições do fórum.

A primeira dica é mais especificamente um selo e não uma banda, o Bad Panda Records (Argentina), que traz bandas fora do mainstream.
No site deles eles disponibilizam para download gratuito e legalizado várias músicas de bandas do selo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma das bandas que eles divulgam é o Riding alone for a Thousand Miles. Quem quizer conferir o som dos caras:

zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por alancosme32 Ter Nov 02, 2010 11:22 pm

Rapaz, se for pra eu ficar indicando banda desconhecida boa vou ficar aqui o dia inteiro postando. Simplificando, clica no banner abaixo.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 11:48 pm

Selo de um amigo meu que divulga bandas de post-rock, shoegaze, ou de rock experimental aqui do Brasil, se depender das radios, ou da mtv, ficarão no anonimato para sempre, então fica a dica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidado Qua Nov 03, 2010 11:13 am

Bacana esse tópico, sempre bom divulgar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 1:34 pm

Gostei, zkrk.
Confesso que não é o meu estilo favorito, mas gostei, sinceramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por zkrk Qui Nov 04, 2010 3:49 pm

luccasf escreveu:Gostei, zkrk.
Confesso que não é o meu estilo favorito, mas gostei, sinceramente.

E de rock que busca inspiração no tempo dos Betles, você gosta?
se gostar, acho que vale a pena conhecer o som dos Filhos da Judith:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 8:40 pm

zkrk escreveu:
luccasf escreveu:Gostei, zkrk.
Confesso que não é o meu estilo favorito, mas gostei, sinceramente.

E de rock que busca inspiração no tempo dos Betles, você gosta?
se gostar, acho que vale a pena conhecer o som dos Filhos da Judith:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, conheço pouca coisa sobre essas bandas, mas tenho curiosidade, nem que seja para conferir, por todas.
Pode ir postando, que eu vou ouvindo, com certeza. Vou ver esse "Filhos da Judith", depois comento, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por alancosme32 Qui Nov 04, 2010 9:43 pm

Shadows V. escreveu:Selo de um amigo meu que divulga bandas de post-rock, shoegaze, ou de rock experimental aqui do Brasil, se depender das radios, ou da mtv, ficarão no anonimato para sempre, então fica a dica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, essa sua postagem já valeu o tópico inteiro. Obrigado mesmo. Vou até colocar um post disso lá no meu blog. Very Happy
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 7:30 pm

As três melhores bandas brasileiras da atualidade(não exatamente desconhecidas):







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 3:21 pm

Shadows V. escreveu:Selo de um amigo meu que divulga bandas de post-rock, shoegaze, ou de rock experimental aqui do Brasil, se depender das radios, ou da mtv, ficarão no anonimato para sempre, então fica a dica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Eu gostava desse topico no antigo FARRA.

Sou novo qdo se trata de Shoegaze, genero esse que conheci esses tempos atrás com o magnífico Alcest. Não sei se tem alguém que curte metal aqui, mas se tiver quem gosta de metal misturado com experimentalismo eu recomendo ouvir Alcest, que é lindo demais, hehehe

qto as bandas do seu post eu vou conferir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio! Empty Re: Bandas desconhecidas ou de garagem- eu apoio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos