A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

2 participantes

Ir para baixo

o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga Empty o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

Mensagem por Questao Sáb Nov 07, 2015 3:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você já está mais do que careca de saber que a primeira regra nos impede de falar sobre um determinado clube, não é mesmo? Mas existem muitas pessoas que não fazem ideia do que estamos falando ao dizer isso e que querem encontrar novos amigos para trocar uns sopapos. Pois é... Há muita gente que está querendo participar de lutas organizadas e que não sejam relacionadas às artes marciais.
E é pensando nessas pessoas que um novo aplicativo chamado "Rumblr" pode ser lançado em breve. Ele promete funcionar de um modo parecido com o Tinder — mas com a finalidade totalmente diferente. Em vez de encontrar um companheiro para beijocas, o Rumblr serve para quem quer encontrar um companheiro para porradas. Basta olhar as fotos, ver as características e dizer se você quer "brigar" ou "passar". Se houver um "Match" — ou "Fight" —, é só combinar o local e partir pra troca de socos.

De acordo com o site oficial do Rumblr, serão enviados 2.000 convites para que os usuários possam experimentar os recursos do app em uma fase Beta. Ainda não soubemos de ninguém que tenha usado o app de verdade, por isso não é possível afirmar se o Rumblr é real ou se é apenas mais uma brincadeira da internet. Você faria alguma aposta?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga Empty Re: o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 07, 2015 3:59 pm

- Esse filho da puta é muito bombado. Melhor não. Esse é muito franzino. Não vai ter graça. Ah, esse é perfeito. Além do mais , é gordo. Não deve ter bom gás. Mas deve ter um senhora patada. Melhor ter cuidado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga Empty Re: o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 07, 2015 4:00 pm

- Esse filho da puta é muito bombado. Melhor não. Esse é muito franzino. Não vai ter graça. Ah, esse é perfeito. Além do mais , é gordo. Não deve ter bom gás. Mas deve ter um senhora patada. Melhor ter cuidado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga Empty Re: o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos