A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gandhi era um pervertido que gostava de crianças, nazis e maus-tratos

2 participantes

Ir para baixo

O Gandhi era um pervertido que gostava de crianças, nazis e maus-tratos Empty O Gandhi era um pervertido que gostava de crianças, nazis e maus-tratos

Mensagem por marcelo l. Ter Nov 10, 2015 7:43 pm

primeira pessoa que me falou mal do Gandhi foi um colega de trabalho paquistanês. Nos tempos mortos que tínhamos na porcaria de cafetaria onde trabalhávamos explicou-me que o Gandhi queria manter o sistema das castas - que os paquistaneses não têm por serem muçulmanos -, alentava a guerra contra o Paquistão e, regra geral, era um autêntico cabrão que nós, os ocidentais, decidimos santificar.

Como o tipo era tremendamente nacionalista, e os paquistaneses e os hindus não são propriamente os melhores amigos, não liguei muito e não voltei a pensar no assunto, sobretudo porque na universidade contaram-me as mesmas histórias de sempre sobre o Gandhi, por isso decidi acreditar num gajo doutorado em história contemporânea, e não no meu colega de trabalho, que me dizia que estudava engenharia para regressar ao seu país e desenhar mísseis ao serviço do exército, (que depois os lançaria contra a Índia na, segundo ele, guerra eminente entre os dois países).

Mas depois de um tempo voltei a interessar-me sobre o tema - quando a beta da tua turma partilha uma fotografia do Gandhi com uma frase de merda sabes que esse gajo não é trigo limpo - e comecei a pensar que o meu colega talvez tivesse razão, por isso decidi recompilar os seus êxitos para ver se, de uma vez por todas, as pessoas deixam de reivindicar a figura deste palhaço.

GANDHI O BETO
Daqui a nada vem a melhor parte, mas comecemos com algo ligeiro para abrir o apetite. É importante que fosse um queque? Não sei, acho que sim. Mas se não te irrita um bocado que um menino de bem brinque aos pobres e dê uma de iluminado, então deves ser uma dessas pessoas que está a ponto de partir para uma dessas viagens de auto-descoberta, destino Nepal, ou a meter ayahuasca na selva colombiana, mas vá, o que interessa é que o gajo era mais beto que limpar o chão com um pólo da Lacoste embebido em Chanel nº5.

Como todos os líderes das lutas anti-coloniais – todos é todos – pertencia à elite autóctone, aos ricos do país que aproveitaram a dominação imperial dos europeus para aumentar as suas fortunas, fosse formando parte dos altos cargos, através dos negócios ou da política. Precisamente por isso – porque os seus pais pertenciam a esta elite - Gandhi pôde permitir-se o luxo de estudar em Londres, onde foi educado nas melhores escolas britânicas.

A cantilena dos votos de pobreza e andar descalço e semi-nu veio mais tarde, quando se transformou em guru.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GANDHI E AS CRIANÇAS
Este guru tinha práticas um pouco estranhas. Entre alguns votos que decidiu fazer estava o de castidade, e pouco a pouco o sexo transformou-se num dos temas principais dos seus discursos, demonstrando uma certa obsessão por ele. Uma obsessão que alcança um nível doentio quando descobres que para aprender a controlar o seu celibato dormia nu com meninas - eventualmente, as suas sobrinhas - para ver se podia aguentar-se. Sempre assegurou que não houve penetração – claro, o que é que ia dizer? - mas não nos enganemos, todos sabemos perfeitamente que o sexo não é só penetração – ele próprio dizia que a prova consistia em sentir e ver o corpo nu, e ainda assim evitar cair em tentação - , e que coisas como o auto-controle não se alcançam do dia para a noite, o que nos faz pensar que talvez tenha havido um período de "tentativa e erro" - em que o erro é ter relações sexuais com crianças – antes de alcançar esse suposto controle. Igualmente, mesmo que não tivessem relações nem se tocassem, não deixa de ser repugnante que dormisse com miúdas.

Ainda por cima só o fazia com raparigas. Também utilizava mulheres jovens virgens ou recém-casadas, todas elas do seu círculo íntimo de discípulos , o que faz lembrar as práticas sexuais dos líderes de algumas seitas.

cont.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shocked Shocked
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Gandhi era um pervertido que gostava de crianças, nazis e maus-tratos Empty Re: O Gandhi era um pervertido que gostava de crianças, nazis e maus-tratos

Mensagem por Quero Café Ter Nov 10, 2015 9:50 pm

O texto está um tanto estranho, heim!
É preciso que as coisas sejam ditas com precisão quando se trata de assuntos tão delicados.
Qual era a idade dessas sobrinhas durante esses fatos?
Isso faz toda diferença.
Elas eram crianças mesmos ou eram adolescentes?
Por essas fotos, se parecem mais com adolescentes.
Se elas forem adolescentes, o fato ainda continua censurável, mas muda totalmente de figura.
O principal: sem defeito só mesmo Buda, Jesus e por aí afora.
P.S. Não estou defendendo o sexo entre adolescentes e adultos, mas todo mundo há de concordar que isso é muito diferente de pedofilia.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos