A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos

2 participantes

Ir para baixo

Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos Empty Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos

Mensagem por Koppe Qui Dez 10, 2015 3:22 am

09/12/2015 - 13h09 - Atualizado em 09/12/2015 - 16h13

Jovens, de 17 e 20 anos, entraram em ônibus em Pelotas, no Sul do estado.
Alguns passageiros seguraram os dois até a chegada da polícia.


Do G1 RS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois irmãos tentaram fazer uma brincadeira em um ônibus de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, e acabaram provocando pânico nos passageiros na tarde desta terça-feira (oito). Os jovens, de 17 e 20 anos, entraram no coletivo vestidos com roupas típicas árabes e ameaçaram explodir uma falsa bomba. Eles acabaram presos por conta da brincadeira.

Um vídeo mostra o momento em que os dois ingressam no coletivo e dão início a uma correria dos passageiros. Muitos gritos são ouvidos até que a maioria dos ocupantes desce do ônibus. Na correria pra deixar o ônibus, além de perder objetos pessoais, alguns passageiros se machucaram sem gravidade.

“Quando ele falou ‘bomba’, foi todo mundo correndo, uns caindo por cima dos outros, mulheres com crianças, idosos perderam celular, calçados”, conta a cuidadora de idosos, Carmen Lúcia Souza, que estava no ônibus.

Outros reagiram e seguraram os jovens até a chegada da polícia.

“Imagina se tem um policial civil ou militar ou alguém da segurança... esses jovens estariam mortos”, diz o soldado da Brigada Militar Emerson Rocha.

Na delegacia, o maior de idade se apresentou como comediante do Youtube e disse que tudo não teria passado de uma pegadinha para publicar na internet.

O adulto vai responder por apologia ao crime e corrupção de menor. Ele foi preso em flagrante e liberado depois de pagar R$ 1,5 mil de fiança. Já o menor de idade foi ouvido pelos policiais e liberado na presença da mãe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos Empty Re: Irmãos se vestem de árabes, causam pânico com bomba falsa e são presos

Mensagem por Quero Café Qui Dez 10, 2015 8:40 am

Mas que ideia de jerico!
Houve um caso de dois brasileiros que uma vez fizeram uma brincadeira mais ou menos parecida com essa num voo internacional. Acabaram detidos pelo FBI e tudo o mais.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos