A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lula em história em quadrinhos

2 participantes

Ir para baixo

Lula em história em quadrinhos Empty Lula em história em quadrinhos

Mensagem por Questao Seg Nov 15, 2010 2:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Divulgando aqui este gibi que traça a biografia do presidente mais caricato do Brasil Lula, uma pessoa de origem que tem mudado o país com suas políticas sociais. A primeira edição começará a ser comercializada na próxima semana a preços populares, R$ 4,95. O gibi sobre a vida de Lula, de 48 páginas, se intitula Luiz Inácio Brasileiro da Silva. No prefácio uma mensagem do próprio Lula onde se lê:
"Apesar do muito que ainda falta fazer, vou acabar meu mandato com a sensação do dever cumprido. Com a certeza de que cada página em branco de nosso futuro deverá ser preenchida por homens e mulheres que não desistem nunca e que conquistarão o direito de uma vida digna".
O roteiro do gibi é do autor de livros infanto-juvenis Toni Rodrigues e os desenhos são do argentino Rodolfo Zalla.

o lula é pop safadinho já está em todas as midias uahuahua eu vou baixar o scan e vocês farristas?


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lula em história em quadrinhos Empty Re: Lula em história em quadrinhos

Mensagem por Koppe Seg Nov 15, 2010 10:53 pm

O preço é bom, acho que vou comprar.

Existe uma outra HQ do Lula, criada pelo quadrinista Bira Dantas, que está disponível na internet. Mas ela é diferente dessa da notícia, porque foi feita em clima de campanha (2002).
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos