A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

4 participantes

Ir para baixo

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada Empty Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

Mensagem por Questao Ter Fev 14, 2017 5:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma mulher de 80 anos tomou um susto quando descobriu, no aeroporto internacional de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), que carregava uma perigosa arma letal. Aparentemente sem saber disso, ela trazia uma espada escondida em sua bengala.

A arma de bronze foi encontrada em um exame de raio-x feito pouco antes de a idosa embarcar em um voo.

"Ela não fazia ideia de que a espada estava lá", afirmou Mark Howell, porta-voz regional da TSA (Transportation Security Administration, o órgão do governo americano responsável pela segurança dos aviões e aeroportos), em entrevista ao jornal Charlotte Observer,

A senhora afirmou que a bengala foi presente do seu filho. Infelizmente, ela teve de abandonar o artefato para poder viajar de avião.

Segundo Howell, é comum ver passageiros tentando embarcar com algum tipo de arma sem querer. O problema é que, muitas vezes, o dono do artefato é multado e processado pela TSA.
"Acontece muito esse tipo de coisa. As pessoas compram alguma coisinha em algum brechó e só descobrem que é uma arma na hora do raio-x", contou.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada Empty Re: Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

Mensagem por elcioch Ter Fev 14, 2017 7:50 pm

Putz! que merda perder um negocio desses.
Eu tentava trazer de alguma maneira!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada Empty Re: Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

Mensagem por volpi Qua Fev 15, 2017 10:27 am

Questao escreveu:
"Acontece muito esse tipo de coisa. As pessoas compram alguma coisinha em algum brechó e só descobrem que é uma arma na hora do raio-x", contou.

Que??? Mas... Como???

Em que lojas esse povo tá indo?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada Empty Re: Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

Mensagem por Quero Café Qui Fev 16, 2017 8:09 pm

Será que a vovó estava dando uma de cosplay de assassin's creed e ficou com vergonha de dizer a verdade?

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada Empty Re: Idosa descobre em aeroporto que sua bengala era, na verdade, uma espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos