A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

3 participantes

Ir para baixo

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios Empty Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

Mensagem por Questao Ter maio 16, 2017 3:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elton Sena havia adquirido CD's de uma banda de rock para presentar o irmão em 2006, mas pedido só foi entregue nesta terça-feira
Um caso inusitado vem fazendo sucesso no Facebook nesta segunda-feira (2). Um morador de Santo André, em São Paulo, foi chamado para retirar uma encomenda de uma agência dos Correios.
VEJA TAMBÉM

video Correios esclarecem por que encomenda demorou tanto para chegar video Funcionários dos Correios fazem paralisação de 24 horas em SP video Triciclos para encomendas são testados em três cidades mineiras Mais
Apesar de não se recordar de ter algum pedido em andamento, Elton Sena achou normal e foi até o local para retirar o pacote. Até aí, tudo bem, o problema aconteceu ao pegar em mãos o item: era de uma compra feita em 2006.
De acordo com a postagem de Sena no Facebook, que já conta com 200 compartilhamentos, o conteúdo da encomenda eram CD's da banda Nightwish, que havia comprado para presentar seu irmão. Ainda de acordo com o consumidor, o pacote mostrava uma etiqueta do ano 2006.
"Demoraram só 8 anos para entregar! Excelente serviço. Obrigado", ironiza Sena. A assessoria dos Correios não foi encontrada para comentar o caso.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios Empty Re: Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

Mensagem por Quero Café Ter maio 16, 2017 5:42 pm

Antes tarde que nunca.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios Empty Re: Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

Mensagem por Koppe Ter maio 16, 2017 8:40 pm

Quero Café escreveu:Antes tarde que nunca.

like
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios Empty Re: Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos