A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreia de Alckmin na TV decepciona e fica atrás até de reprise de Peppa Pig

Ir para baixo

Estreia de Alckmin na TV decepciona e fica atrás até de reprise de Peppa Pig Empty Estreia de Alckmin na TV decepciona e fica atrás até de reprise de Peppa Pig

Mensagem por Sirius Plissken Qui Nov 28, 2019 10:12 pm

Geraldo Alckmin, ex-governador paulista, não empolgou em seu novo ofício. Formado em medicina, ele dá consultoria no programa matinal “Aqui na Band", exibido nas manhãs do canal. O “Dr.Geraldo” deve participar de sessões médicas e tirar dúvidas dos telespectadores pelo menos uma vez por semana. Sua estreia, contudo, não chamou a atenção do público e deixou a emissora atrás até de reprises do desenho da Peppa Pig.
 
Trajado com seu jaleco e com a formalidade característica, Alckmin mostrou como curar as dores lombares de uma mulher por meio da acupuntura. O pico de audiência do programa foi de baixíssimos 1.6 ponto de ibope enquanto a TV Cultura e sua Peppa Pig registrou 2.2 pontos. Na eleição presidencial de 2018, o tucano também teve fraco desempenho ao obter apenas 5% dos votos.
 
Os ensinamentos do 'Doutor Geraldo’ também acabou derrotado por Mais Você e Encontro com Fátima Bernades (7.5), da Globo, do Bom dia e Cia, no STB (5.7) e do Hoje em dia, da Record (5.6). A Band só bateu a Rede TV e a TV Gazeta no horário do Aqui na Band, que ocupa a faixa das 9h às 11h da manhã.


 
 


Um dos pontos mais curiosos da aula do ex-governador foi quando ele apontou a região dos glúteos como uma das melhores para tratar da dor na lombar. Segundo ele, Alckmin não faria o procedimento para não expor a mulher que servia como cobaia na atração.
 
Ao final, o tucano respondeu questionamentos dos âncoras Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, além de dúvidas dos telespectadores.
 
Alckmin já havia participado de um quadro parecido no programa Tudo Seu, da Gazeta, comandado por Ronnie Von. Pouco depois, no entanto, a atração foi cancelada e Ronnie Von, demitido em julho deste ano.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Estreia de Alckmin na TV decepciona e fica atrás até de reprise de Peppa Pig Empty Re: Estreia de Alckmin na TV decepciona e fica atrás até de reprise de Peppa Pig

Mensagem por Sirius Plissken Qui Nov 28, 2019 10:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos