A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney

3 participantes

Ir para baixo

Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney Empty Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney

Mensagem por Parallax Sex Mar 06, 2020 8:30 pm

Produção com cachorro de computação gráfica mostra Ford em aventura do Alasca.

O filme ‘O Chamado da Floresta’ (2020), estrelado pelo ator Harrison Ford, já causou um prejuízo de mais de US$ 50 milhões, o equivalente a mais de 220 milhões de reais, aos cofres dos estúdios Disney. Inspirado no livro ‘O Apelo da Selva’ do escritor Jack London (1876-1916), o longa custou US$ 125 milhões e acumulou até o momento apenas US$ 45,8 milhões nos cinemas dos EUA.

Segundo o site MovieWeb, o somatório da bilheteria norte-americana com a venda de ingressos ao redor do mundo é insuficiente para pagar a produção do longa.

Dirigido pelo cineasta Chris Sanders, diretor das animações ‘Como Treinar seu Dragão’ e ‘Lilo & Stitch’, em sua primeira obra em live action. o longa mostra Ford no papel de um homem que conta com o apoio de seu cão para cruzar um percurso perigoso no Alasca.

O alto custo do filme foi inflacionado pela decisão de criar o cachorro amigo de Ford por meio de computação gráfica.

A imprensa internacional chama atenção para o fato de ‘O Chamado da Floresta’ ter sido produzido pelos estúdios Fox, comprado pela Disney por US$ 71,3 bilhões no ano passado. Com a compra, o prejuízo vai na íntegra para a Disney. Assista ao trailer da produção:



Código:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2020/03/filme-com-harrison-ford-causa-prejuizo-de-mais-de-220-milhoes-de-reais-disney.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney Empty Re: Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney

Mensagem por Sirius Plissken Sex Mar 06, 2020 9:10 pm

Prova que não dá pra Disney ficar requentando tudo que lhe dá na telha...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney Empty Re: Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney

Mensagem por volpi Seg Mar 09, 2020 2:00 pm

Eu gostei muito do livro, mas quando eu vi o cachorro que fizeram em CGI, não me interessei em ver o filme.

Suspeito que o público nos EUA não tenha ido ao cinema pela mesma razão.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney Empty Re: Filme com Harrison Ford causa prejuízo de mais de 220 milhões de reais a Disney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos