A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

2 participantes

Ir para baixo

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve Empty Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

Mensagem por zkrk Sáb Dez 11, 2010 2:36 pm

Enquanto uma nevasca no sudeste da Inglaterra deixava centenas de pessoas presas em seus carros e interrompia o trânsito em várias estradas, a polícia de Kent recebia uma ligação diferente em seu número de emergência.

“Eu não saí para vê-lo por cinco horas mas eu fui lá fora para um cigarro e ele se foi”, disse uma mulher.

Quando o operador perguntou quem havia desaparecido, ela respondeu: “Meu boneco de neve. Eu pensei que ele, estando congelado, e não havendo ninguém, ele estaria seguro”.

“Você não espera que ninguém roube o seu boneco de neve”, afirmou.

A polícia não achou a ligação divertida.

“Esta ligação poderia ter custado a vida de alguém se houvesse uma emergência real… Foi completamente irresponsável”, disse o inspetor chefe Simon Black.

Uma transcrição da ligação foi divulgada para destacar o que a polícia chamou de uso irresponsável do telefone de emergência.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu me pergunto se as pessoas realmente compreendem o conceito de EMERGÊNCIA...

P.S: postei no lugar errado... desculpe aí...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve Empty Re: Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 3:22 pm

Não consegui não lembrar da piadinha do fusca gelo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve Empty Re: Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 5:35 pm

zkrk escreveu:Enquanto uma nevasca no sudeste da Inglaterra deixava centenas de pessoas presas em seus carros e interrompia o trânsito em várias estradas, a polícia de Kent recebia uma ligação diferente em seu número de emergência.

“Eu não saí para vê-lo por cinco horas mas eu fui lá fora para um cigarro e ele se foi”, disse uma mulher.

Quando o operador perguntou quem havia desaparecido, ela respondeu: “Meu boneco de neve. Eu pensei que ele, estando congelado, e não havendo ninguém, ele estaria seguro”.

“Você não espera que ninguém roube o seu boneco de neve”, afirmou.

A polícia não achou a ligação divertida.

“Esta ligação poderia ter custado a vida de alguém se houvesse uma emergência real… Foi completamente irresponsável”, disse o inspetor chefe Simon Black.

Uma transcrição da ligação foi divulgada para destacar o que a polícia chamou de uso irresponsável do telefone de emergência.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu me pergunto se as pessoas realmente compreendem o conceito de EMERGÊNCIA...

P.S: postei no lugar errado... desculpe aí...
Hahahaha Lógico que compreendem,ela ficou com receio do boneco se desmanchar" Hahahahahah, sinto sei que o fato todo é de uma irresponsabilidade tamanha que me impregnou no comentário! Hahahahah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve Empty Re: Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

Mensagem por Ozzy Seg Dez 13, 2010 9:37 am

Não sei quem foi mais imbecil: se foi a mulher que ligou pra emergência pra relatar o roubo de seu boneco-de-neve ou a pessoa que roubou o boneco-de-neve.
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve Empty Re: Mulher liga para emergência pra reclamar do roubo de boneco de neve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos