A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia sem Globo

+3
volpi
Mononoke Hime
Mogur
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 9:21 pm


Depois do "CALA BOCA GALVÃO" e do "CALA BOCA TADEU SCHMIDT", um novo tópico de críticas à maior emissora de TV do país está se espalhando pelo Twitter, o #diaSEMGlobo. Enquanto o UOL Esporte escrevia este post, em cinco minutos, foram 314 novas mensagens fazendo campanha para que na próxima sexta-feira, dia 25, o jogo entre Brasil x Portugal seja assistido em outra emissora.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja alguns comentários interessantes sobre o assunto:

diasemglobo - "Com um retweet e um controle remoto você pode fazer a diferença! Dia sem Globo. Sexta dia 25.06 em todas as TVs do Brasil"

diasemglobo - Cale a boca de quem você sempre quis. Dia 25/06 Sexta-Feira, Participe do #DiaSEMGlobo. Chame os amigos e CALA BOCA TADEU SCHMIDT

luciouberdan - RT @DiaSemGIobo: A vingança é sua, a vingança é nossa, é de quem quiser, quem vier! Nosso sonho de liberdade já começou! #DiaSemGlobo

comediadaliga - Não vou participar do #diasemglobo pq ouvir os comentários do Neto na Band não dá.

ivanviragine - por mais que eu ache que tenha coisa muito mais importante pro pessoal se preocupar e manifestar, esse #diasemglobo é uma boa!

gilbermachado - a idéia do #DiaSemGlobo é bem pretenciosa, mas é um começo da mudança no relacionamento entre Audiência X Emissoras de TV

ronanwittee - Na falta do que fazer, mídia tenta tumultuar ambiente da seleção #DiaSemGlobo

Entre no Twitter e veja os comentários sobre a campanha.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Mogur Qua Jun 23, 2010 10:09 pm

Vou espalhar essa idéia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 10:18 pm

Valeu...! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 10:18 pm

Vamos nessa !!! Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 10:20 pm

Como não faço questão de ver pela Globo mesmo...
Foi o que disseram, a diminuição do Ibope pode não ser muito relevante, mas é interessante saber a influência do Twitter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 10:56 pm

Eu só assisto aos jogos do Brasil na Band.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Qua Jun 23, 2010 11:26 pm

Mogur escreveu:Vou espalhar essa idéia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos fazer isso em escala global (trocadilho horrível). Não só com a Copa do Mundo, mas também com as novelas, o Video Show, o Mais Você, etc, etc, etc! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 11:46 pm

Sinceramente , eu nem estava muito ligada na Copa ..mas depois desta...torço pro Dunga trazer o caneco !!! Acompanho pela ESPN alguns jogos, deixer de ver qualquer coisa naquela porcaria da Globo há muito tempo [não que eu passe horas na frente da Tv...se ficar alguns minutos é muito ,mas pelo menos não tenho como "alternativa" de domigo o Faustão ....aaaarrgghhhhhhhhhhhhhhhhhh No ]
Mas quem sabe com isso ,abre um pouco mais a mente das pessoas a essa manipulação em massa da Globo , que é responsável SIM ...pela "educação e mentalidade" do nosso povo ...ou seja :Falta TOTAL de cultura e valores éticos !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 24, 2010 1:14 am

Band é foda, com Neto comentando cheio de "Rrrrrrrrrrrrrrrrrr´s"...

mas vá lá, é por uma excelente causa.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por volpi Qui Jun 24, 2010 9:05 am

Ótima campanha, aqui em casa já aderimos desde o início, meu pai prefere assistir em um canal colombiano, diz ele que é porque os comentaristas conseguem passar aquela emoção dos locutores antigos sem ter o perigo de entender as bobagens que ele diz(sem falar que eles torcem pros times da América do Sul com mais vontade que toda a equipe da globo junta).
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 3:02 pm

Não dá pra entender se o Galvão torce contra ou a favor da seleção brasileira. Por isso que ele tem essa fama de "uruquento". Vai transmitir jogo da Argentina, então. É triste assistir pela Globo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 3:17 pm

vou aderir mas tenho resalvas, penso um pouco mais para frente, já imaginou se um dia a record se torna maior que a globo???

o dia em que esse país vai estar a mercê de evangélicos???
prefiro um país domindo pela bossalidade da globo do que a cretinice crente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 5:26 pm

Tem outros canais...
O SBT, a BAND, a MTV e vários canais de UHF analógico ( canal aberto, você não prescisa pagar nada), Eles tem filmes, desenho animado, jornais, Series antigas...
Você vê o progama quer, e não o canal X ou Y...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 5:47 pm

De boa, eu acho até bacana, mas não vai dar em nada... quantas pessoas que usam twitter assistem TV? Vocês vão perceber que um número irrelevante...


E só um adendo, já disse isso em algum tópico, vamos com calma com essa idolatria com o Dunga. Ele nunca foi contra a Globo, simplesmente ofendeu o 1º reporter que deu brecha, faria isso se fosse um reporter da Record, SBT, Band ou o raio que o parta. E - apesar de concordar com ele eliminar os privilégios da Globo - isso não faz dele um cara legal. Ele é um imbecil completo que já disse em entrevistas que a Ditadura e a Escravidão não foram tão ruins, que elogiou o governo da Tanzânia (uma das ditaduras mais sangrentas do mundo), que está representando o Brasil mas que mesmo assim não vê nada demais em xingar um jogador adversário (Drogba, que alias estava separando as brigas de seu time e sempre foi um jogador leal)... portanto, não é só porque alguém vai contra a Globo que essa pessoa vira um santo... lembremos que o Edir Macedo (ladrão, vigarista e explorador da crença de milhares) é contra a Globo também, vocês acham ele um herói?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Mogur Qui Jun 24, 2010 6:25 pm

É isso aí Arthur...muito bom.
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:20 pm

Arthur, o Twitter um grito de basta de Globo!
É a primeira vez que o povo pode criticar essa emissora...
O Dunga foi o estopim, nada ver se ele é uma besta quadrada...
O Edir Macedo, eu concordo com você, ele é um escroque elevado a milésima potência...
Mas a Globo com as sua programação tosca, ela mudou a cara de TV brasileira...
- Das novelas ( das 2, das 5:30, das 6, das 7, das 8...) são todas iguais, mesma trama ( baseado em autores estrangeiros) e os mocinhos e mocinhas ( ou melhor os velinhos e velinhas ), que tiram uma de galã - aos 60 anos?! Os jornais e revistas ( que dona é a Globo ), falam que eles tem charme...(?!) A atriz X fez uma plástica, e faz um papel de uma menina, o Ator Y com 50 anos nos córneos, faz um papel de em estudante de 2º grau...
-E quem faz sucesso fora da globo, eles contratam...
Jô Soares, Angélica, Serginho Groisman, e etc
E põem os programas deles num horário sem noção...
-E o papo de transmissão/entrevistas exclusiva, não te dão o direito de escolher...
-E o Big Brother? sacaneou a TV de vez...
E Algumas emissoras entraram nessa onda...!
E por ai vai...
Nem precisa ter assinatura para ver outras coisas...
Aqui no Rio temos uns 20 canais de TV aberta, acho que quase o mesmo em todo no Brasil...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 8:26 pm

já nao vejo globo xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:31 pm

Segundo o colunista do R7 Cosme Rímoli, que acompanha a seleção brasileira na África do Sul, mesmo se for campeão, Dunga não deve continuar no cargo, por ter peitado a Rede Globo e não concedido privilégios à emissora, o que desagradou ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:37 pm

Disso tudo Dimitris !!


É sabido tb que um acessor do Ricardo Teixeira procurou o Dunga [antes disso tudo estourar] a mando do própro Teixeira com um MEMORANDO ,assinado pela FÁTIMA BERNARDES ...onde ela reclamava e exigia exclusividade com reportagens dos jogadores .
O Dunga rasgou o memorial e mandou dizer pra dita "Senhora" ....pra isso acontecer ...que viesse ela comandar a seleção ...que ele entregava o cargo .

A questão em si não é o Dunga [não estou falando do caráter dele..o que ele falou ou deixou de falar no passado e sim a atitude dele em não baixar a bola pra Globo] e sim a questão da manipulação da Globo [que costurou um "contrato" com o Ricardo Teixeira nas costas do Dunga ]ou alguém acha que a Globo só está interessada na Copa "$$$$$$" .....sem interesse nenhum e sim pelo bem do povo brasileiro ???
Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:43 pm

Em homenagem ao Twitter Very Happy
[Campanha CALA BOCA GALVÃO]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:48 pm

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 8:52 pm

MisaHayase escreveu:Disso tudo Dimitris !!


É sabido tb que um acessor do Ricardo Teixeira procurou o Dunga [antes disso tudo estourar] a mando do própro Teixeira com um MEMORANDO ,assinado pela FÁTIMA BERNARDES ...onde ela reclamava e exigia exclusividade com reportagens dos jogadores .
O Dunga rasgou o memorial e mandou dizer pra dita "Senhora" ....pra isso acontecer ...que viesse ela comandar a seleção ...que ele entregava o cargo .

A questão em si não é o Dunga [não estou falando do caráter dele..o que ele falou ou deixou de falar no passado e sim a atitude dele em não baixar a bola pra Globo] e sim a questão da manipulação da Globo [que costurou um "contrato" com o Ricardo Teixeira nas costas do Dunga ]ou alguém acha que a Globo só está interessada na Copa "$$$$$$" .....sem interesse nenhum e sim pelo bem do povo brasileiro ???
Twisted Evil

A influência da Globo é muito maior do que achamos.
Como eu postei logo acima, o Dunga está marcado pela emissora. Muitos podem achar que é meio absurdo a Globo ter um contato tão direto com o Ricardo Teixeira, a ponto de acontecer tais casos, mas a proporção é muito grande mesmo. Por isso que eu faço questão de não dar audiência à uma emissora com tantos interesses subjetivos, como a Globo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 9:01 pm

Dudaboy escreveu:vou aderir mas tenho resalvas, penso um pouco mais para frente, já imaginou se um dia a record se torna maior que a globo???

o dia em que esse país vai estar a mercê de evangélicos???
prefiro um país domindo pela bossalidade da globo do que a cretinice crente.

Cretinice crente? Cara, isso ofende, por favor, cuidado com o que você escreve!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:03 pm

E eu só fico imaginando as histórias que o Dunga vai contar depois que essa copa acabar. Alguém acha que ele vai ficar calado? Very Happy

Não vejo a hora em que ele vai atear fogo nesse circo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:05 pm

Erick Solen escreveu:E eu só fico imaginando as histórias que o Dunga vai contar depois que essa copa acabar. Alguém acha que ele vai ficar calado? Very Happy

Não vejo a hora em que ele vai atear fogo nesse circo.

Se ele está com essa postura ainda como técnico, quero ver quando o Ricardo Teixeira for conversar com ele, após ele sair do cargo. Pretendo assistir de camarote, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos