A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia sem Globo

+3
volpi
Mononoke Hime
Mogur
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Jamm Qui Jun 24, 2010 11:03 pm

Fátima Bernardes não vai poder trepar com a seleção na concentração desta vez.... Twisted Evil

Agora cara, na real eu não vou assistir jogo da seleção com craque neto que é um mala do caralho!! Apesar do Galvão ser ufanista e melodramático jogo do Brasil é com ele. Contudo, concordo que a globo pisou muito na bola desta vez, desde o começo que mandou 4 bilhões de reportéres pra copa e que na minha opinião estão sendo mal aproveitados!!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jun 25, 2010 11:59 am

Muito além do Cidadão Kane...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 1:05 pm

Ó aí o Dunga... seria ótimo se ele fosse político, contrariando a Globo e tal. Mas ele é técnico da seleção, e monta esse time vergonhoso!

Parabéns DUNGA!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 1:06 pm

Sempre tem coletiva após o jogo?
Qualquer coisa, estarei esperando, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por ediv_diVad Sex Jun 25, 2010 3:20 pm

Eu já estou quase completando o ANO SEM GLOBO (e sem nenhuma emissora), e isso é bom demais, altamente recomendado.

Acho muito válida a campanha, se diminuir um ponto de audiência já é uma vitória, um ótimo começo, a era do consumidor 2.0 veio pra ficar, chega de programação vomitada na cara do telespectador.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 3:25 pm

ediv_diVad escreveu:Eu já estou quase completando o ANO SEM GLOBO (e sem nenhuma emissora), e isso é bom demais, altamente recomendado.

Acho muito válida a campanha, se diminuir um ponto de audiência já é uma vitória, um ótimo começo, a era do consumidor 2.0 veio pra ficar, chega de programação vomitada na cara do telespectador.

O que mais vale é a intenção do público mesmo. Se diminuir pouco, tudo bem, pelo menos serve como alerta para a Rede Globo. Claro que os números vão ser pouco relevantes, mas é interessante para comparar a influência da internet. Quem sabe um dia, o boicote realmente funcione.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por ediv_diVad Sex Jun 25, 2010 3:35 pm

Esses numeros nao sao irrelevantes, pois são o que valem pros espaços serem vendidos aos anunciantes, ou seja, esses numeros são a moeda de troca das emissoras. Qdo começam a cair, botam o mercado publicitário em alerta.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 3:40 pm

ediv_diVad escreveu:Esses numeros nao sao irrelevantes, pois são o que valem pros espaços serem vendidos aos anunciantes, ou seja, esses numeros são a moeda de troca das emissoras. Qdo começam a cair, botam o mercado publicitário em alerta.

Mas tenho certeza, neste caso, que a diferença foi mínima para a emissora, ou seja, não afetou nada.
Claro que é apenas um palpite, pois não fiquei sabendo da audiência, mas é muito difícil causar uma mudança tão drástica, para chegar nesse ponto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por ediv_diVad Sex Jun 25, 2010 3:44 pm

Sim, sim, nao deve ter tido muita queda na audiencia nao...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 3:56 pm

ediv_diVad escreveu:Sim, sim, nao deve ter tido muita queda na audiencia nao...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Respondendo a nossa pergunta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 4:01 pm

Concordo plenamente c/ o Arthur, mas k prá nós, ñ seria uma tentação o país boicotar a Bobo ??? Sinceramente, hah mttttoooossss anos q ñ assisto NADA deles (de verdade !), mas eh notória a presunção de q são os maiorais e todo lixo q produzem, vindo travestidos de "ouro", enganam o pobre incauto e isso faz c/ q a emissora se mantenha no topo entra ano sai ano, colocando uma "viseira" no povo (q por s/ x, adora ser enganado c/ tosquices....) e a maioria ñ consegue sair da pasmaceira da grade de programação bobal... Eu TB ñ estava acompanhando nd de futebol (ñ eh bem a m/ praia, desculpem os q apreciam...), mas após o episódio DungaxFBernardes, passei a torcer p/ q o Brasil TRAGA A TAÇA DE QQ JEITO, pois imagino o qto boa parte dos puxa-sacos bobais de carteirinha estão torcendo contra, na ânsia de meteram o sarrafo no Dunga/Seleção caso a taça fique "abroad"... então, VIVA A SELEÇÃO BRASILEIRA, ô, ô, ô, ô, ô...... :bball: :bball: :bball:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 7:13 pm

ediv_diVad escreveu:Eu já estou quase completando o ANO SEM GLOBO (e sem nenhuma emissora), e isso é bom demais, altamente recomendado.

Acho muito válida a campanha, se diminuir um ponto de audiência já é uma vitória, um ótimo começo, a era do consumidor 2.0 veio pra ficar, chega de programação vomitada na cara do telespectador.

olha, eu não vejo programação de TV acho que tem mais de tres anos já, só ligo qdo tem alguma coisa muito grave, tipo calamidade , acidente grande, guerra, mesmo assim só na hora, depois fico acompanhando pela internet
antes do farra ainda ligava tb pra ver filme, mas nem isso mais, minha "TV" é a tela do meu computador, tudo o que preciso tá aqui, uso a TV as vezes como segundo monitor pra ver filme
só é chato pq chego nos lugares e as pessoas estão falando nomes de personagens de novela, de participantes de big brother e me perguntam o que achei disso ou aquilo e aí fico com cara de idiota sem saber o que dizer =/

agora jogo não tem jeito, hoje liguei a TV =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por ediv_diVad Sex Jun 25, 2010 7:15 pm

Eu nem precisei, tou assistindo os jogos no escritório...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 7:25 pm

acullen escreveu:
ediv_diVad escreveu:Eu já estou quase completando o ANO SEM GLOBO (e sem nenhuma emissora), e isso é bom demais, altamente recomendado.

Acho muito válida a campanha, se diminuir um ponto de audiência já é uma vitória, um ótimo começo, a era do consumidor 2.0 veio pra ficar, chega de programação vomitada na cara do telespectador.

olha, eu não vejo programação de TV acho que tem mais de tres anos já, só ligo qdo tem alguma coisa muito grave, tipo calamidade , acidente grande, guerra, mesmo assim só na hora, depois fico acompanhando pela internet
antes do farra ainda ligava tb pra ver filme, mas nem isso mais, minha "TV" é a tela do meu computador, tudo o que preciso tá aqui, uso a TV as vezes como segundo monitor pra ver filme
só é chato pq chego nos lugares e as pessoas estão falando nomes de personagens de novela, de participantes de big brother e me perguntam o que achei disso ou aquilo e aí fico com cara de idiota sem saber o que dizer =/

agora jogo não tem jeito, hoje liguei a TV =D

Liga ñ, Acullen, de repente os tontos são eles, por perderem tempo precioso q ñ voltarah ja+, presos a tanta inutilidade... mas td bem, Ñ SOMOS A PALMATÓRIA DO MUNDO, mto menos os donos da verdade ! Se hah quem goste, então q se delicie, SE Ñ GOSTAMOS, eh porque vimos alguma coisa q ñ agradou e nos afastamos, simples assim ! Ñ digo q vc deva ser como eu (imagina !), mas o lance eh q ñ me aporrinho de jeito algum qdo alguém faz comentários sobre alguma coisa ligada a tv (e/ou especificamente a 🐷 tv Bobo 🐷 ) e q desconheço: simplesmente digo q ñ vi, ñ sinto falta, desconheço, dah licença ? Enjoy yourself ! Cd um na sua, rsrsrsrs... cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 7:39 pm

regina escreveu:
acullen escreveu:
ediv_diVad escreveu:Eu já estou quase completando o ANO SEM GLOBO (e sem nenhuma emissora), e isso é bom demais, altamente recomendado.

Acho muito válida a campanha, se diminuir um ponto de audiência já é uma vitória, um ótimo começo, a era do consumidor 2.0 veio pra ficar, chega de programação vomitada na cara do telespectador.

olha, eu não vejo programação de TV acho que tem mais de tres anos já, só ligo qdo tem alguma coisa muito grave, tipo calamidade , acidente grande, guerra, mesmo assim só na hora, depois fico acompanhando pela internet
antes do farra ainda ligava tb pra ver filme, mas nem isso mais, minha "TV" é a tela do meu computador, tudo o que preciso tá aqui, uso a TV as vezes como segundo monitor pra ver filme
só é chato pq chego nos lugares e as pessoas estão falando nomes de personagens de novela, de participantes de big brother e me perguntam o que achei disso ou aquilo e aí fico com cara de idiota sem saber o que dizer =/

agora jogo não tem jeito, hoje liguei a TV =D

Liga ñ, Acullen, de repente os tontos são eles, por perderem tempo precioso q ñ voltarah ja+, presos a tanta inutilidade... mas td bem, Ñ SOMOS A PALMATÓRIA DO MUNDO, mto menos os donos da verdade ! Se hah quem goste, então q se delicie, SE Ñ GOSTAMOS, eh porque vimos alguma coisa q ñ agradou e nos afastamos, simples assim ! Ñ digo q vc deva ser como eu (imagina !), mas o lance eh q ñ me aporrinho de jeito algum qdo alguém faz comentários sobre alguma coisa ligada a tv (e/ou especificamente a 🐷 tv Bobo 🐷 ) e q desconheço: simplesmente digo q ñ vi, ñ sinto falta, desconheço, dah licença ? Enjoy yourself ! Cd um na sua, rsrsrsrs... cheers

Comigo é sempre assim também e como eu estou no segundo ano do Ensino Médio, esses programas, principalmente os da Globo, são os assuntos principais na sala de aula. Big Brother, novela das oito, A Fazenda da Record e até mesmo, Um contra Cem. O pessoal nem comenta mais comigo, porque sabem que eu não passo nem perto e ainda por cima, falam que eu não tenho cultura. Normal, já acostumei. Agora, quando eu chego no meu curso, é a melhor coisa do mundo, porque lá, você nunca vai ouvir falar desses programas, por nada, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 7:49 pm

É PRÁ RIR, Luccasf ??? Então, dá licença, vou gargalhar !!!!!
[....................e ainda por cima, falam que eu não tenho cultura.][i]

Desculpe, cara, mas VC EH Q EH S/ CULTURA ?????? Quer dizer q "garantia de cultura" eh assistir o Faustão ? O Pânico ? Novelas - em geral ? BBB ???
Dah licença de novo: depois de rir mto, me deu vontade de vomitar....
(CLARO q ñ tem nd c/ vc, a quem admiro, acho q nem precisaria dizer, mas eh prá evitar mal entendidos !!!!) Razz Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 8:04 pm

regina escreveu:É PRÁ RIR, Luccasf ??? Então, dá licença, vou gargalhar !!!!!
[....................e ainda por cima, falam que eu não tenho cultura.][i]

Desculpe, cara, mas VC EH Q EH S/ CULTURA ?????? Quer dizer q "garantia de cultura" eh assistir o Faustão ? O Pânico ? Novelas - em geral ? BBB ???
Dah licença de novo: depois de rir mto, me deu vontade de vomitar....
(CLARO q ñ tem nd c/ vc, a quem admiro, acho q nem precisaria dizer, mas eh prá evitar mal entendidos !!!!) Razz Razz

Dá pra acreditar nisso?
Não sei se você viu, mas no tópico do Saramago, a fabíola disse que no twitter, as pessoas estavam perguntando quem era. De verdade, me sinto muito feliz por não estar no meio dessa massa ignorante, rs. Além do mais, Big Brother é cultura, não acham? Vergonhoso mesmo, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Sex Jun 25, 2010 8:49 pm

arthurskywalker escreveu:De boa, eu acho até bacana, mas não vai dar em nada... quantas pessoas que usam twitter assistem TV? Vocês vão perceber que um número irrelevante...


E só um adendo, já disse isso em algum tópico, vamos com calma com essa idolatria com o Dunga. Ele nunca foi contra a Globo, simplesmente ofendeu o 1º reporter que deu brecha, faria isso se fosse um reporter da Record, SBT, Band ou o raio que o parta. E - apesar de concordar com ele eliminar os privilégios da Globo - isso não faz dele um cara legal. Ele é um imbecil completo que já disse em entrevistas que a Ditadura e a Escravidão não foram tão ruins, que elogiou o governo da Tanzânia (uma das ditaduras mais sangrentas do mundo), que está representando o Brasil mas que mesmo assim não vê nada demais em xingar um jogador adversário (Drogba, que alias estava separando as brigas de seu time e sempre foi um jogador leal)... portanto, não é só porque alguém vai contra a Globo que essa pessoa vira um santo... lembremos que o Edir Macedo (ladrão, vigarista e explorador da crença de milhares) é contra a Globo também, vocês acham ele um herói?
Falou tudo. Se a SBT, Bandeirantes, Record ou qualquer outra, se tivessem o poder da Globo fariam a mesma coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 11:19 pm

rhft escreveu:
Falou tudo. Se a SBT, Bandeirantes, Record ou qualquer outra, se tivessem o poder da Globo fariam a mesma coisa.


por isso que não vejo nenhuma, é tudo a mesma porcaria
na internet a gente tem muito mais opções sobre notícias, sites de todos os jornais, comentários, artigos, debates

e quanto ao que a regina e o luccas falaram, é isso mesmo, a gente que passa por "desinformada"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jun 26, 2010 12:43 am

É muito surpeeendente ver a reação de surpresa das pessoas olhando pra vc com cara de "como será que ele consegue?", ou "que loucura a desse cara", etc e tal, e é essa reação que me mostra a relação das pessoas com o troço e os níveis em que isso chega.

O pior é que a tv por assinatura ainda tá muito elitizada. São poucas familias disputando a tv aberta, numa disputa irreal (a disputa é pela nossa mente, em outras palavras, pela nossa audiencia) que tem como maior moeda de troca o numero quantitativo de audiencia. No fim, parece meio óbvio que as poucas grandes emissoras sao altamente coniventes entre si e o que prezam mesmo e á manutenção de seus contratos com o Estado.

Bom, desculpem a verborragia, mas é uma boa hora pra soltar os cachorros. Tenho uma velha rixa com esse velho membro familiar de forma quadrada que sempre ocupou um espaço central em minha casa (pelo menos diante de mim).

Alguem ja assistiu AKUMULATOR, um filme que tinha la no FARRA ilegal? Entao, eu me sinto exatamente como aquele personagem, com medo de ligar a televisao de volta.





_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por L.Anne Sáb Jun 26, 2010 1:10 pm

Cretinice crente???????????????
Então toos os cristãos são cretinos? Eu por exemplo, sou cretina?
Esse cara merecia um ban, não por discutir opção religiosa, mas por ofensa mesmo!
Maldito generalismo! Evil or Very Mad
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jun 26, 2010 5:44 pm

Falando em cultura...

Eu coloquei no meu perfil do orkut a imagem - minha imagem real - da Mononoke Hime... então uma colega me perguntou o que era e eu fui explicar e... em 30 segundos de explicação ela saiu perguntando as horas, ou seja, se eu estivesse falando de Novela ela estaria com os ouvidos atentos, mas falei em anime, algo surreal ou infantil demais.

Quando falo que gosto de animes na faculdade, eles me rotulam como infantil. Já me pergutaram se anime era Ben 10...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 6:21 pm

Mononoke Hime escreveu:Falando em cultura...

Eu coloquei no meu perfil do orkut a imagem - minha imagem real - da Mononoke Hime... então uma colega me perguntou o que era e eu fui explicar e... em 30 segundos de explicação ela saiu perguntando as horas, ou seja, se eu estivesse falando de Novela ela estaria com os ouvidos atentos, mas falei em anime, algo surreal ou infantil demais.

Quando falo que gosto de animes na faculdade, eles me rotulam como infantil. Já me pergutaram se anime era Ben 10...

Também já acostumei com isso.
No primeiro ano do Ensino Médio, quando eu comentei que gostava dos filmes do Zé do Caixão, só faltaram me apedrejar. O problema é que o pessoal nem experimenta para falar. Tenho certeza que ninguém assistiu, da minha sala, um filme do Mojica, mas por senso comum, digamos assim, começam a criticar.
Pra ser sincero, nem ligo mais. É até divertido ver a reação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Jamm Dom Jun 27, 2010 2:42 pm

Mononoke Hime escreveu:

Falando em cultura...

Eu coloquei no meu perfil do orkut a imagem - minha imagem real - da Mononoke Hime... então uma colega me perguntou o que era e eu fui explicar e... em 30 segundos de explicação ela saiu perguntando as horas, ou seja, se eu estivesse falando de Novela ela estaria com os ouvidos atentos, mas falei em anime, algo surreal ou infantil demais.

Quando falo que gosto de animes na faculdade, eles me rotulam como infantil. Já me pergutaram se anime era Ben 10..

Eu também já me acostumei com isso, pelo menos as namoradas que tive na facul e fora me entendiam hehehehe.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Convidado Dom Jun 27, 2010 3:05 pm

até q nessa parte a minha odiada sala da facul não tem problema, a somos 3 nerds q adoram animes, mas mta gente conversa conosco sobre isso tbm. Logico q eles não sabem quase nada e falam merda mas eles se interessam e não zoam!

No geral a maioria te uma cultura básica q os impedem de ser completos idiotas, mas ainda sim eles conseguem ser completos idiotas...impressionante!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia sem Globo - Página 2 Empty Re: Um dia sem Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos