A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixo Humano.

3 participantes

Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Lixo Humano.

Mensagem por Convidado Sex Jan 14, 2011 8:09 pm

A bordo de helicópteros ou aviões, o fotógrafo J. Henry Fair retrata o impacto de ações humanas como o despejo de lixo e de resíduos industriais em paisagens naturais. Essa foto mostra um lago de dejetos em uma fábrica de herbicidas na Louisiana, EUA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De grande impacto, as fotos foram reunidas no recém-lançado livro 'The Day After Tomorrow: Images of Our Earth in Crisis' (O dia depis de amanhã: nossa Terra em crise). Na foto, esgoto com resíduo de fertilizante despejado em Geismar, Louisiana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa outra foto da fábrica de herbicidas em Louisiana foi batizada de 'Gangrena' por Fair, que participa de diversas organização de proteção e educação ambiental.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reservatório com resíduos de papel, em uma fábrica de lenços em Ontário, no Canadá. A fibra de madeira usada na produção é retirada da reserva florestal de Kanogami.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O maior desastre ambiental dos EUA é retratado novamente por Fair, que dessa vez deu o nome de 'Anomalia' à imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caleidoscópio' mostra centro de destilação de petróleo para obtenção de betume em Fort McMurray, na província canadense de Alberta. O processo causa grande impacto ambiental.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espuma formada em lixo contendo resíduo de bauxita, emitido por uma fábrica de alumínio na cidade de Darrow (Louisiana).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meio desesperador não??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 8:37 pm

Somos porcos! Isso é um fato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 8:39 pm

Muito triste. O Homem quer mudar tanto certas coisas, mas ainda mantém posturas vergonhosas. É uma pena ver o meio ambiente sofrendo tanto por causa de selvagens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por zkrk Sex Jan 14, 2011 8:46 pm

assustador e revoltante.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Questao Sex Jan 14, 2011 9:36 pm

me lembrou lobisomem o apocalypse aonde nego virava lobisomem na puberdade e se reunia com grupos de outros lupinos que lutavam contra as megacorporações que infectavam e deterioravam a natureza,sendo servos de gaia que estava louca para variar por causa da poluição e lutavam como ecoterroristas auhuahua era bacanudo hauhaua bons tempos dos rpgs concientes

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Convidado Sex Jan 14, 2011 9:42 pm

Questao escreveu:me lembrou lobisomem o apocalypse aonde nego virava lobisomem na puberdade e se reunia com grupos de outros lupinos que lutavam contra as megacorporações que infectavam e deterioravam a natureza,sendo servos de gaia que estava louca para variar por causa da poluição e lutavam como ecoterroristas auhuahua era bacanudo hauhaua bons tempos dos rpgs concientes

sinceramente nem isso resolveria...eu já nem acho q tem como resolver, no estado q que está é so esperar pelo fim do mundo mesmo e ter a esperança q vai ser rápido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 14, 2011 9:45 pm

O pior é que concordo contigo Fabiola.

Tenho pena é de quem tem filho.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Questao Sex Jan 14, 2011 9:47 pm

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:me lembrou lobisomem o apocalypse aonde nego virava lobisomem na puberdade e se reunia com grupos de outros lupinos que lutavam contra as megacorporações que infectavam e deterioravam a natureza,sendo servos de gaia que estava louca para variar por causa da poluição e lutavam como ecoterroristas auhuahua era bacanudo hauhaua bons tempos dos rpgs concientes

sinceramente nem isso resolveria...eu já nem acho q tem como resolver, no estado q que está é so esperar pelo fim do mundo mesmo e ter a esperança q vai ser rápido.

fabiola eu sou crente e você espera pelo fim do mundo? auhauhau bom se fosse um cara biologo diria que o mundo não vai acabar e sim somente a raça humana,porque o mundo se adapta o planeta vai ficar sem vida por um tempo e depois ele vai voltar a ter vida uahuahua os seres humanos são muito insignificantes mas no fim do mundo o mundo não acaba apenas continua sem as partes ruins tipo a 1 triologia de sw remixada

mas o mundo ja ta fodido,cancer em tudo quanto é lugar sem explicação,mudanças climaticas catastrofes naturais só falta lulu sair que nem em sobrenatural

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 9:58 pm

Victor Pax escreveu:O pior é que concordo contigo Fabiola.

Tenho pena é de quem tem filho.

Ah, se todos pensassem no próximo...
Egoísmo e ignorância...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 15, 2011 11:16 am

Questao escreveu:
fabiola eu sou crente e você espera pelo fim do mundo? auhauhau bom se fosse um cara biologo diria que o mundo não vai acabar e sim somente a raça humana,porque o mundo se adapta o planeta vai ficar sem vida por um tempo e depois ele vai voltar a ter vida uahuahua os seres humanos são muito insignificantes mas no fim do mundo o mundo não acaba apenas continua sem as partes ruins tipo a 1 triologia de sw remixada

mas o mundo ja ta fodido,cancer em tudo quanto é lugar sem explicação,mudanças climaticas catastrofes naturais só falta lulu sair que nem em sobrenatural

olhar de biólogo mta vezes é até otimista, essa de achar q o mundo vai continuar., provavelmente sim, mas ás custas de mto animal LINDO e inocente. Eu já quero q esse mundo acabe de uma vez e como e sei q a vida não é justa vai acabar lentamente e assim como estamos vendo, enchentes, pessoas sofrendo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixo Humano. Empty Re: Lixo Humano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos