A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 9:05 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Talvez mais do que inconformadas com a nova realidade, não estão aptas a viver e interagir com o novo contexto. São velhos problemas mas configurados de forma diferente.

Mas é exatamente isso.
As mudanças propiciaram tudo isso. De qualquer forma, achei brilhante essa abordagem dos Coen, principalmente pelo filme ter uma boa dosagem de gêneros e ainda assim, trazer significado.

De qualquer forma, é um belo filme. Vc sabe se há ainda alguma possibilidade de A estrada concorrer ao próximo Oscar?

Olha, estão dizendo que é certeza.
Eu já não garanto. Pra falar a verdade, eu gostaria muito, mas tem muito filme pra sair ainda. Minha grande espera, é o próximo filme dos Coen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 9:22 pm

Que filme, especificamente?
Sinceramente, a história do A estrada é superior. Não é só mais um filme pós-apocalíptico, aliás, é somente um pano de fundo, pois é a história do amor entre pai e filho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 9:48 pm

ADOLFO FROTA escreveu:Que filme, especificamente?
Sinceramente, a história do A estrada é superior. Não é só mais um filme pós-apocalíptico, aliás, é somente um pano de fundo, pois é a história do amor entre pai e filho.

http://www.imdb.com/title/tt1403865/
Eu gostei bastante e acho que a abordagem foi muito interessante, principalmente para esse tema.
Gostei muito da fotografia e da filmagem, em outras palavras, tecnicamente é muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 11:57 am

luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Que filme, especificamente?
Sinceramente, a história do A estrada é superior. Não é só mais um filme pós-apocalíptico, aliás, é somente um pano de fundo, pois é a história do amor entre pai e filho.

http://www.imdb.com/title/tt1403865/
Eu gostei bastante e acho que a abordagem foi muito interessante, principalmente para esse tema.
Gostei muito da fotografia e da filmagem, em outras palavras, tecnicamente é muito bom.

Obrigado pela dica. Mas vai demorar muito!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:01 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Que filme, especificamente?
Sinceramente, a história do A estrada é superior. Não é só mais um filme pós-apocalíptico, aliás, é somente um pano de fundo, pois é a história do amor entre pai e filho.

http://www.imdb.com/title/tt1403865/
Eu gostei bastante e acho que a abordagem foi muito interessante, principalmente para esse tema.
Gostei muito da fotografia e da filmagem, em outras palavras, tecnicamente é muito bom.

Obrigado pela dica. Mas vai demorar muito!!!

Isso vai, mas estou no aguardo. Não hesitaria em ver que é mais uma obra-prima.
E não achei o livro ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:15 pm

É preciso abrir um tópico sobre A estrada!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:18 pm

ADOLFO FROTA escreveu:É preciso abrir um tópico sobre A estrada!!

Não lembro se você estava na última versão do fórum, ainda quando os links eram disponibilizados, mas o tópico de "A Estrada" rendeu mais comentários do que todos os outros. Rolou ótimas discussões do tema. Lembro muito bem daquele jeito do Cart para debater. Você cria, ou eu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:30 pm

luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:É preciso abrir um tópico sobre A estrada!!

Não lembro se você estava na última versão do fórum, ainda quando os links eram disponibilizados, mas o tópico de "A Estrada" rendeu mais comentários do que todos os outros. Rolou ótimas discussões do tema. Lembro muito bem daquele jeito do Cart para debater. Você cria, ou eu?

Eu estava sim naquele outro. Bom, está meio difícil eu criar por causa das mil coisas q tenho que fazer. Estou de férias da facul, mas tenho tanta coisa pra fazer!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:35 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:É preciso abrir um tópico sobre A estrada!!

Não lembro se você estava na última versão do fórum, ainda quando os links eram disponibilizados, mas o tópico de "A Estrada" rendeu mais comentários do que todos os outros. Rolou ótimas discussões do tema. Lembro muito bem daquele jeito do Cart para debater. Você cria, ou eu?

Eu estava sim naquele outro. Bom, está meio difícil eu criar por causa das mil coisas q tenho que fazer. Estou de férias da facul, mas tenho tanta coisa pra fazer!!!!!

Aquela discussão foi ótima. Rendeu bons minutos de leitura, a partir dos diversos comentários intelectuais do pessoal, rs. Ficava até mesmo perdido no meio de tanto conhecimento dessas teorias. Vou ver se crio então.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:37 pm

Fico no aguardo. Qualquer hora, quem sabe, eu crio um tópico também, mas é que eu trabalho tanto no computador (lendo, escrevendo artigo, corrigindo trabalho, pesquisando, preparando aula) que eu acabo criando ojeriza, as vezes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:24 pm

ADOLFO FROTA escreveu:Fico no aguardo. Qualquer hora, quem sabe, eu crio um tópico também, mas é que eu trabalho tanto no computador (lendo, escrevendo artigo, corrigindo trabalho, pesquisando, preparando aula) que eu acabo criando ojeriza, as vezes.

Sobre aquele próximo filme dos Coen, se trata de um remake do clássico "Bravura Indômita" com o John Wayne.
Acabou de sair uma foto do set de filmagem. Grande Jeff Bridges.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 10:15 am

luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Fico no aguardo. Qualquer hora, quem sabe, eu crio um tópico também, mas é que eu trabalho tanto no computador (lendo, escrevendo artigo, corrigindo trabalho, pesquisando, preparando aula) que eu acabo criando ojeriza, as vezes.

Sobre aquele próximo filme dos Coen, se trata de um remake do clássico "Bravura Indômita" com o John Wayne.
Acabou de sair uma foto do set de filmagem. Grande Jeff Bridges.
Particularmente, acho os filmes do John Wayne mais do mesmo, um ator muito estereotipado. Não conheço o filme. Vou conferir apenas a versão dos Coen.
Ultimamente, estão tendo muitos remakes!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:12 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Fico no aguardo. Qualquer hora, quem sabe, eu crio um tópico também, mas é que eu trabalho tanto no computador (lendo, escrevendo artigo, corrigindo trabalho, pesquisando, preparando aula) que eu acabo criando ojeriza, as vezes.

Sobre aquele próximo filme dos Coen, se trata de um remake do clássico "Bravura Indômita" com o John Wayne.
Acabou de sair uma foto do set de filmagem. Grande Jeff Bridges.
Particularmente, acho os filmes do John Wayne mais do mesmo, um ator muito estereotipado. Não conheço o filme. Vou conferir apenas a versão dos Coen.
Ultimamente, estão tendo muitos remakes!!!!

Eu assisti poucos filmes dele, pra falar a verdade. Eu baixei o original para conferir, mas costumo me interessar.
Eu detesto remakes, mas quando está nas mãos dos Coen, é diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:43 pm

É o que torna o filme um candidato ao diferente, sem ser um mais mal feito do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:46 pm

ADOLFO FROTA escreveu:É o que torna o filme um candidato ao diferente, sem ser um mais mal feito do mesmo.

Eu aposto as minhas fichas e quem sabe, não marca presença no Oscar?
Os Coen conseguem acrescentar as peculiaridades, mesmo sendo um remake. Aguardo ansiosamente e claro, depois de "Onde os Fracos Não Têm Vez", podemos esperar uma fotografia magistral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:52 pm

luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:É o que torna o filme um candidato ao diferente, sem ser um mais mal feito do mesmo.

Eu aposto as minhas fichas e quem sabe, não marca presença no Oscar?
Os Coen conseguem acrescentar as peculiaridades, mesmo sendo um remake. Aguardo ansiosamente e claro, depois de "Onde os Fracos Não Têm Vez", podemos esperar uma fotografia magistral.

É bom ficar na expectativa de um provável bom filme!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 3:55 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:É o que torna o filme um candidato ao diferente, sem ser um mais mal feito do mesmo.

Eu aposto as minhas fichas e quem sabe, não marca presença no Oscar?
Os Coen conseguem acrescentar as peculiaridades, mesmo sendo um remake. Aguardo ansiosamente e claro, depois de "Onde os Fracos Não Têm Vez", podemos esperar uma fotografia magistral.

É bom ficar na expectativa de um provável bom filme!!!

O filme está previsto para estreiar em janeiro, ou seja, se ele agradar o pessoal da Academia, ainda tem chance de ser indicado para alguma categoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 12:45 pm

Poxa, finalmente vou ver esse filme que empurro há seculos com a barriga para ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidado Qui Jul 22, 2010 2:28 pm

Vocês me perdoem, mas Bravura Indômita é uma obra prima, duvido seriamente que os Coen possam fazer algo melhor (ainda que provavelmente façam um bom filme)... o Wayne é dos melhores atores da história do cinema, só ver o trabalho dele em Rastros de Ódio, nenhum ator do cinema 'moderno' entregou trabalho nem sequer parecido em complexidade...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 2:35 pm

arthurskywalker escreveu:Vocês me perdoem, mas Bravura Indômita é uma obra prima, duvido seriamente que os Coen possam fazer algo melhor (ainda que provavelmente façam um bom filme)... o Wayne é dos melhores atores da história do cinema, só ver o trabalho dele em Rastros de Ódio, nenhum ator do cinema 'moderno' entregou trabalho nem sequer parecido em complexidade...

Estou tranquilo com essa obra, pois duvido que os irmãos Coen não façam algo do mesmo nível, ou no mínimo, bem perto. Eles já provaram que sabem fazer cinema e que esse filme, é a cara deles, com certeza. Jeff Bridges é sensacional, por isso, mais tranquilo, impossível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 1:17 am

Não sei nem porque demorei tanto para ver Onde os fracos não tem vez.
Depois que descobri a utilidade do cilindro de oxigênio percebi que tinha perdido tempo demais Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:44 pm

Eu ainda não consegui parar pra ler, mas a construção do personagem do Javier, é bem feita? Fiquei bem curioso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidado Dom Ago 01, 2010 9:10 pm

Esse tenho que rever. É o único filme que até hoje não consegui ver té o final. Achei extremamente moroso, cansativo e angustiante. Apesar de ter gostado dos personagens e da trama....Durmi e não tive coragem de rever até hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:35 pm

Eustácio Bagge escreveu:Esse tenho que rever. É o único filme que até hoje não consegui ver té o final. Achei extremamente moroso, cansativo e angustiante. Apesar de ter gostado dos personagens e da trama....Durmi e não tive coragem de rever até hoje.

Realmente, assista mais uma vez, porque o filme não tem essas características. Vale a pena.
Recomendo, porque é um dos melhores filmes dos últimos anos. Os Coen cada vez mais brilhantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 11:58 am

Ótimo filme.
Nem todo mundo assimila o conceito. Sem problema.
Apesar de ser uma adaptação, o filme tem muito a ver com a fase que os Estados Unidos passa, principalmente a transição de governantes e o pessimismo causado pelo fato de os norte-americanos não poderem mais enganar o próprio povo e nem o mundo, na era da informação. enfim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007 - Página 2 Empty Re: Onde os Fracos Não Têm Vez - 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos