A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

2 participantes

Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Luckman Ter Mar 29, 2011 8:21 pm

Tenho pensado em comprar uma tablet, não precisaria ser necessariamente um IPad, gostaria de ter versatilidade de funções, rapidez, poder fazer desenhos e esboços direto na tela e ler arquivos *.cbr, *.cbz em uma tela de tamanho razoavel, fiz uma pesquisa pelo Boadica.com.br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vi uma diversidade de marcas que nem sabia que existiam, e com preços bem agradaveis Smile alguem aqui já adiquiriu ou teve a oportunidade de testar uma tablet de qualquer modelo ou marca? Vale a pena adquirir uma? Ou esses IPhones de Itú são uma roubada?

A mais barata: R$ 459,99

Tablet Coby MID7015 Kyros, tela LCD Touchscreen de 7 polegadas (800x480) 16:9, processador Telechips TTC8902 800MHz, Wi-Fi 802.11b/g, memória interna de 4GB (slot para cartão de memória MicroSD de até 16GB), interface USB 2.0 de alta velocidade, HDMI tipo C (mini), entrada para fone de 3.5mm, bateria recarregável, Sistema Operacional Android 2.1

O mais caro:R$ 2.149,00

iPad 32GB, processador Apple A4 de 1GHz de alto desempenho e baixo consumo de energia em um chip desenvolvido especialmente para o iPad, tela multi-touch widescreen brilhante 9.7 polegadas (diagonal), retroiluminada por LEDs, com tecnologia IPS, resolução de 1024x768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp), revestimento resistente à impressão digital e oleosidade, acelerômetro, sensor de luz ambiente, Wi-Fi (802.11a/b/g/n), tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR, Bússola digital, Bateria interna recarregável de polímero de lítio de 25 watts/hora, Carga via adaptador de energia ou USB para o computador, Reprodução de áudio: Resposta de freqüência: 20Hz a 20.000Hz, Formatos de áudio suportados: AAC (16 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), MP3 (16 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3 e 4), Apple Lossless, AIFF e WAV, Limite máximo de volume configurável pelo usuário
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 11:51 am

Eu testei um Ipad e adorei, mas parece que ele tem algumas limitações. Eu fique tão impressionado que esqueci de perguntar o principal: Se ele lê arquivos PDF ou CBR Laughing


Se for comprar o IPad, eu só aconselharia a se informar sobre essas limitações e incompatibilidade de programas do IPad.

Eu também testaria o Sansung Galaxy. Pelo que eu já vi ele é melhor que o Ipad.

Se vale a pena? Eu brinquei com um por 5 minutos e também quero um. A dona do Ipad também estava apaixonada por ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Luckman Qua Mar 30, 2011 12:21 pm

Aqui tem o comparativo feito pelo Action e Comics, com algumas fotos o que melhora a noção de tamanho dos PDFs e CBRs na tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

+ ou - um "formatinho"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 1:24 pm

É, apesar do tamanho parece que o Galaxy é melhor.

Essa coisa que a Apple tem de cobrar por tudo e a falta de liberdade que ela dá aos usuários é irritante.

Quando a Sansung projetou o Galaxy eles fizeram um estudo sobre as falhas e defeitos Ipad pra poder superá-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 1:59 pm

Ah tá, não é uma graphic tablet...
mas, o iPad não é pra ricos que querem gastar dinheiro? :P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Convidado Qui Mar 31, 2011 1:21 pm

Nunca gostei de tablets, por serem muito grandes, quer algo pequeno e que entre na internet, tem os smart phones, e quer algo mais potente, tem os netbooks, eu não vejo muita utilidade, mas a minha namorada fala toda a semana para eu dar um de presente pra ela.

(Mas se alguem me desse um eu ficaria muuuito feliz)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Sirius Plissken Qui Mar 31, 2011 6:28 pm

Os produtos Apple são uma tentação.
Sempre meti o pau neles aqui no Fórum porque tudo é pago, sem falar que, para usufruir de todos os benefícios, o correto é criar uma conta na Apple Store americana, e pra isso você precisa ter (ou conseguir) um endereço nos States. A Apple Store brasileira é um lixo.
Tenho um Itouch de primeira geração e estou louco para trocar por um novo para poder rodar todos os aplicativos e jogos. As empresas fuderosas de games sempre lançam uma versãozinha de seus jogos para a Apple. Fora que a qualidade de som do meu Itouch e a durabilidade dos produtos Apple é imbatível.

Quanto ao Ipad, até pouco tempo botavam como ponto negativo o preço e a ausência do Flash Player para navegar na net, sem falar que é preciso muita pa$$iên$ia para sustentar esse ícone.

Os tablets com programa Android são considerados os melhores, por ser free e ter muitos recursos.

Na maioria dos casos, talvez o importante não seja saber qual você quer e sim a finalidade.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar? Empty Re: Tablets qual a melhor opção? Vale a pena comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos