A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

+4
Chusma
Ozzy
Sirius Plissken
Mononoke Hime
8 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 2:52 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Digo mesmo.

Eu até compraria caso dvd tivesse algo legenda ou aúdio em português pois minha mãe me ajuda compra os filmes ela é fanática por filmes de horror apesar de Aliens ser considerado Ficção envolve um pouco de horror junto e ela não entende japonês ou inglês,então boa parte da minha coleção de filmes de terror são em português.então não iria compensar muito caso essa versão não tivesse em português.

Tirando o preço bem alto, tem essa questão das legendas.
A maioria dos DVD's importados não têm legendas, e quando tem, na maioria das vezes, são legendas francesas ou espanhóis. Então, só recomendo quem conhece bem inglês. Eu não tenho problemas, então sempre faço compras.

Isso depende pois muitos filmes de terror antigos no caso eu achei no Amazon Japan com legenda em português alguns deles :The thing,Evil Dead 2,Red Rose,exorcista,piralhans 2,tubarão 4,tremores 1,2,4,etc só filmes novos que são impossíveis pra eu achar em português então nem perco mais tempo procurando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 3:00 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Digo mesmo.

Eu até compraria caso dvd tivesse algo legenda ou aúdio em português pois minha mãe me ajuda compra os filmes ela é fanática por filmes de horror apesar de Aliens ser considerado Ficção envolve um pouco de horror junto e ela não entende japonês ou inglês,então boa parte da minha coleção de filmes de terror são em português.então não iria compensar muito caso essa versão não tivesse em português.

Tirando o preço bem alto, tem essa questão das legendas.
A maioria dos DVD's importados não têm legendas, e quando tem, na maioria das vezes, são legendas francesas ou espanhóis. Então, só recomendo quem conhece bem inglês. Eu não tenho problemas, então sempre faço compras.

Isso depende pois muitos filmes de terror antigos no caso eu achei no Amazon Japan com legenda em português alguns deles :The thing,Evil Dead 2,Red Rose,exorcista,piralhans 2,tubarão 4,tremores 1,2,4,etc só filmes novos que são impossíveis pra eu achar em português então nem perco mais tempo procurando.

Depende do lugar que você compra. No eBay da Austrália, você encontra alguns DVD's com legenda português, porque a região da Austrália e do Brasil é a mesma. No entanto, as boas edições, como por exemplo: os steelbook's, não tem versões com região 4 e muito menos com legenda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 3:09 pm

Bom sobre região do dvd jeito é usar pc ou compra versão Blue-Ray não sei como funciona aí no Brasil,pois aqui os aparelhos que roda Blue-Ray boa parte deles a região é livre ou então comprar um aparelho de região livre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 3:18 pm

Lelouch escreveu:Bom sobre região do dvd jeito é usar pc ou compra versão Blue-Ray não sei como funciona aí no Brasil,pois aqui os aparelhos que roda Blue-Ray boa parte deles a região é livre ou então comprar um aparelho de região livre.

Não sabia que você morava fora do Brasil. Falando nisso, onde você mora?
Uma boa opção é usar o PS3, além do mais, dá pra assistir Blu-Ray e ainda jogar. Vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 3:23 pm

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Bom sobre região do dvd jeito é usar pc ou compra versão Blue-Ray não sei como funciona aí no Brasil,pois aqui os aparelhos que roda Blue-Ray boa parte deles a região é livre ou então comprar um aparelho de região livre.

Não sabia que você morava fora do Brasil. Falando nisso, onde você mora?
Uma boa opção é usar o PS3, além do mais, dá pra assistir Blu-Ray e ainda jogar. Vale a pena.

Bom eu nasci no Brasil e vive até meus 6 anos e fui criado no Japão,mas já fui pro Brasil várias vezes,tanto que agora que pretendo ir mora no brasil estou tentando melhora meu ''português'' problema nem é soutaque e mais escrita já que quero fazer faculdade aí.

No meu Flickr há algumas fotos de locais no Japão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 3:26 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:Bom sobre região do dvd jeito é usar pc ou compra versão Blue-Ray não sei como funciona aí no Brasil,pois aqui os aparelhos que roda Blue-Ray boa parte deles a região é livre ou então comprar um aparelho de região livre.

Não sabia que você morava fora do Brasil. Falando nisso, onde você mora?
Uma boa opção é usar o PS3, além do mais, dá pra assistir Blu-Ray e ainda jogar. Vale a pena.

Bom eu nasci no Brasil e vive até meus 6 anos e fui criado no Japão,mas já fui pro Brasil várias vezes,tanto que agora que pretendo ir mora no brasil estou tentando melhora meu ''português'' problema nem é soutaque e mais escrita já que quero fazer faculdade aí.

No meu Flickr há algumas fotos de locais no Japão.

Bacana, nem sabia dessa.
Imagino a sua dificuldade, principalmente por ser duas línguas tão diferentes. Imagino que o processo para compreender melhor a escrita, deve ser bem demorado. Agora eu entendi a compra que você fez pelo Amazon Japão, rs. Voltando ao assunto, comprei meu blu-ray numa promoção e veio 10 filmes ainda. Paguei R$ 500. Dei uma sorte imensa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 3:39 pm

Dificuldade que estou tendo mais agora é que eu estou esquecendo como se escrever em japonês,nunca fui muito de conversar com as pessoas,etc,e de uns anos pra cá estou mais fazendo amizades com brasileiros,aí medida que passa os anos,número de kanjis que eu sabia foi abaixando é muito.

10 filmes? é valeu a pena,aqui eu uso apenas ps3 pra rodar os blue-ray.
Mas tinha filmes bons na promoção?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 3:43 pm

Lelouch escreveu:Dificuldade que estou tendo mais agora é que eu estou esquecendo como se escrever em japonês,nunca fui muito de conversar com as pessoas,etc,e de uns anos pra cá estou mais fazendo amizades com brasileiros,aí medida que passa os anos,número de kanjis que eu sabia foi abaixando é muito.

10 filmes? é valeu a pena,aqui eu uso apenas ps3 pra rodar os blue-ray.
Mas tinha filmes bons na promoção?

Ah, entendi a situação, agora. Bem complicado mesmo, o negócio é ficar praticando, principalmente se existe problema na escrita. É que eu entendo muito pouco disso, mas pelo pouco que sei, reparei como é complicada essa linguagem.

Então, a promoção era: você comprava 10 filmes e pagava aquela quantia. De brinde, você recebia o player. Uma ótima promoção.
Sim, ótimos filmes, alguns em edições duplas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Seg Jul 12, 2010 3:55 pm

Bom japonês escrita até é fácil de aprender problema é memorizar aquilo a vida toda,um estudante de faculdade tem que saber 2500 kanjis e lá ele irá aprender outros,mas até pros que não fazem faculdade é fácil de achar muitos japoneses que nem sabem nem mil kanjis que seria básico e sobre parte de conversação pra um estrangeiro não é difícil na pronúcia das palavras pois pronúcia é idêntica a do Brasil,só difícil modo de como eles formal as frases e como japonês adora complica as coisas eles inventa tantos modos de falar uma simples palavra que dependo do caso se você usar ela ,eles já vão notar que você não entende idioma deles.

é foi um bom negócio então pra você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 4:02 pm

Lelouch escreveu:Bom japonês escrita até é fácil de aprender problema é memorizar aquilo a vida toda,um estudante de faculdade tem que saber 2500 kanjis e lá ele irá aprender outros,mas até pros que não fazem faculdade é fácil de achar muitos japoneses que nem sabem nem mil kanjis que seria básico e sobre parte de conversação pra um estrangeiro não é difícil na pronúcia das palavras pois pronúcia é idêntica a do Brasil,só difícil modo de como eles formal as frases e como japonês adora complica as coisas eles inventa tantos modos de falar uma simples palavra que dependo do caso se você usar ela ,eles já vão notar que você não entende idioma deles.

é foi um negócio então pra você.

Imagino pelo que você deve estar passando. Se é tão fácil de identificar as pessoas que têm essas dificuldades, notamos que é um problema na qual muito vão passar e você, tem muita coisa pela frente e ainda mais, obstáculos para vencer, rs. Esperamos que dê tudo certo.

Foi um ótimo negócio. Logo eles fazem novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:30 pm

Lelouch escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

comprei e já estou lendo,estória é bem interessante,pra quem gosta de livros de deduções,suspense,é um bom prato esse livro.

Realmente este livro é muito bom. Tenho o filme/seriado dele, faz parte da coleção Agatha Christie que estava postando no FARRA, mas (infelizmente) não deu tempo de colocar todos. Se vc quiser, me avise que mando por e-mail.

Paty

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 8:02 pm

uploader[paty] escreveu:
Lelouch escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

comprei e já estou lendo,estória é bem interessante,pra quem gosta de livros de deduções,suspense,é um bom prato esse livro.

Realmente este livro é muito bom. Tenho o filme/seriado dele, faz parte da coleção Agatha Christie que estava postando no FARRA, mas (infelizmente) não deu tempo de colocar todos. Se vc quiser, me avise que mando por e-mail.

Paty

Se não for incomodo nenhum,gostaria que me mandase,pra você qual foi melhor adaptação?série ou filme?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 8:38 pm

SEm problemas nenhum... vou dar uma olhadinha para ver como está o filme e mando uma MP para vc.

Livro sempre é melhor, não há comparação. Assista o filme só depois de ler.

PAty

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 2:13 pm

Dica no SUBMARINO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coleção Completa: DVD Rocky + Roupão- 6 DVDs R$99,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 3:02 pm

Eu comprei a lata com o 1º box dos Changemen no submarino, aquela que vem com camiseta e tals... bem barato, mas ainda não chegou!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 3:08 pm

arthurskywalker escreveu:Eu comprei a lata com o 1º box dos Changemen no submarino, aquela que vem com camiseta e tals... bem barato, mas ainda não chegou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui? Também comprei, não pensei duas vezes, rs.
Estava na promoção, por R$ 19,90.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 3:19 pm

luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu comprei a lata com o 1º box dos Changemen no submarino, aquela que vem com camiseta e tals... bem barato, mas ainda não chegou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui? Também comprei, não pensei duas vezes, rs.
Estava na promoção, por R$ 19,90.

Eu fiz a festa com essa promoção, comprei esse, Corrida Maluca completa (sempre quis isso) e mais um livro sobre literatura inglesa do século XVII e ainda peguei frete grátis...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 3:27 pm

arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Eu comprei a lata com o 1º box dos Changemen no submarino, aquela que vem com camiseta e tals... bem barato, mas ainda não chegou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui? Também comprei, não pensei duas vezes, rs.
Estava na promoção, por R$ 19,90.

Eu fiz a festa com essa promoção, comprei esse, Corrida Maluca completa (sempre quis isso) e mais um livro sobre literatura inglesa do século XVII e ainda peguei frete grátis...

Eu não peguei o Corrida Maluca, mas eu vi para vender.
Comprei o box com 6 DVD's do "O Senhor Dos Anéis", mesmo não gostando muito. Fiquei babando pelas promoções.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 4:30 pm

Poxa me decepcionei um pouco com livro. Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 7:05 pm

Dica no SUBMARINO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Box Coleção Almodóvar- 5 DVDs R$59,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 7:38 pm

Dica nas Lojas Americanas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coleção Arquivo X - 1ª à 9ª Temporada - 53 DVDs
Por: R$ 199,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 7:44 pm

Lelouch escreveu:Poxa me decepcionei um pouco com livro. Sad

Eu gostei do livro.

Mandei uma MP para vc com os links para o filme.

Paty

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 8:38 pm

Dica no SUBMARINO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Box: DVD 24 Horas - 1ª a 7ª Temp. + 24 Horas Redenção - 43 Discos
Por: R$ 199,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 8:40 pm

Confiram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diversas promoções, dentre elas:

Orgulho, Paixão e Glória – Três Dias na Cidade do México (2 DVDs + 2 CDs) – Metallica R$47,00

Box: DVD E o Vento Levou – Edição 70º Aniversário- 5 DVDs R$99,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 5:08 pm

Promoção na ANIMALOJA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lata King Kong DVD duplo R$14,90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"... - Página 3 Empty Re: "Acabei de comprar" e "Dicas - Promoções"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos