A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

+9
ediv_diVad
n-rod
Brainiac
Chusma
Sirius Plissken
Parallax
Rurouni André
Questao
Jamm
13 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Qua Abr 23, 2014 10:49 am

Esse Ganso precisa de ajuda...

Mas nem dá para culpar o jogador de ficar delirando assim. O quanto não deve ter de empresário, diretor etc falando que ele é gênio, novo Zidane etc. Claro que o caboco fica iludido. Não caiu na realidade que tem que jogar bola, e não viver de lampejos. Tipo o Jean Chera.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Sirius Plissken Qua Abr 23, 2014 7:37 pm

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Strike

Strike?
Estrago feito pelo angolano William Carvalho (Sporting), naturalizado português. Pretendido pelo Manchester United.
Pior que isso só o juiz mandado seguir o lance.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Parallax Qui maio 01, 2014 9:40 pm

Só tem baba na Libertadores. Cruzeiro tem a obrigação de ganhar.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Sex maio 02, 2014 7:47 am

Credo, o Grêmio foi frouxo anteontem, o Galo ontem. Pensei que esse último teria uma gana a mais de ganhar por que o Cruzeiro tinha passado. agora só temos 1.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Parallax Sex maio 02, 2014 4:25 pm

Em má fase novamente, Ganso vai voltar ao banco contra o Coritiba

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Ganso_treinosaopaulo_ribolli

A má fase técnica de Paulo Henrique Ganso e o esquema defensivo intenso do Coritiba farão o camisa 10 perder a posição na equipe titular do São Paulo na partida deste sábado, que será realizada no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho não confirmou a mudança. Mas, pelo que falou na coletiva, Ganso voltará a ficar como opção no banco.

- Sobre o Ganso, eu só vou definir amanhã.

Depois, com a sequência das perguntas sobre o mesmo assunto, o treinador falou que é preciso que o time encontre novas alternativas de jogo diante do ferrolho que certamente será armado por Celso Roth no confronto deste final de semana.

- Precisamos jogar mais pelos lados do campo. Vamos enfrentar um time que joga muito fechado e tem de abrir pelas pontas. Contra o Cruzeiro, o Osvaldo entrou no segundo tempo e deu profundidade ao time. E, quando o cara entra bem, merece continuar, preciso ser justo. Vimos os jogos do Coritiba contra Chapecoense, Santos e Caldense e é um time que se fecha muito. Se a gente só insistir pelo meio, não vamos incomodar muito o goleiro adversário – ressaltou o técnico.

Além da característica rival, Muricy Ramalho está novamente irritado com o desempenho do meia, que não consegue engatar uma sequência de boas partidas. Ganso foi muito bem contra o Botafogo e praticamente não foi notado em campo nos confrontos diante do CRB e do Cruzeiro. Isso fez o treinador aproveitar a semana sem jogos no meio de semana para testar alternativas.

Com a saída do camisa 10, o colombiano Pabon e Alexandre Pato vão se alternar na armação. Muricy já usou o gringo na posição no duelo contra o XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o susto surtiu efeito e Ganso, quando entrou no segundo tempo, deu passe para um gol de Luis Fabiano.

O meia precisa voltar a jogar bem, principalmente porque ele terá um rival de respeito a partir de julho, quando o Campeonato Brasileiro recomeçar após a Copa do Mundo. Alan Kardec, que veio do Benfica, só terá condições de ser inscrito após a reabertura da janela de transferências. E, além de jogar como atacante, o grandalhão sabe atuar como um ponta de lança no meio-campo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/em-ma-fase-novamente-ganso-vai-voltar-ao-banco-contra-o-coritiba.html
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Sex maio 02, 2014 4:40 pm

Depois, com a sequência das perguntas sobre o mesmo assunto, o treinador falou que é preciso que o time encontre novas alternativas de jogo diante do ferrolho que certamente será armado por Celso Roth no confronto deste final de semana.

Um retranqueiro falando do outro. Laughing 


Deveriam por o Ganso pra dar entrevista agora. kkkk

Mas falando sério, esse cabra é um problema pro sun paulo, assim como é Carlos Eduardo no flamengo, Valdívia no palmeiras,renato augusto no corinthians e leandro damião no santos.

Jogadores com salários exorbitantes e que não rendem o que o dinheiro pagou por eles.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Sirius Plissken Sex maio 02, 2014 4:52 pm

O Ganso é acima da méRdia...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Sáb maio 03, 2014 12:06 am

Parallax escreveu:Só tem baba na Libertadores. Cruzeiro tem a obrigação de ganhar.

Certamente vc não está assistindo essa edição da Libertadores; está vendo apenas os nomes dos times para tirar essa conclusão.

Tá cheio de time cascudo, chato de vencer. Eu diria que é a Libertadores mais imprevisível dos últimos 20 anos. Creio que dos 8 que sobraram, só o Arsenal eu não acredito que irá muito longe. Todos os outros tem condição de ganhar.

Desprezamos os times sulamericanos, mas muitos deles são muito mais bem treinados que os nossos, ainda que inferiores tecnicamente. Enfim, está uma competição emocionante e nervosa. Eu não apostaria minhas fichas em um campeão ainda.

Obs: chupa Jamm e seu galo.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Parallax Sáb maio 03, 2014 7:39 am

Chusma escreveu:
Parallax escreveu:Só tem baba na Libertadores. Cruzeiro tem a obrigação de ganhar.
Tá cheio de time cascudo, chato de vencer. Eu diria que é a Libertadores mais imprevisível dos últimos 20 anos. Creio que dos 8 que sobraram, só o Arsenal eu não acredito que irá muito longe. Todos os outros tem condição de ganhar.

Sim, se tu nivelar pela ponta do rodapé tá muito igual.
O argentino mais forte que eliminou o gremio é um time que fede de ruim. O Nacional que eliminou o Atlético é outro que se assemelha com o Cuiabá que empatou com o Inter no meio de semana.

Tu tá querendo colocar como algo inumano de tão difícil só para não ficar com o rótulo de que ganhou uma Libertadores pior que o regional. Ou então já tá preparando a vacina para quando for eliminado por um destes times de roça que restaram.  Twisted Evil
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Sáb maio 03, 2014 9:57 am

Enquanto vc via seu time empatando no sufoco com o poderosíssimo Cuiabá, não deve ter assistido a peleja entre Mineiro e Atlético Nacional. O time colombiano é bom sim, muito bem treinado.

Não digo que é inumano, mas que está mais difícil que nos últimos anos. Jamm que o diga.

Mas faz parte... Tem time aí que nem a vaga consegue, só resta tentar menosprezar quem está na briga.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Parallax Sáb maio 03, 2014 12:37 pm

Eu vi duas vezes o Nacional. Tomou 5 do gremio caindo pelas tabelas. Eliminou o patético mineiro sem treinador e com um monte de cachaceiro fazendo corpo mole.

Tem gente que se contenta com vaga. Fazer o quê.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Sirius Plissken Sáb maio 03, 2014 1:14 pm



 Twisted Evil Lembrei daquelas briguinhas da escola em que todo mundo ficava em volta gritando: "ê, ê, ê, ê..."
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Sáb maio 03, 2014 7:01 pm

Chusma escreveu:
Certamente vc não está assistindo essa edição da Libertadores; está vendo apenas os nomes dos times para tirar essa conclusão.

Tá cheio de time cascudo, chato de vencer. Eu diria que é a Libertadores mais imprevisível dos últimos 20 anos. Creio que dos 8 que sobraram, só o Arsenal eu não acredito que irá muito longe. Todos os outros tem condição de ganhar.

Desprezamos os times sulamericanos, mas muitos deles são muito mais bem treinados que os nossos, ainda que inferiores tecnicamente. Enfim, está uma competição emocionante e nervosa. Eu não apostaria minhas fichas em um campeão ainda.

Obs: chupa Jamm e seu galo.

Chusma já tá com desculpa caso não passe. kkkkk

Sabemos que esses times são encardidos, veja o studiantis de 2009 contra o cruzeiro, ou o olimpia com salário atrasado ano passado contra o atlético-mg.Só raio.

o galo foi frouxo demais.hahha

ó i ó:

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 10297617_771027852922194_3409555836446695541_n
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Sáb maio 03, 2014 7:09 pm

Chusma escreveu:
Enquanto vc via seu time empatando no sufoco com o poderosíssimo Cuiabá, não deve ter assistido a peleja entre Mineiro e Atlético Nacional. O time colombiano é bom sim, muito bem treinado.

Não digo que é inumano, mas que está mais difícil que nos últimos anos. Jamm que o diga.

Mas faz parte... Tem time aí que nem a vaga consegue, só resta tentar menosprezar quem está na briga.

ô não pisa na ferida... Sad 

meu time tá pobrinho, ainda bem que o bucha do carlos eduardo vai embora esse mês....


Parallax escreveu:
Eu vi duas vezes o Nacional. Tomou 5 do gremio caindo pelas tabelas. Eliminou o patético mineiro sem treinador e com um monte de cachaceiro fazendo corpo mole.

Tem gente que se contenta com vaga. Fazer o quê.

A culpa foi do Kalil, ele assumiu toda a responsa pela eliminação. kkk

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 10262252_623992874359200_602801439636948529_n

Sirius Black escreveu:

gente, é necessário que nos unamos neste momento,por que só sobrou o cruzeiro pra nos representar, quem sabe no mundial.

já pensou mundial de clubes sem time daqui? é triste demais. Laughing 
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty ZIZAO ETERNO

Mensagem por Sirius Plissken Seg maio 05, 2014 4:58 pm

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 359z2n5

Apesar de pouco jogar quando esteve no Corinthians, o atacante Zizao caiu nas graças da torcida alvinegra graças a seu carisma. Hoje no Beijing Guoan, da China, o jogador caprichou no sorriso para gravar um vídeo direcionado à torcida do time paulista. Nas imagens, ele afirma sentir saudade do tempo em que viveu no Brasil.

?-;'Olá a toda a torcida do Corinthians. Estou sentindo falta de vocês e sentindo falta do Brasil. Boa sorte para todo mundo e boa sorte para o Corinthians', ?-; disse Zizao, que se encontrou com representantes do Corinthians em uma passagem da equipe de marketing do clube pela China.

Adepto à mania de 'fazer corações' com as mãos, Zizao fez questão de deixar sua demonstração de carinho para o torcedor corintiano. Um pouco atrapalhado, ele também proferiu o tradicional 'vai, Corinthians'.

?-;'Mando um coração para vocês. Vai, Corinthians!', ?-; finalizou o chinês.

Zizao deixou o Corinthians no fim do ano passado. O atacante vestiu a camisa do Corinthians ao longo de dois anos. O número de jogos, no entanto, foi baixo: apenas cinco partidas disputadas pelo clube do Parque São Jorge .

Fonte: Terra
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Sirius Plissken Qui maio 08, 2014 9:17 pm

Achei essa meia piada num blog gringo:

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 2ekhg1s

Desse ser a família do Káka que escreveu...

-------

https://arraf.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=18871
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 40 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos