A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém que acompanha o Aranha/Quarteto me tira uma duvida [spoiler Homem Aranha pós-Guerra Civil]

2 participantes

Ir para baixo

Alguém que acompanha o Aranha/Quarteto me tira uma duvida [spoiler Homem Aranha pós-Guerra Civil] Empty Alguém que acompanha o Aranha/Quarteto me tira uma duvida [spoiler Homem Aranha pós-Guerra Civil]

Mensagem por Brainiac Dom Jul 31, 2011 11:37 pm

Eu comecei a ler Fundação Futuro e vi que a mulher invisível sabia que o Homem Aranha era o Peter.

Mas após a guerra civil, todos os heróis e vilões e etc que sabiam a identidade do Peter tiveram a memoria apagada, e a identidade dele voltou a ser completamente secreta de novo.

O que aconteceu?
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que acompanha o Aranha/Quarteto me tira uma duvida [spoiler Homem Aranha pós-Guerra Civil] Empty Re: Alguém que acompanha o Aranha/Quarteto me tira uma duvida [spoiler Homem Aranha pós-Guerra Civil]

Mensagem por Questao Seg Ago 01, 2011 12:26 am

apos a guerra civil e durante o periodo de osbourne no poder peter revelou a identidade para varios herois,incluindo o quarteto fantastico outro ponto é que todos aqueles que descobriram a identidade do aranha no periodo em que ele conheceu a mary jane até o dia do pacto se esqueceram,o homem aranha atuou em suas primeiras historias no quarteto sendo inclusive convidado a fazer parte da equipe,muito antes de conhecer a mary jane

bem eu acho que é isso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos