A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

+2
ediv_diVad
Questao
6 participantes

Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Questao Seg Ago 01, 2011 4:45 pm

fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roupas de Moléculas Instáveis

Criadas pelo Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico, estas roupas se adaptam ao usuário e seus poderes, fazendo com que as roupas do Tocha Humana não queimem, por exemplo.

Claro, na vida real ninguém tem super poderes e isso se tornaria inútil, certo? Errado!

Eu disse que as roupas se adaptam ao usuário e isso quer dizer que se você exagerou na cerveja e ficou com aquela barriginha, não tem problema, pois a roupa vai se ajustar as suas novas e rotundas formas!

O grande problema disso é que vai demorar um pouco mais para você perceber o quanto está ridículo e se matricular logo em uma academia de musculação!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caixa Materna

Todo mundo usa computadores hoje em dia. E eles estão em todos os formatos, desde aquele velho desktop até o smartphone de última geração. Mas até hoje não existe um computador tão útil quanto a Caixa Materna dos Novos Deuses da DC.

A Caixa Materna nada mais é do que um computador portátil que se liga telepaticamente ao usuário, que permite desde coisas simples como executar cálculos matemáticos, até coisas mais legais como gerar campos de força para evitar que algum bandido o ataque (muito útil em cidades violentas como Rio de Janeiro ou São Paulo).

Mas além disso, a Caixa Materna também tem capacidades de teleportação! Nunca mais você chegará atrasado para o trabalho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cubo Cósmico

Esqueça o filme do Capitão América - que por sinal é muito foda! - nos quadrinhos, o Cubo Cósmico era um artefato tecnológico e não místico, criado pela IMA (Ideias Mecânicas Avançadas) e permite seu usuário realizar seus desejos.

Nos quadrinhos, sempre que foi usado por vilões eles acabaram enlouquecendo, mas isso porque os vilões dos quadrinhos são loucos megalomaníacos!

Na vida real eu penso em utilidades menos enlouquecedoras para um item que realize qualquer desejo, como fazer aparecer cerveja infinita e mulheres Lindas prontas para realizar qualquer fantasia que se possa pensar para os nerds sem vida social usuarios.

Pedir dinheiro e dominação mundial chega a parecer até mesmo ridículo quando se pode criar o seu próprio universo habitado unicamente por coelhinhas da Playboy!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Absorbascon

Com esse artefato Thanagariano, o Gavião Negro e a Mulher Gavião aprenderam a falar inglês. E vocês gastando uma nota em cursos de idiomas, heim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Capacete Mento

Este capacete permite ampliar as capacidades mentais do usuário até níveis sobre humanos, concedendo até mesmo poderes telepáticos. O problema é que nos quadrinhos, seu criador acabou enlouquecendo devido o seu uso. Então se quiser ler a mente dos seus adversários para ganhar partidas de pôquer, a dica é: Use com moderação.

E é claro: Não deixe que descubram sua trapaça!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 01, 2011 9:52 pm

Roupa de moleculas instaveis é altamente util, se nao me engano o HA 2099 utilizava esse tipo de tecido. Muito bom pra nao precisar trocar de roupa pra ir trabalhar...
Outras como ampliar o poder da mente e as habilidades do individuo os adeptos da neo evoluçao logo estarao fazendo, huauhauhauha.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Mononoke Hime Ter Ago 02, 2011 12:24 am

Caixa materna é a tecnologia que seria indispensável !!!!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Koppe Qua Ago 03, 2011 8:47 pm

Eu só queria uma manopla do infinito, um incal, um cubo cósmico, sete esferas do dragão, uma lâmpada com gênio e um anel de lanterna verde... ia usar isso pra pedir uma cerveja especial bem gelada.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Sirius Plissken Qua Ago 03, 2011 8:55 pm

Eu não ligaria de ter óculos de raios X para fins... hã... digamos... científicos...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Rurouni André Qua Ago 03, 2011 9:10 pm

O dscaroçador d banana é indspensavel p evitar o inflamação do apendicite e respectivamente sua extração.
Very Happy Laughing Razz
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real! Empty Re: Tecnologias dos Quadrinhos que seriam úteis na vida real!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos