A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review:coloque o seu aqui

+4
Goris
Koppe
Batimá
Questao
8 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Dom Ago 14, 2011 2:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Herc edição 1 a 6(arco fechado)

Bem estou aqui começando a fazer review de hqs lidas assim podemos dar opinião de hqs que curtimos e lemos e indicar para outros viciados na quadrinhofilia

Escrito por Greg Pak,que começou suas historias no incrível hulk(hulk quebra mundo) uma saga legal e depois voltou a Hercules,explorando a mitologia e ainda referencias legais ao universo marvel,apos os eventos de guerra do caos(que eu não li mas na hq da uma bela resumida) Hercules sacrificou sua divindade para matar um deus fodão,com isso Hercules voltou ao status de mortal heroi,ainda com força física superior aos mortais como ele começou,mas Hercules não é besta e reuniu artefatos mitológicos,achei interessante para uma hq que tinha tudo para dar errado já que Hercules sempre foi um personagem de segundo escalão da marvel,mas realmente uma hq legal de ler se você curte hqs sobre mitologia e heroísmo

Hercules não é como a maioria dos heróis infalíveis, ele é forte mas não tão forte quanto a maioria dos super inimigos mitológicos que enfrenta e é burro como uma porta,somente usando o conhecimento que ele acumulou de suas aventuras heróicas,enfrentando cultos de deuses malignos e inimigos clássicos como um dos filhos de ares e sem contar que as tretas que Zeus enrola Hercules

hq legal (bem acima da media que anda saindo por ai ) nota 6,5
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Dom Ago 14, 2011 11:11 am

Ótima idéia Questão, hoje fazer Review aqui mais tarde, mais achei interessante esta HQ do Herc, você até deu uma boa nota, vou procurar para baixar e ler hoje mesmo. rsrs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Dom Ago 14, 2011 4:25 pm

Pronto, baixei em seu blog e acabei de ler Questão, gostei bastante mesmo, realmente está acima da média, estou até inspirado para ler a saga atual da Marvel depois dessa.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Dom Ago 14, 2011 5:10 pm

Batimá escreveu:Pronto, baixei em seu blog e acabei de ler Questão, gostei bastante mesmo, realmente está acima da média, estou até inspirado para ler a saga atual da Marvel depois dessa.

não faça isso,eu totalmente dispenso fear it self auhuahuahu
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Koppe Dom Ago 14, 2011 7:36 pm

Por acaso, este arco não foi lançado pela Panini em uma única edição? Se for, vou procurar pra comprar.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Dom Ago 14, 2011 7:44 pm

Koppe escreveu:Por acaso, este arco não foi lançado pela Panini em uma única edição? Se for, vou procurar pra comprar.

não,essa é a atual fase do hercules que saiu la nos eua,o da panini foi um tambem legal que o então escritor greg pak tinha acabado de sair da revista do hulk que virou o incrivel hercules onde hercules se juntava a amadeus cho para ajudar o hulk
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Seg Ago 15, 2011 10:12 pm

Questao escreveu:
Batimá escreveu:Pronto, baixei em seu blog e acabei de ler Questão, gostei bastante mesmo, realmente está acima da média, estou até inspirado para ler a saga atual da Marvel depois dessa.

não faça isso,eu totalmente dispenso fear it self auhuahuahu

Mais porque dispensa assim Fear Itself Questão ? rsrs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Seg Ago 15, 2011 11:25 pm

Batimá escreveu:
Questao escreveu:
Batimá escreveu:Pronto, baixei em seu blog e acabei de ler Questão, gostei bastante mesmo, realmente está acima da média, estou até inspirado para ler a saga atual da Marvel depois dessa.

não faça isso,eu totalmente dispenso fear it self auhuahuahu

Mais porque dispensa assim Fear Itself Questão ? rsrs

saga mais nada haver nego fusiona herois,da martelos nordicos igual ao thor a eles e o thor quebra todo mundo auhauhauu
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qua Ago 17, 2011 10:27 am

Questao escreveu:
Batimá escreveu:
Questao escreveu:

não faça isso,eu totalmente dispenso fear it self auhuahuahu

Mais porque dispensa assim Fear Itself Questão ? rsrs

saga mais nada haver nego fusiona herois,da martelos nordicos igual ao thor a eles e o thor quebra todo mundo auhauhauu

Bom eu ainda nem comecei a ler, mais me chamou muito a atenção pelos lindos desenhos que tem e também todo mundo está falando bem da saga até.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qua Ago 17, 2011 11:59 am

Batimá escreveu:
Questao escreveu:
Batimá escreveu:

Mais porque dispensa assim Fear Itself Questão ? rsrs

saga mais nada haver nego fusiona herois,da martelos nordicos igual ao thor a eles e o thor quebra todo mundo auhauhauu

Bom eu ainda nem comecei a ler, mais me chamou muito a atenção pelos lindos desenhos que tem e também todo mundo está falando bem da saga até.

crise final tambem tinha otimos desenhos e falaram bem por causa do grant morrison mas.... uahuahuah
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Goris Qua Ago 17, 2011 9:01 pm

Batimá, quem tá falando bem dessa saga?

Tenho uma amiga que viu Crepúsculo e fala que foi uma das sagas mais geniais do cinema... E ela ama o Anakin Skywalker por causa dos filmes Star Wars 2 e 3 (ela achou chata a trilogia original)...

Ela tbm adora Fear itself...

Seus amigos são do mesmo nível?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qui Ago 18, 2011 2:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demolidor nova fase 1 e 2

Mark Waid para quem não sabe um escritor classico do demolidor surge com a dificil missão de trazer o demolidor de volta ao mainstream,depois da fase foda do brian bendis o demolidor ficou extramente popular chegando até fazer parte dos vingadores,foi uma excelente fase com finais que deveriam ser mantidos ai veio a saga reino sombrio até boa,mas o desfecho foi igual ao renascer de Hal jordan (vamos tirar toda a responsabilidade do cara e dizer que foi um deus,demonios ou parasita alienigena amarelo que fez tudo) isso com certeza ferrou com tudo,em seguida foi edições de baixo nivel Mark Waid então pegou o bonde caindo e ele faz o mesmo que fez nas historias do demolidor dos anos 90 uma revista mediana,mas peca em algumas coisas

Tudo bem que querem esquecer as fases sombrias e os lances psicologicos mas serio,o cara perdeu tudo,foi possuido por um demonio,matou amigos e transformou o bairro dele em um inferno,ele não vai simplesmente sair por ai saltitando esquecendo tudo e ficar fazendo piadinhas,o roteiro não inova nem traz nada porem é bom e está acima da media das hqs que anda saindo por ai o que é algo a se elogiar

me lembro na queda de murdock que o capitão america é comparado com algo super pelo demolidor,afinal demolidor é um humano com sentidos super aguçados,ja o capitão tem tudo no nivel olimpico e tem os roteristas que sempre roubam dizendo que ele sabe todas as artes marciais lutando 5 anos na 2 guerra(mas isso é outra historia) mas talvez pelo fato do demolidor ter completado o treinamento ninja dele nas sagas anteriores tenha sido tão facil brigar com o capitão e fazer piadas a la homem aranha ao mesmo tempo

o importante é que mark waid tem um padrão e pode não ser um padrão muito elevado mas esta bem acima dos padrões atuais das hqs,recomendado para uma leitura e acompanhar

nota 6,0
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qui Ago 18, 2011 2:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O cavaleiro da lua sempre foi um dos meus personagens favoritos,primeiro por ser um personagem obscuro da marvel e depois pela sua origem,um mercenario esquisofrenico que saqueava junto com um grupo mandado para exterminar lideres locais uma piramide porem lá ele conheceu o deus da lua egipcio que lhe dava habilidades sobre humanas na lua cheia,em cada fase da lua uma personalidade dele assumia e era uma pessoa com uma vida completamente diferente,um texista,um psicologo,um playboy apenas o cavaleiro da lua uma das personalidades sabia sobre todas as outras,logo o cavaleiro da lua perdeu tudo e deistiu de idolatrar o deus da lua,logo ele foi perdendo tudo em seu retorno do universo marvle recentemente vimos o personagem mais focado na psicologia do que em seus poderes

Foi uma excelente fase explorando o universo obscuro marvel,conspirações governamentais e personagens da marvel que foram há muito tempo esquecidos,a fase atual melhorou bastante tambem com os roteiros sempre bons do bendis e a arte do maleev não poderia ser diferente,bendis sabe tudo do universo marvel e mostra isso no cavaleiro da lua,revista que apos o excelente arco da mulher aranha ele e maleev decidiram assumir,assim como justiceiro eles tratam do verdadeiro mundo organizado do universo marvel,porem no caso do cavaleiro da lua super humano e o cavaleriro da lua é um cara normal com serios problemas psiquiatricos que conseguiu uma grana fazendo uma serie sobre sua vida(hauhuaha) ele ainda tem problemas mentais e conversas com suas novas personalidades(que são de super herois conhecidos)

atualmente ele faz parte do grupo vingadores secretos devido ao sucesso de vendas da sua revista nos eua,mas fica dificil entender como steven rogers chamou esse maluco para o grupo,mas incrivelmente de todos os personagens ele é o que mais combina afinal ele ja foi soldado das forças especiais,espião e mercenario

nota 7,5 uma boa serie para acompanhar pelos competentes roteiros de bendis e a arte foda de maleev
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qui Ago 18, 2011 11:33 pm

Goris escreveu:Batimá, quem tá falando bem dessa saga?

Tenho uma amiga que viu Crepúsculo e fala que foi uma das sagas mais geniais do cinema... E ela ama o Anakin Skywalker por causa dos filmes Star Wars 2 e 3 (ela achou chata a trilogia original)...

Ela tbm adora Fear itself...

Seus amigos são do mesmo nível?

Não, eu não tenho amigos desse nível, é raro eu discutir sobre HQ's pessoalmente com alguém pois a maioria dos meus amigos são fanáticos por animes. rsrs

Mais o pessoal do AeC quem está falando bem dessa saga, inclusive baixei ela mais ainda nem li, pois no momento eu prefiro mesmo é The Walking Dead !!!

Quem sabe logo começo, assim como pretendo começar Flash point da DC também.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qui Ago 18, 2011 11:35 pm

Questão essa do Cavaleiro da Lua eu li, e é muito boa mesmo, o Bendis sim sabe fazer boas histórias, estou acompanhando está HQ, atualmente tem 3 edições eu acho.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Sex Ago 19, 2011 12:10 am

Batimá escreveu:Questão essa do Cavaleiro da Lua eu li, e é muito boa mesmo, o Bendis sim sabe fazer boas histórias, estou acompanhando está HQ, atualmente tem 3 edições eu acho.

4,veja no meu blog auhuaa
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Sex Ago 19, 2011 11:03 am

Questao escreveu:
Batimá escreveu:Questão essa do Cavaleiro da Lua eu li, e é muito boa mesmo, o Bendis sim sabe fazer boas histórias, estou acompanhando está HQ, atualmente tem 3 edições eu acho.

4,veja no meu blog auhuaa

Opa estou indo agora mesmo baixar lá. rsrs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qua Ago 31, 2011 9:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui começa o Reboot, bom, vou resumir o que li mais já aviso que existe resumos muito melhores que o meu.

No novo universo DC as pessoas não tem muito conhecimento sobre os heróis e nem eles mesmo sabem muito um sobre o outro, na nossa história do número um vemos Batman encontrando Lanterna Verde durante a caçada a um Transformer (Não sabia como chamar o monstrinho lá) e logo em seguida os dois batem um papo e de repente acham o tal transformer plantando algum tipo de cubo, que eles resumiram como uma ameaça, o vilão Darkseid é citado pelo Transformer que explode em seguida, após o momento os dois partem rumo a Metrópolis, pois o Lanterna chegou a conclusão de que se é uma ameaça alienígena isso tem a ver com o Superman, no momento em que eles estão voando rumo a Metropólis eles passam pelo Ciborg que estava em um jogo de futebol americano, até chegarem no local onde o Super estava. Nesse instante o Super parte pra cima dos dois e ai a famosa frase da maioria das histórias vem: CONTINUA ...

Sei que resumi a história inteira, mais eu não ia copiar o resumo dos sites e blogs de scans por ai pois estava muito pequeno.
Achei a história na média, o roteiro no Johns não é impactante e ele não serve para a estréia de uma revista importante como essa, mais a arte do Lee está foda como sempre, porém acho que ele já fez trabalho bem melhores.

Minha nota ?
7,0 ou 7,5
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qua Ago 31, 2011 9:46 pm

ahuahuhauau o batman tirando o anel do hal com tal facilidade nessa promiscuidade uhuahuha vou baixar o scan so por isso mas comprar hq so ex machina e olha lá quando sai nas bancas uahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qua Ago 31, 2011 9:49 pm

Questao escreveu:ahuahuhauau o batman tirando o anel do hal com tal facilidade nessa promiscuidade uhuahuha vou baixar o scan so por isso mas comprar hq so ex machina e olha lá quando sai nas bancas uahua

O foda foi que o Lanterna estava tirando onda com o Batman na hora, até o morcegão trollar ele tirando seu anel. rsrs
Escolhi bem essa página pro review, e por falar na número 01 de Ex-Machina, essa HQ nem chegou nas bancas daqui, eu também estou esperando para comprar.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qua Ago 31, 2011 10:45 pm

Eu acabei de ler a nova liga,desenhos do Jim lee inexpressivos e iguais onde ele gosta de colocar caras com roupas da swat hauhuaa simplesmente não tem nada demais o hal jordan como sempre um cara idiota,arrogante e sem cerebro que possui uma bomba atomica ambulante no dedo facilmente detido pelo batman auhaua depois eles se unem para investigar um misterio envolvenod o darkseid e se deparam com um super homem totalmente alienigena igual ao goku sai na porrada sem remorso so para ver quem é o mais forte uahuahua

Nota - foi dito no reboot que iria ser considerado varios eventos do passado,mas hal jordan e batman não se conhecem por exemplo e a policia caça herois,realmente essa mostra pelo menos por enguanto que ignora TODOS os eventos que aconteceram antes do reboot

muito tosco nota 5.0 para ajudar a caridade

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Batimá Qua Ago 31, 2011 10:51 pm

Eu ri do Superman Goku, pois foi verdade, o que não entendo é que muitas revistas encerraram dando espaço ao Reboot, era para ao menos algo ser considerado ali, no final de Flashpoint vemos que Batman e Flash se conhecem, mais ai do nada os Super-heróis da terra não se conhecem mais sempre sabem um pouco por ouvir falar um do outro, bom, quanto a arte do Jim Lee eu acho que ele já teve trabalhos melhores do que esse, bem melhores mesmo, e quando ao roteiro do Johns, nem tenho comentários.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Brainiac Qui Set 01, 2011 12:12 am

Aahh.. gente, vocês leram a revista e as noticias do reboot direito?

Pelo visto não.

A revista liga da justiça vai contar a historia de cinco anos atras (o que está escrito logo na primeira pagina da revista, não é possível que vocês não leram). Os herois ainda estão se conhecendo.

Action comics mostra eventos ainda mais anteriores ainda quando superman começou carreira.

As outras revistas é que vão contar histórias do tempo "presente", onde eles já se conhecem e já são herois famosos.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Questao Qui Set 01, 2011 12:29 am

Brainiac escreveu:Aahh.. gente, vocês leram a revista e as noticias do reboot direito?

Pelo visto não.

A revista liga da justiça vai contar a historia de cinco anos atras (o que está escrito logo na primeira pagina da revista, não é possível que vocês não leram). Os herois ainda estão se conhecendo.

Action comics mostra eventos ainda mais anteriores ainda quando superman começou carreira.

As outras revistas é que vão contar histórias do tempo "presente", onde eles já se conhecem e já são herois famosos.

bom a historia continua ruim mesmo assim uahauhuau com o superman goku
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Brainiac Qui Set 01, 2011 12:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Review:coloque o seu aqui Empty Re: Review:coloque o seu aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos