A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

3 participantes

Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Parallax Sáb Ago 27, 2011 7:52 am

Se você estivesse em um lugar e encontrasse com seu ator/atriz preferido (a) e tivesse a chance de lhe dizer sua opinião a respeito de sua obra, qual seria a sua atitude?

Isso foi o que aconteceu a um casal em um bairro de luxo (Pacific Palisades) ao encontrar Tom Hanks. Eles estavam abastecendo seu carro e o ator veio ao encontro deles para perguntar o que haviam achado da sua última jornada cinematográfica Larry Crowne - O Amor Está de Volta. Parece que a resposta não foi a mais esperada pelo astro.

Como Hanks é, além de ator, roteirista e diretor do longa, pediu para que o simpático casal fosse o mais sincero possível em sua análise. E eles acabaram levando isso ao pé da letra. O senhor foi falando que o filme foi uma m..., mas a senhora, tentando ser mais educada, disse que não havia sido uma das produções mais felizes de Hanks.

Foi então que o ator resolveu pedir desculpas e se ofereceu para devolver o dinheiro que haviam gasto na sessão. Sem rodeios, tirou 25 dólares da carteira e deu ao casal, que surpreso aceitou, logo indo embora.

Mas parece que o casal não estava totalmente errado em seu julgamento a respeito do longa. Larry Crowne é um fracasso de bilheteria nos Estados Unidos, mesmo contando no elenco com Tom Hanks e Julia Roberts. O filme conta a história de Larry Crowne, que perde seu trabalho e resolve voltar a estudar. É onde ele conhece Mercedes Trainot (Roberts), sua professora, e se apaixona por ela, mesmo sabendo que é uma mulher casada.

O que nos resta agora é torcer para que mais pessoas ligadas ao cinema tenham a mesma ação de Hanks e devolvam nosso dinheiro por seus fracassos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E você, para qual ator/atriz gostaria de pedir reembolso e por qual obra?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Re: Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Goris Sáb Ago 27, 2011 9:44 am

Smile

Nunca gostei de filmes em que o "herói" ou "heroína" meio que "rouba" o cônjugue dos outros. Levando em conta que a mentalidade do americano médio é mais ou menos por aí, realmente não acho que o filme seria um grande sucesso.

Lembrando que a própria pessoa trair é uma coisa, concordar com a traição dos outros, outra bem diferente.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Re: Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Convidado Sáb Ago 27, 2011 10:42 am

Ai Goris concordo! E quando falo isso tem gente que fala "é so cinema", po mas é ridiculo!

E nossa o hanks é gente boa hein! Nunca tive uma opinião definida sobre ele, msm pq ele tem filmes bons e ruins, mas ele é um bom ator, e essa agora...muito legal. pediu crítica, aceitou e ainda reembolsou!

Será que o Cameron me dá meus 25 reais do 3D de avatar de volta??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Re: Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Convidado Sáb Ago 27, 2011 11:16 am

Se todos fossem assim o Shyamalan me deve uma FORTUNA, UMA FORTUNA!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Re: Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Questao Sáb Ago 27, 2011 11:48 am

fabiola_a9 escreveu:Ai Goris concordo! E quando falo isso tem gente que fala "é so cinema", po mas é ridiculo!

E nossa o hanks é gente boa hein! Nunca tive uma opinião definida sobre ele, msm pq ele tem filmes bons e ruins, mas ele é um bom ator, e essa agora...muito legal. pediu crítica, aceitou e ainda reembolsou!

Será que o Cameron me dá meus 25 reais do 3D de avatar de volta??

eu sempre curti o hanks porque ele aceita fazer filmes por grana e admite isso,so lembrar de joe e o vulcão,a ultima despedida de solteiro e outros filmes que ele fez por grana mesmo e nunca teve vergonha de assumir isso auhau

ele é um bom ator não tiro o merito dele nisso e parece ser um cara legal pacas,me lembro que ele tambem trabalhou no saturday night live(na parte tecnica) e fez parições la de graça quando ficou famoso devido a amizade com a galera uhuhua seu unico erro foi ter ficado amigo do vin diesel e ter falado para o steven spielberg colocar ele no filme do soldado ryan auhaau



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme Empty Re: Tom Hanks ressarce quem não gosta de seu filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos