A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correios em greve.

+3
Parallax
Jamm
Brainiac
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Correios em greve. - Página 2 Empty Re: Correios em greve.

Mensagem por Convidado Sex Set 16, 2011 5:17 pm

Jamm escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

Jamm escreveu:
fabíola, reparei aqui e em outro tópico: Você compra CD´s????[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]

sim!Very Happy Gosto de ter cd's, gosto de ler o encarte, colocar no som e ouvir. Normalmente compro poucos, da mania dos meus amigos eu aprendi a ir nas lojas americanas, leitura e outras lojas ficar procurando promoções e comprando cd's bons e baratos. Msm pq dinheiro é algo que custa a aparecer em abundância na minha conta. Minha meta agora é ter minha discografia do white stripes completa.

Olha, pensei que só eu tinha esse costume de ir nas americanas fuçar promoções... hehehe .Só que no meu caso, mais é dvd´s..... hehehe

Já sei pra quem pedir pra gravar..... os white´s..... Rolling Eyes

meus amigos são profissionais em ficar achando cd em promoção. aparece uns bem baratos msm.
ahahaha pode deixar viu! Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correios em greve. - Página 2 Empty Re: Correios em greve.

Mensagem por Victor Pax Sáb Set 17, 2011 3:15 pm

fabiola_a9 escreveu:
Victor Pax escreveu:Fabiola, você sabia que a algum tempo os correios foram privatizados?Shocked

sério? uma vez acho q ouvi isso, aí eu nem fui atrás da informação, mas outro dia me falaram que não. Já to confusa!XD

vou procurar sobre isso!

Foi aprovada a um ou dois meses atrás uma "empresa pública de direito privado" para administrar os correios (não precisa contratar por concurso, nem fazer licitação para compras, etc, mas por outro lado está desobrigada a manter as tarifas sociais (carta a R$0,01, descontos de postagens para filantrópicas, etc).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Correios em greve. - Página 2 Empty Re: Correios em greve.

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 4:49 pm

Questao escreveu:
chrisliter escreveu:Pior é o caso da minha avó, que comprou uma panela de pressão do shoptime e depois de uma semana ela chegou, amassada. Ela mandou de volta e quinze dias depois, a nova panela chegou... quebrada. Há duas semanas que ela está esperando o novo retorno, e pelo visto vai esperar mais!

serio que igenuidade da sua querida vozinha em acreditar no shoptime,você não aconselhou ela chris?
-não,porque todo mundo odeia o chris LOL

Huahuahua, foi a primeira vez que isso aconteceu, aqui em casa nós compramos produtos pelo shoptime há mais de dez anos e sempre vieram em excelente estado e qualidade (e em ótimo tempo). Tenho pra mim que eles foram danificados durante o transporte!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correios em greve. - Página 2 Empty Re: Correios em greve.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos