A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

3 participantes

Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 12:33 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um remodelação completa e imprevista para os leitores da DC Comics causou choque esta semana. Amanda Waller, a personagem que quase sempre esteve à frente do Esquadrão Suicida, ressurgiu na nova série do grupo - mas de corpinho sarado.

Criada em 1986, a personagem ficou conhecida como uma obesa baixinha de mau humor constante sempre ligada a operações secretas do governo dos EUA e outras organizações, como a Xeque-Mate. É o mesmo corpinho e temperamento que ela teve em aparições fora dos quadrinhos, como na série Smallville (interpretada por Pam Grier) e no desenho animado Liga da Justiça Sem Limites.

A nova versão sarada e desenhada por Federico Dallocchio, porém, parece ser baseada na versão da personagem que apareceu no filme Lanterna Verde, em que ganhou o corpo da atriz Angela Bassett.

Na primeira edição de Suicide Squad, ela aparece num único quadro na última página da edição. Confira na galeria. Em entrevista ao Bleeding Cool, o roteirista Adam Glass confirmou que Waller não passou por plásticas, e sim foi reiniciada do zero. E ainda declarou: "Amanda Waller não é definida pelo tamanho, mas pela atitude, e isso ela ainda tem aos montes."

eu acho um preconceito para cacildis,veja bem meu amigo o universo dos super herois ja perde grande parte de possibilidades de historias por causa desse tipo de coisa,agora a fodona amanda waller que discutia com o batman,mandava no super homem,mãe de familia e chefe do departamento de super humanos virar mais uma mina pseudo espiã? fala serio me lembro dos bons tempos do esquadrão suicida cheio de espionagem e tramas inteligentes que inclusive foram aproveitadas na liga da justiça sem limites quado eles roubam e se infiltram nos membros da liga,inclusive com o final onde eles invadem a base da liga sob ordens do governo americano muito foda


cara como podem usar o filme do lanterna verde para se basear em alguma coisa? agora so falta o hal jordan falar you know right? auhuahau pow agora que entendi porque ele se parecia com o ryan na 1 hq da liga da justiça auuhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Re: Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Goris Sáb Set 17, 2011 1:09 pm

Hmmm

Bem, ao menos a DC tem feito a parte dela direitinho, a polêmica vai fazer mais um monte de tonto comprar os gibis pra conferir.

E aquecer o assunto reboot ao máximo.

Honestamente, nunca gostei da baixinha gordinha que falava olhando de cima pro Batman, mas a princípio gosto menos ainda da barbie negra que não consigo ver colocando moral no Bats... Quero ver como fica a atitude...

Afinal, se colocasse o Batman no corpo do Homem-Aranha, será que Peter Parker conseguiria manter a mesma atitude, todo mirrado e novinho, em cima de heróis e vilões?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Re: Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 1:26 pm

Goris escreveu:Hmmm

Bem, ao menos a DC tem feito a parte dela direitinho, a polêmica vai fazer mais um monte de tonto comprar os gibis pra conferir.

E aquecer o assunto reboot ao máximo.

Honestamente, nunca gostei da baixinha gordinha que falava olhando de cima pro Batman, mas a princípio gosto menos ainda da barbie negra que não consigo ver colocando moral no Bats... Quero ver como fica a atitude...

Afinal, se colocasse o Batman no corpo do Homem-Aranha, será que Peter Parker conseguiria manter a mesma atitude, todo mirrado e novinho, em cima de heróis e vilões?

ahahua cara sou fã da amanda waller porque ela representa a humanidade nas hqs,sabe das ameças inerentes dos super seres e quer manter o status quo,o lance dela ser baixa e gordinha era justamente para fazer esse balanço,pow me lembro quando ela deu porrada no arqueiro verde(dito um dos senhores fodões das artes marciais e no besouro azul só na base do conhecimento sobre eles e nas artes marciais)


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Re: Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Koppe Sáb Set 17, 2011 8:41 pm

Questao escreveu:
Goris escreveu:Hmmm

Bem, ao menos a DC tem feito a parte dela direitinho, a polêmica vai fazer mais um monte de tonto comprar os gibis pra conferir.

E aquecer o assunto reboot ao máximo.

Honestamente, nunca gostei da baixinha gordinha que falava olhando de cima pro Batman, mas a princípio gosto menos ainda da barbie negra que não consigo ver colocando moral no Bats... Quero ver como fica a atitude...

Afinal, se colocasse o Batman no corpo do Homem-Aranha, será que Peter Parker conseguiria manter a mesma atitude, todo mirrado e novinho, em cima de heróis e vilões?

ahahua cara sou fã da amanda waller porque ela representa a humanidade nas hqs,sabe das ameças inerentes dos super seres e quer manter o status quo,o lance dela ser baixa e gordinha era justamente para fazer esse balanço,pow me lembro quando ela deu porrada no arqueiro verde(dito um dos senhores fodões das artes marciais e no besouro azul só na base do conhecimento sobre eles e nas artes marciais)


Eu já achava esse reboot uma coisa idiota, agora tenho certeza.

Queria ver essa "Amanda Waller" aí (entre aspas) encarar a Vovó Bondade, como a Amanda Waller (sem aspas) verdadeira fez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Koppe em Sáb Set 17, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Re: Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 8:43 pm

issa ae rapaz,essa nova ja ia começar a entrar em depressão no 1 hematoma que ela levaria na cara uahau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes? Empty Re: Mudanças na Dc reboot seriam por causa dos filmes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos