A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

+15
Jamm
Rafael Zoia
ediv_diVad
Questao
Luke Skyw.
marcelozc
Barfly
L.Anne
Isaura
Ferdynanda
volpi
Mononoke Hime
Sirius Plissken
paul
Eudes Honorato
19 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:38 am

ediv_diVad escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:Ei Shadows, estou aqui sim, man!
Essa semana foi uma loucura (não, não fiquei o dia inteiro assistindo aos jogos da Copa! hehehe...).
Vou participar ativamente da seção de música sim!
Valeu pela lembrança! Um abraço!

Boto fé Cezzarus, sabe que eu nao escrevo, mas visito direto o seu blog, uns 6 albuns ali eu ja peguei, só tenho a agradecer, hehe

Fala David!
Fique à vontade para baixar os discos do blog. Baixa tudo! Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:38 am

Uai? Cadê a seção de música??? Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:43 am

Cezzarus Guinness escreveu:Uai? Cadê a seção de música??? Rolling Eyes


também notei isso: sumiu (?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 9:44 am

Que interessante, cara.
Antes de eu decidir fazer Cinema mesmo, eu ia optar por jornalismo para mais futuramente, especializar em Cinema. Já adicionei o link nos favoritos e vou dar uma passada também. Achei muito interessante seu interesse e o trabalho que vocês fazem. Quem dera ter uma mostra do Lynch aqui por perto. Eu fui na do Polanski e já fiquei maravilhado...

Pois é, eu optei por esse caminho, de fazer jornalismo e depois me especializar em cinema, escrever é o que eu mais amo fazer, e como eu amo cinema, nada melhor do que escrever sobre cinema. vão fazer quatro anos que mantenho um blog com meus contos e crônicas porque simplesmente não consigo parar de escrever. que bom que gostaram do blog! as mostras estão sempre rolando, aqui teve mês passado uma do buñuel e outra do kurosawa, mas não pude ir , a última mostra que fui, essa não foi feita por nós foi uma de meses, com toda a filmografia do woody allen, foi bem interessante, apesar deu não gostar de metade dos filmes dele haha.

Nossa eu adoro o David e o Lars, na minha opinião são os dois melhores diretores.
Que bacana! Vou dar uma olhada no blog. E adorei o título "Sete Palmos Acima". Pode parecer besteira, mas eu acho que um bom filme além de muitas outras coisas precisa contar com uma boa trilha sonora e um bom título

Sete Palmos Acima foi aonde tudo começou, foi no último dia de gravação
que eu carreguei a iluminação numa troca de cena, e fiquei amigo do pessoal que estava gravando e esse mesmo pessoal , da produção, direção e comunicação que acabou criando o nosso Núcleo Cellula meses depois, a diferença entre o "sete palmos acima" e o "colapso narciso" que é de fato, o nosso primeiro curta metragem como nucleo cellula é gritante, mas não deixa de ser amador. haha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 11:38 am

Estava deprimido. Pensei na morte e no que seria a não-existência.
Mas aí lembrei que a matriz continua.
Reciclada, rebobinada, recarregada.
Somos os órfãos da lógica, os inglórios bastardos de um sistema hipócrita, onde o corno joga o sofá fora quando chega em casa e vê a patroa com o vizinho...
Qual fenix, renasce.
E renascerá sempre enquanto houver uma mente que pensa.
O triceratops continua caminhado, esfaimado pela rapadura açucarada.
Isso, porque os elefates não desovam aos domingos.
Sadaguru Honorato, maharaski je!


Última edição por argos em Sáb Jun 19, 2010 11:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigir digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 1:23 pm

liico escreveu:
Que interessante, cara.
Antes de eu decidir fazer Cinema mesmo, eu ia optar por jornalismo para mais futuramente, especializar em Cinema. Já adicionei o link nos favoritos e vou dar uma passada também. Achei muito interessante seu interesse e o trabalho que vocês fazem. Quem dera ter uma mostra do Lynch aqui por perto. Eu fui na do Polanski e já fiquei maravilhado...

Pois é, eu optei por esse caminho, de fazer jornalismo e depois me especializar em cinema, escrever é o que eu mais amo fazer, e como eu amo cinema, nada melhor do que escrever sobre cinema. vão fazer quatro anos que mantenho um blog com meus contos e crônicas porque simplesmente não consigo parar de escrever. que bom que gostaram do blog! as mostras estão sempre rolando, aqui teve mês passado uma do buñuel e outra do kurosawa, mas não pude ir , a última mostra que fui, essa não foi feita por nós foi uma de meses, com toda a filmografia do woody allen, foi bem interessante, apesar deu não gostar de metade dos filmes dele haha.

Que coincidência, a acullen comentou comigo, na versão do fórum que tinha os downloads e tal, sobre uma mostra de cinema que teve do Kurosawa, mas que infelizmente não consegui assistir a maioria. Que bacana, cara. Sempre pensei na mesma coisa que você. Vou visitar frequentemente o blog, principalmente para prestigiar esse seu trabalho que me encanta tanto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 1:54 pm

Que coincidência, a acullen comentou comigo, na versão do fórum que tinha os downloads e tal, sobre uma mostra de cinema que teve do Kurosawa, mas que infelizmente não consegui assistir a maioria. Que bacana, cara. Sempre pensei na mesma coisa que você. Vou visitar frequentemente o blog, principalmente para prestigiar esse seu trabalho que me encanta tanto.

fico feliz, mesmo a idéia é essa, unir cellulas pensantes na mesma rede de pensamentos. D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 1:58 pm

Apenas um adendo modestamente histérico:

IT'S FUCKING ALIVE, BITCH!!!!!!!!!!!!!

Voltemos a nossa programação normal.

Olá companheiros do A.R.R.A.F! Bom vê-los firmes e fortes novamente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19, 2010 6:26 pm

Sessão dupla, Clash of the Titans 1981 e Clash of the Titans 2010.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jun 19, 2010 6:56 pm

Zumbi escreveu:Sessão dupla, Clash of the Titans 1981 e Clash of the Titans 2010.

Boa combinaçao, fiz isso sabado passado. Mas eu prefiro ainda o de 81...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jun 19, 2010 6:58 pm

Alkaiser escreveu:Apenas um adendo modestamente histérico:
IT'S FUCKING ALIVE, BITCH!!!!!!!!!!!!!
Voltemos a nossa programação normal.
Olá companheiros do A.R.R.A.F! Bom vê-los firmes e fortes novamente!

E aí Allkaiser, nao deixe de continuar nos passando aquelas novas teorias anarquistas q vc ja mencionou outra vez.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:39 pm

O Dunga massacrou os jornalistas na coletiva que teve hoje, alguém assistiu? Gostei de ver. Jornalista não pode ver qualquer coisa, que já cria um alvoroço enorme. Dessa vez foi uma foto que tiraram a respeito do Gilberto Silva, daí então criou-se a especulação de que ele estaria machucado. Dunga foi curto e grosso, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:51 pm

luccasf escreveu:O Dunga massacrou os jornalistas na coletiva que teve hoje, alguém assistiu? Gostei de ver. Jornalista não pode ver qualquer coisa, que já cria um alvoroço enorme. Dessa vez foi uma foto que tiraram a respeito do Gilberto Silva, daí então criou-se a especulação de que ele estaria machucado. Dunga foi curto e grosso, rs.

Eu vi ao vivo aquilo, lucassf. Mas acho que o Dunga é extremamente chato e até parece que não sabe que o Brasil é o país do futebol e aqui a cobertura e igual ao jornalismo de celebridades dos EUA, por exemplo. Qualquer espirro é uma pneumonia. Ele tem uma parcela de razão, mas parece que ele sente um certo prazer em destratar os jornalistas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:53 pm

ricardo_listadelphi escreveu:
luccasf escreveu:O Dunga massacrou os jornalistas na coletiva que teve hoje, alguém assistiu? Gostei de ver. Jornalista não pode ver qualquer coisa, que já cria um alvoroço enorme. Dessa vez foi uma foto que tiraram a respeito do Gilberto Silva, daí então criou-se a especulação de que ele estaria machucado. Dunga foi curto e grosso, rs.

Eu vi ao vivo aquilo, lucassf. Mas acho que o Dunga é extremamente chato e até parece que não sabe que o Brasil é o país do futebol e aqui a cobertura e igual ao jornalismo de celebridades dos EUA, por exemplo. Qualquer espirro é uma pneumonia. Ele tem uma parcela de razão, mas parece que ele sente um certo prazer em destratar os jornalistas.

E outra coisa, isso vai acontecer muito ainda, porque ele fica fechando os treinamentos da seleção e isso causa mais raiva por parte dos jornalistas. Em outras palavras, até o fim da Copa, vai aparecer muita coisa ainda e ele sempre vai estar falando assim. Não acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:58 pm

luccasf escreveu:
ricardo_listadelphi escreveu:
luccasf escreveu:O Dunga massacrou os jornalistas na coletiva que teve hoje, alguém assistiu? Gostei de ver. Jornalista não pode ver qualquer coisa, que já cria um alvoroço enorme. Dessa vez foi uma foto que tiraram a respeito do Gilberto Silva, daí então criou-se a especulação de que ele estaria machucado. Dunga foi curto e grosso, rs.

Eu vi ao vivo aquilo, lucassf. Mas acho que o Dunga é extremamente chato e até parece que não sabe que o Brasil é o país do futebol e aqui a cobertura e igual ao jornalismo de celebridades dos EUA, por exemplo. Qualquer espirro é uma pneumonia. Ele tem uma parcela de razão, mas parece que ele sente um certo prazer em destratar os jornalistas.

E outra coisa, isso vai acontecer muito ainda, porque ele fica fechando os treinamentos da seleção e isso causa mais raiva por parte dos jornalistas. Em outras palavras, até o fim da Copa, vai aparecer muita coisa ainda e ele sempre vai estar falando assim. Não acha?

Com certeza muita água vai passar por baixo dessa ponte. Eu não sei de onde vem tanto rancor pra alguém que sempre esteve em grupos vencedores e se considera como tal. Mesmo assim ainda acredito que vamos vencer essa copa do mundo, apesar do Dunga.

Mas a FIFA já deu um puxão de orelha na CBF para que abra pelo menos uma parte dos seus treinamentos, algo que eles tem tentado fazer.

Diga-se de passagem, tenho uma saudade do Felipão no comando da seleção...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 8:10 pm

ricardo_listadelphi escreveu:
luccasf escreveu:
ricardo_listadelphi escreveu:

Eu vi ao vivo aquilo, lucassf. Mas acho que o Dunga é extremamente chato e até parece que não sabe que o Brasil é o país do futebol e aqui a cobertura e igual ao jornalismo de celebridades dos EUA, por exemplo. Qualquer espirro é uma pneumonia. Ele tem uma parcela de razão, mas parece que ele sente um certo prazer em destratar os jornalistas.

E outra coisa, isso vai acontecer muito ainda, porque ele fica fechando os treinamentos da seleção e isso causa mais raiva por parte dos jornalistas. Em outras palavras, até o fim da Copa, vai aparecer muita coisa ainda e ele sempre vai estar falando assim. Não acha?

Com certeza muita água vai passar por baixo dessa ponte. Eu não sei de onde vem tanto rancor pra alguém que sempre esteve em grupos vencedores e se considera como tal. Mesmo assim ainda acredito que vamos vencer essa copa do mundo, apesar do Dunga.

Mas a FIFA já deu um puxão de orelha na CBF para que abra pelo menos uma parte dos seus treinamentos, algo que eles tem tentado fazer.

Diga-se de passagem, tenho uma saudade do Felipão no comando da seleção...

Fiquei sabendo disso, tanto que ele comentou que deixou 1 hora de treino aberto, mas fechou nos últimos minutos. Daí então que surgiu aquela pergunta do jornalista, que fez ele ficar irritado. Muita coisa vai acontecer e torço para que dê tudo certo, principalmente pelas consequências de uma eliminação brasileira, principalmente para o Dunga, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 9:41 pm

ediv_diVad escreveu:
Alkaiser escreveu:Apenas um adendo modestamente histérico:
IT'S FUCKING ALIVE, BITCH!!!!!!!!!!!!!
Voltemos a nossa programação normal.
Olá companheiros do A.R.R.A.F! Bom vê-los firmes e fortes novamente!

E aí Allkaiser, nao deixe de continuar nos passando aquelas novas teorias anarquistas q vc ja mencionou outra vez.

Sempre que a discussão for oportuna eu estou aqui pra dar a minha opinião! É so abrir um tópico com um assunto polêmico que eu estarei lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 9:55 pm

Deb escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:
Shadows V. escreveu:Cezzarus já apareceu nesse forum? Ele e o ediv_diVad eram os que mais comentavam sobre música no forum antigo, e seria bom se os dois aparecessem na nova seção, poderia sair muitos comentários interessantes. Fica aí a propaganda. Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ei Shadows, estou aqui sim, man!
Essa semana foi uma loucura (não, não fiquei o dia inteiro assistindo aos jogos da Copa! hehehe...).
Vou participar ativamente da seção de música sim!
Valeu pela lembrança!
Um abraço!

Se não for pedir muito...será que você poderia passar de novo aquela receita de bolo de paçoca??? Embarassed

Boa noite povo farrista, bom final de semana =)

Oi Deb!
Agora que vi sua mensagem! Smile
Vou postar novamente a receita num tópico que abriram aqui nessa seção! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Luke Skyw. Sáb Jun 19, 2010 10:39 pm

Eu entendo a irritação do dunga, os jornalistas tem que entender que os treinos são fechados pra "melhor garantir um resultado positivo pra equipe" (frase clássica dos jogadores heuhuaeuae) e além do mais, tem coisa mais chata que especulações dessas?

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Luke Skyw. Sáb Jun 19, 2010 10:40 pm

Boa noite Arraf!
hoje é noite de festa junina aqui! simbora sô!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jun 19, 2010 11:26 pm

Hoje promete! A festa junina vai ser em casa mesmo, só na base etílica e do rock n roll.

To sentindo falta do opinador Questão, tá tímido, cara?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 12:26 am

Não comemoro festa junina da forma típica, desde a minha terceira série. O negócio é juntar o pessoal e fazer um churrasco, tenho certeza que agrada muito mais, rs. É hoje Brasil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 10:40 am

falando em festa junina... ontem teve a festa junina do bairro... não sei o que foi pior o barulho, ou o cara da banda pensando que cantava bem. :farao:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 1:54 pm

O calor voltou... Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 3:29 pm

esfinge e nonola escreveu:falando em festa junina... ontem teve a festa junina do bairro... não sei o que foi pior o barulho, ou o cara da banda pensando que cantava bem. :farao:


Hehehe! Razz
Por aqui também acontece isso, mas quando os 'músicos' mudam o repertório para Pink Floyd,
Kiss e afins (mesmo que seja raro isso acontecer), começo a até achar os caras legais!!!!! Até voltarem a tocar as mesmas músicas já consagradas pelo povão...! Nada contra, mas... Bem, o respeito ao gosto dos outros é fundamental... Os incomodados é que se retirem...

Mas mudando um pouco o assunto, já perceberam que as bandas de festas populares, mesmo as mais modernas, que cantam músicas em inglês, não cantam Alice Cooper????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 11 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos