A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

+15
Jamm
Rafael Zoia
ediv_diVad
Questao
Luke Skyw.
marcelozc
Barfly
L.Anne
Isaura
Ferdynanda
volpi
Mononoke Hime
Sirius Plissken
paul
Eudes Honorato
19 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 5:49 pm

luccasf escreveu:Nossa, recebi uma ótima notícia.
Em agosto eu vou para o Canadá, juntamente com um professor da UFScar de São Paulo, para uma mostra de cinema de curtas. Como meu professor da escola conhece meus textos, porque escrevo pro jornal da escola e como ele sempre me incentivou nos meus curtas, ele pediu que eu acompanhasse o cara. Fiquei muito feliz, porque o cara da faculdade me ligou, dizendo que eu vou conhecer um pessoal por lá, que vai me interessar e muito. Estou muito ansioso mesmo. Quem sabe, uma porta se abrindo...

PARABENS CARA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 02, 2010 6:01 pm

Parabens Luccas, aproveite o momento e agarre com as maos e pés!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:16 pm

juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:Nossa, recebi uma ótima notícia.
Em agosto eu vou para o Canadá, juntamente com um professor da UFScar de São Paulo, para uma mostra de cinema de curtas. Como meu professor da escola conhece meus textos, porque escrevo pro jornal da escola e como ele sempre me incentivou nos meus curtas, ele pediu que eu acompanhasse o cara. Fiquei muito feliz, porque o cara da faculdade me ligou, dizendo que eu vou conhecer um pessoal por lá, que vai me interessar e muito. Estou muito ansioso mesmo. Quem sabe, uma porta se abrindo...

PARABENS CARA!

Valeu, cara.
Mesmo ansioso, quero deixar de lado essa viagem, porque, quanto mais eu ficar pensando, mais vai demorar, rs. É normal.
Vai ser minha primeira viagem pra fora e isso me alegra e muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:24 pm

luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:Nossa, recebi uma ótima notícia.
Em agosto eu vou para o Canadá, juntamente com um professor da UFScar de São Paulo, para uma mostra de cinema de curtas. Como meu professor da escola conhece meus textos, porque escrevo pro jornal da escola e como ele sempre me incentivou nos meus curtas, ele pediu que eu acompanhasse o cara. Fiquei muito feliz, porque o cara da faculdade me ligou, dizendo que eu vou conhecer um pessoal por lá, que vai me interessar e muito. Estou muito ansioso mesmo. Quem sabe, uma porta se abrindo...

PARABENS CARA!

Valeu, cara.
Mesmo ansioso, quero deixar de lado essa viagem, porque, quanto mais eu ficar pensando, mais vai demorar, rs. É normal.
Vai ser minha primeira viagem pra fora e isso me alegra e muito.

Normal... mas vai dar tudo certo cara, tão pouco tempo trocando uma ideia já deu pra ver que vc não tava de bobeira e com certeza vai dar tudo certo (espero começar a fazer o meu curso tambem, logo assim que voltar a trabalhar[só com um pouco de duvida do que fazer exatamente])

E como o Sr.Elton tambem espero assistir algum desses curtas ae!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:30 pm

luccasf escreveu:
Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:

Beleza, cara.
O que eu puder fazer para te ajudar, farei. Pode ter certeza.
Então, o meu primeiro curta, menos perfeccionista tecnicamente, mas que recebeu muitos elogios pela crítica, se baseava num menino que amava a cidade de São Paulo a noite, mas devido à criminalidade, não podia apreciar esse momento. No entanto, ele conhece um pessoal que o leva para um mausoléu, onde eles observam, toda noite, um grupo de mortos-vivos que à meia-noite, saem das suas "covas" e aproveitam a noite. O "aproveitam", eu descrevo como: "eles cambaleavam, parecendo que dançavam, mas na verdade, curtiam a noite, sem ter medo de nada, apenas andando pelo imenso mausoléu. Estavam felizes". Tem uma crítica implícita nesta ilustração, que retrata o ideal de que: será que só poderemos desfrutar desses momentos, após a morte? Claro que existe esse toque surreal, mas eu gostei muito da sacada. O que achou? Claro que é bem mais desenvolvido que isso, mas foi apenas uma prévia.
Nossa é uma bela sacada. Em geral esse tipo de trabalho que tras uma mensagem sifrada é muito mais legal do que aqueles que trasem uma mensagem e a explicam, fora que eu acho boa a idéia de um surrealismo. É uma boa indagação essa sua sobre como aproveitar esses momentos...
Você os caracterizou como mortos vivos?

Uma coisa que eu gosto de fazer nos meus curtas, é induzir quem assiste, para o que eu quero transmitir. Fiquei muito feliz pelos elogios, principalmente pelo pessoa ter conseguido captar a mensagem.
Caracterizou no sentido de maquiagem?
É sim caracterizar no sentido de maquiagem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:32 pm

juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:

PARABENS CARA!

Valeu, cara.
Mesmo ansioso, quero deixar de lado essa viagem, porque, quanto mais eu ficar pensando, mais vai demorar, rs. É normal.
Vai ser minha primeira viagem pra fora e isso me alegra e muito.

Normal... mas vai dar tudo certo cara, tão pouco tempo trocando uma ideia já deu pra ver que vc não tava de bobeira e com certeza vai dar tudo certo (espero começar a fazer o meu curso tambem, logo assim que voltar a trabalhar[só com um pouco de duvida do que fazer exatamente])

E como o Sr.Elton tambem espero assistir algum desses curtas ae!

Agradeço mesmo pelo apoio, cara.
Esse meu professor me ajudou e muito. Sempre esteve presente, desde a minha primeira análise. É muito bom poder contar com apoio de uma pessoa, que não é nem da família. Espero que dê tudo certo, e nem que seja apenas para assistir a exibição dos outros curtas, com certeza já vou estar muito feliz. Então, como eu tinha dito, estou planejando algo nessas férias, mas não garanto pela correria do curso, principalmente se eles pedirem uma produção. Tentarei trazer para vocês, o quanto antes. Pretende fazer curso de cinema, também?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:35 pm

Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. Elton escreveu:
Nossa é uma bela sacada. Em geral esse tipo de trabalho que tras uma mensagem sifrada é muito mais legal do que aqueles que trasem uma mensagem e a explicam, fora que eu acho boa a idéia de um surrealismo. É uma boa indagação essa sua sobre como aproveitar esses momentos...
Você os caracterizou como mortos vivos?

Uma coisa que eu gosto de fazer nos meus curtas, é induzir quem assiste, para o que eu quero transmitir. Fiquei muito feliz pelos elogios, principalmente pelo pessoa ter conseguido captar a mensagem.
Caracterizou no sentido de maquiagem?
É sim caracterizar no sentido de maquiagem

Não foram caracterizados da forma que conhecemos.
Foi utilizado maquiagem branca, para dar uma visão de algo morto mesmo e claro, o modo de andar é o mesmo, afinal, é o grande charme da cena. No entanto, nada de sangue, braço caindo, afinal, não faria sentido. Uma coisa que eu me atentei muito na cena e desde o começo, tenho muito apreço, é a fotografia. Trabalho sempre em cima, sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mogur Sex Jul 02, 2010 6:36 pm

Lucas, quando você estiver famoso, não esqueça os amigos do FARRA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:41 pm

Ahh é verdade, e se a moda é filme de rede social, então quem sabe não sei um do farra XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:49 pm

Mogur escreveu:Lucas, quando você estiver famoso, não esqueça os amigos do FARRA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um grande sonho, mas não gosto de ficar pensando assim.
É bom dar um passo de cada vez, mas claro, tenho ambição. Claro que não vou esquecer, rs. Ainda mais o pessoal que sempre me deu apoio. Pode deixar, como o Sr. Elton disse, quem sabe um filme do F.A.R.R.A., rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 6:55 pm

luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:

Valeu, cara.
Mesmo ansioso, quero deixar de lado essa viagem, porque, quanto mais eu ficar pensando, mais vai demorar, rs. É normal.
Vai ser minha primeira viagem pra fora e isso me alegra e muito.

Normal... mas vai dar tudo certo cara, tão pouco tempo trocando uma ideia já deu pra ver que vc não tava de bobeira e com certeza vai dar tudo certo (espero começar a fazer o meu curso tambem, logo assim que voltar a trabalhar[só com um pouco de duvida do que fazer exatamente])

E como o Sr.Elton tambem espero assistir algum desses curtas ae!

Agradeço mesmo pelo apoio, cara.
Esse meu professor me ajudou e muito. Sempre esteve presente, desde a minha primeira análise. É muito bom poder contar com apoio de uma pessoa, que não é nem da família. Espero que dê tudo certo, e nem que seja apenas para assistir a exibição dos outros curtas, com certeza já vou estar muito feliz. Então, como eu tinha dito, estou planejando algo nessas férias, mas não garanto pela correria do curso, principalmente se eles pedirem uma produção. Tentarei trazer para vocês, o quanto antes. Pretende fazer curso de cinema, também?

LEGAL!
Pretendo sim, mas estou com um pouco duvida ainda entre "produção" e "jornalismo".
Participar da produção de um filme sendo ele curta ou longa deve ser maravilhoso (fora a expectativa de ver o resultado final).
Mas acho que seria legal ter uma experiencia na "area" antes de começar escrever sobre... sei lá, só uma ideia em construção!

Sugestão? rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 7:03 pm

luccasf escreveu:
Mogur escreveu:Lucas, quando você estiver famoso, não esqueça os amigos do FARRA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um grande sonho, mas não gosto de ficar pensando assim.
É bom dar um passo de cada vez, mas claro, tenho ambição. Claro que não vou esquecer, rs. Ainda mais o pessoal que sempre me deu apoio. Pode deixar, como o Sr. Elton disse, quem sabe um filme do F.A.R.R.A., rs.

Agora imaginei a cena de vc (luccasf) mostrando o filme para o Eudes igual a cena do Fernando Meirelles mostrando "Ensaio Sobre a Cegueira" para o José Saramago...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 7:09 pm

juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:
juniorhempboy escreveu:

Normal... mas vai dar tudo certo cara, tão pouco tempo trocando uma ideia já deu pra ver que vc não tava de bobeira e com certeza vai dar tudo certo (espero começar a fazer o meu curso tambem, logo assim que voltar a trabalhar[só com um pouco de duvida do que fazer exatamente])

E como o Sr.Elton tambem espero assistir algum desses curtas ae!

Agradeço mesmo pelo apoio, cara.
Esse meu professor me ajudou e muito. Sempre esteve presente, desde a minha primeira análise. É muito bom poder contar com apoio de uma pessoa, que não é nem da família. Espero que dê tudo certo, e nem que seja apenas para assistir a exibição dos outros curtas, com certeza já vou estar muito feliz. Então, como eu tinha dito, estou planejando algo nessas férias, mas não garanto pela correria do curso, principalmente se eles pedirem uma produção. Tentarei trazer para vocês, o quanto antes. Pretende fazer curso de cinema, também?

LEGAL!
Pretendo sim, mas estou com um pouco duvida ainda entre "produção" e "jornalismo".
Participar da produção de um filme sendo ele curta ou longa deve ser maravilhoso (fora a expectativa de ver o resultado final).
Mas acho que seria legal ter uma experiencia na "area" antes de começar escrever sobre... sei lá, só uma ideia em construção!

Sugestão? rs

Diferente, cara. É muito difícil ver pessoas interessadas na produção dos filmes, aqui no Brasil. Eu acho algo fantástico, ao passo que, antes de decidir pelo cinema, queria fazer jornalismo. Olha, se você quiser mesmo seguir algo sobre produção, eu diria pra você fazer a iniciação na Direção, afinal, é um aprendizado total sobre cinema. Como o nome mesmo diz, é uma iniciação, ou seja, são conceitos básicos. No entanto, o jornalismo tem mais área pra trabalhar e muitas pessoas se especializam no cinema. O que vai depender, é a sua visão sobre cinema. Você vai querer ver o cinema por dentro, ou por fora? Por dentro, é produção, com certeza. E é o que me interessa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 7:10 pm

juniorhempboy escreveu:
luccasf escreveu:
Mogur escreveu:Lucas, quando você estiver famoso, não esqueça os amigos do FARRA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um grande sonho, mas não gosto de ficar pensando assim.
É bom dar um passo de cada vez, mas claro, tenho ambição. Claro que não vou esquecer, rs. Ainda mais o pessoal que sempre me deu apoio. Pode deixar, como o Sr. Elton disse, quem sabe um filme do F.A.R.R.A., rs.

Agora imaginei a cena de vc (luccasf) mostrando o filme para o Eudes igual a cena do Fernando Meirelles mostrando "Ensaio Sobre a Cegueira" para o José Saramago...


Se aceitar fazer uma parceria...rs!
Seria uma satisfação enorme poder fazer algo baseado em um texto do Eudes. Depende dele, rs. Quem sabe futuramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 02, 2010 7:36 pm

Sr. Elton escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Mononoke Hime escreveu:

a pior coisa disso é que ue não vou ter folga terça-feira... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas devo confessar uma tristezinha lá no fundo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

realmente é um saco a falta de 'feriados'. Mas definitivamente não ficarei triste com resultado, ainda estou torcendo forte para os latinos na copa!Very Happy

o saco maio é aguentar a midia brasileira procurando quem culpar (dunga, M.bastos e talz) e tentando discurtir a derrota...



Agora eu vou torcer pra Argentina.
O Dunga tá lascado agora, coitado rsrsrs


Agora eu vou torcer pra Argentina. [2]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 02, 2010 7:39 pm

Na verdade, segundo a profecia... Argentina agora e Alemanha aqui no Brasil...

Lembrem-me de não comprar nem uma vuvuzela daqui a 4 anos...

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos