A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

+15
Jamm
Rafael Zoia
ediv_diVad
Questao
Luke Skyw.
marcelozc
Barfly
L.Anne
Isaura
Ferdynanda
volpi
Mononoke Hime
Sirius Plissken
paul
Eudes Honorato
19 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 10:31 pm

Dark Dragon escreveu:
Zumbi escreveu:Lá e de Volta Outra Vez! Sirius Caolho... apenas uma deixa para uma sequência ainda mais B.

Caolhos versus Zumbis: A Balbúrdia Final, breve em VHS e Betamax.

MWAWAWA! Caolhos são péssimos em headshot!

E é muito bom estar novamente em casa!

El Zumbi, é você?!?!?!?!?!

Ele mesmo, apesar do El suprimido... resquício de outrora. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 10:37 pm

Sirius Black escreveu:pirat O treinamento caolho faz a SHIELD parecer a discoteca da Barbie! pirat
Pra você ter idéia, nosso mestre em artes marciais é um tal Chuck Norris.

Sem falar que só trabalhamos com material especializado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caolhos, No No No

Mas algumas caolhas Daryl Hannah salvam a pátria!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Qui Jun 10, 2010 11:09 pm

Sirius Black escreveu:
Zumbi escreveu:MwaWaWa!!! FARRA, ou melhor, ARRAF é Zumbi que não tem pé ou cabeça... não morre nunca!!!

Twisted Evil O Arraf voltou a ficar mau frequentado...
O pior que não posso falar nada. Esse avatar é covardia. Pra mim é Buddy Holly no céu e Eddie Cochran na terra... (se bem que os 2 já estão no céu, sei lá!)

Bom, pelo menos não somos "zumbis de frigorífico"

Bundas n pirat ites, povo FARRÁstico!
É muito bão estar em casa.

Zumbi escreveu:Lá e de Volta Outra Vez! Sirius Caolho... apenas uma deixa para uma sequência ainda mais B.

Caolhos versus Zumbis: A Balbúrdia Final, breve em VHS e Betamax.

MWAWAWA! Caolhos são péssimos em headshot!

E é muito bom estar novamente em casa!

FARRA, ou melhor, ARRAF sem esses dois brigando não é a mesma coisa! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 11:22 pm

É mt bom estar de volta. O ARRAF e o antigo FARRA sempre foram meu lar virtual

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:11 am

Ainda ontem eu falei em casa que tinham acabado com o Farra, e o quanto estava triste por isso... Graças à Competência e extraordinária força de vontade do Mestre Eudes e tantos outros colegas surgiu o Arraf para nos alegrar novamente. Farristas ou Arrafistas... SEMPRE!!! Gde abço à todos. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Isaura Sex Jun 11, 2010 12:22 am

Boa noite pessoal, que saudades.
Valeu Eudes, por arrumar a casa.
A proposito, no show irei tocar viola.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:24 am

Dããããã..... Olha eu dando uma de perdido aqui... Pessoal como eu coloco um ícone no meu perfil? Acho que passei batido... Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 12:29 am

LOSTINTHEWEB escreveu:Dããããã..... Olha eu dando uma de perdido aqui... Pessoal como eu coloco um ícone no meu perfil? Acho que passei batido... Embarassed

Se for um avatar, no seu perfil, mais acima, tem a opção avatar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 3:39 am

Boa a do ARRAF.... =D

Gostei desse layout.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 3:52 am

Toda vez que se muda é assim mesmo! A gente estranha um pouco...

Mas a gente logo, logo se acostuma! Quando estamos numa roda legal assim de amigos, o conteúdo se sobrepõe à forma: num bate papo gostoso, quem se importa se a cadeira é de palha velha ou assinada por renomado/a designer? A gente se senta no chão e se diverte!

Saudações a todos!

[]'s
;-P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 3:57 am

E em tempo: adoro páginas que são leves e abrem rápido!
Não há sentido de gastar 100% de processamento e vários segundos para abrir cada página se a idéia é conversar, trocar informações, se divertir e passar o tempo numa boa!

(Tem uns Spaces, por exemplo, que me enlouquecem!!! Uns blogs que me levam ao inferno!!!...)

[]'s
;-P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por L.Anne Sex Jun 11, 2010 8:23 am

Voltei !
Lá no fundinho eu tinha esperança de que o Fórum poderia voltar. Razz
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 9:33 am

"Derrota após derrota até a vitória final".
Che Guevara
"Porque desistir não é uma opção".
Eudes Honorato
Dois grandes revolucionários!
E viva la revolucion!! study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 10:49 am

Oi?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 2:30 pm

Boa tarde, pessoal.
Como é bom saber que hoje é sexta-feira. Pretendo assistir muitos filmes nesse final de semana, afinal, não sou muito fã de futebol, a ponto de conferir todos os jogos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 3:43 pm

luccasf escreveu:Boa tarde, pessoal.
Como é bom saber que hoje é sexta-feira. Pretendo assistir muitos filmes nesse final de semana, afinal, não sou muito fã de futebol, a ponto de conferir todos os jogos.

luccasf, vamos combinar o seguinte: você fica com a parte boa (assistir um monte de filmes legais) e eu fico com a parte ruim (ver TODOS os jogos) rsrsrs

Eu não sou viciado em futebol não... não sou daqueles que ficam com dor de cabeça no dia seguinte ou choram durante a partida... Mas, copa do mundo é outra categoria! Tento ver todos os jogos!!! (Agora mesmo está sendo gravado o França x Uruguai para eu ver depois - Uruguai NELES!!!!! Urrrruuuuu!!!)

[]'s
;-P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 4:06 pm

Gzork escreveu:
luccasf escreveu:Boa tarde, pessoal.
Como é bom saber que hoje é sexta-feira. Pretendo assistir muitos filmes nesse final de semana, afinal, não sou muito fã de futebol, a ponto de conferir todos os jogos.

luccasf, vamos combinar o seguinte: você fica com a parte boa (assistir um monte de filmes legais) e eu fico com a parte ruim (ver TODOS os jogos) rsrsrs

Eu não sou viciado em futebol não... não sou daqueles que ficam com dor de cabeça no dia seguinte ou choram durante a partida... Mas, copa do mundo é outra categoria! Tento ver todos os jogos!!! (Agora mesmo está sendo gravado o França x Uruguai para eu ver depois - Uruguai NELES!!!!! Urrrruuuuu!!!)

[]'s
;-P

Cara, pra ser sincero, nem considero como parte ruim, apenas não sou muito fã, sabe? Pra mim, acaba ficando meio monótono depois de um tempo. Mas claro, depende muito do jogo.
Estou assistindo o jogo de agora, porque no começo da Copa, eu tenho energia, mas depois das quartas de finais, não chego nem perto. E olha que fica mais interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 4:13 pm

Terminei de assistir Battlestar Galactica, honestamente não vejo como alguem pode ter achado o final muito ruim(muita gente achou) foi coerente com o resto da série e sem grandes surpresas, BSG é uma boa série mas que poderia ter sido MUITO melhor se o conceito da série tivesse sido executado de melhor forma, faltou roteristas melhores.


Última edição por Ymor em Sex Jun 11, 2010 5:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:12 pm

Ymor escreveu:Terminei de assistir Battlestar Galactica, honestamente não vejo como alguem pode ter achado o final muito ruim(muita gente achou) foi coerente com o resto da série e sem grandes surpresas, BSG é uma boa série mas que poderia ter sido MUITO melhor se o conceito da série tivesse sido executado de melhor forma, faltou roteristas melhores.

Sim, foi coerente até certo ponto, como já era previsto, mas poderiam ter dado maiores detalhes que poderiam ficar mais condizente com o futuro da humanidade, mostrada no finalzinho.
É como o Ymor disse: "Faltou roteiristas melhores".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:28 pm

Como já é de costume, venho informar que hoje, é aniversário do: Hugh Laurie e do Shia LaBeouf. Felicidades ao sarcástico, Dr. House.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:59 pm

Olha nós aí de novooooooooooooo

No lema: Retroceder nunca, render-se jamais! rsrs

Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Valentine's Day?

Mensagem por Sirius Plissken Sex Jun 11, 2010 6:13 pm

Buenas n pirat ites, povo FARRÁstico!


Aproveitando que amanhã é Dia dos Namorados, desejo a todos os casais um dia pleno em todos os sentidos, felicidades e algumas empreitadas bem sucedidas.
Aproveitando a deixa, para quem ainda não sabe o que vai dar de presente, fica a sugestão:
Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twisted Evil P.S.: Alguém viu a Mono por aí? Twisted Evil
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 7:06 pm

Sirius Black escreveu:Buenas n pirat ites, povo FARRÁstico!


Aproveitando que amanhã é Dia dos Namorados, desejo a todos os casais um dia pleno em todos os sentidos, felicidades e algumas empreitadas bem sucedidas.
Aproveitando a deixa, para quem ainda não sabe o que vai dar de presente, fica a sugestão:
Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twisted Evil P.S.: Alguém viu a Mono por aí? Twisted Evil

O namorado da mulher da foto ainda está vivo? Shocked Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 7:35 pm

Regra 1 do Sovina: Terminar o namoro um dia antes do dia dos namorados e reater um dia depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Isaura Sex Jun 11, 2010 9:23 pm

errr..... eu solteiro.
E olha que fiquei o semestre quase todo atrás de uma guria (só a via nas terças e quartas).

Mas não gastei um níquel. aehhhhh.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 4 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos