A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman | George Pérez deixa série do herói devido as alterações constantes em roteiro e desenhos solicitadas pelo publisher Dan Didio.

Ir para baixo

Superman | George Pérez deixa série do herói devido  as alterações constantes em roteiro e desenhos solicitadas pelo publisher Dan Didio. Empty Superman | George Pérez deixa série do herói devido as alterações constantes em roteiro e desenhos solicitadas pelo publisher Dan Didio.

Mensagem por Questao Sáb Out 01, 2011 1:27 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Newsarama informou que George Pérez está deixando o cargo de roteirista da nova série do Superman - que estreou esta semana. Pérez fica só até a edição 6 nas histórias, e talvez continue apenas como arte-finalista, cargo que também já teve nas primeiras edições.

Keith Giffen vai assumir os roteiros - coincidência ou não, o mesmo escritor que já foi anunciado como substituto em outra série da nova DC Comics. Dan Jurgens, que ficou famoso com Super na década de 90, vai ser o desenhista.

O site Bleeding Cool diz também que um dos autores de renome da nova DC estaria de mudança para a Marvel - e que muitos autores estão insatisfeitos com as alterações constantes em roteiro e desenhos solicitadas pelo publisher Dan Didio.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos