A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

3 participantes

Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por ghmartins Sex Out 21, 2011 5:28 pm

Hospedado em um hotel quatro estrelas no Nordeste, onde participa de um encontro do Legislativo, o vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté (134 Km de SP), escreveu no Facebook que tem uma vida de "príncipe" e gerou revolta entre seus seguidores na rede social.

Lima se vangloriou de estar hospedado em um hotel de frente para o mar no Nordeste, deixando claro que "essa vida de luxo" é paga com dinheiro público. Os comentários foram feitos num grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do ano que vem.

"Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?", escreveu. "Agradeço ao povo por ter me dado essa vida de príncipe."

Em entrevista à Folha, Lima confirmou os comentários feitos na internet e disse que tentava apenas agradecer ao povo de Taubaté por ter pago sua estadia. "Sou um homem de origem humilde, o povo está me tratando como um príncipe, isso aqui para mim é o Palácio de Buckingham", disse, referindo-se à residência oficial da rainha da Inglaterra.

O vereador participa desde quarta-feira (19) de um encontro de representantes do Poder Legislativo de várias cidades do país, em Aracaju (SE). O evento termina amanhã.

Para o presidente da OAB em Taubaté, Aluisio de Fátima Nobre Jesus, a declaração é "de uma desfaçatez sem tamanho. Esse cidadão chegou a dizer uma vez que achava a vida de vereador tão boa que gostaria de pôr os filhos em seu lugar".

Em 2005, o vereador organizou o enterro simbólico da Velhinha de Taubaté, personagem criada pelo escritor Luís Fernando Veríssimo, que entrou para o folclore político nacional por representar a crença na palavra de todos os políticos e governos brasileiros.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---
E aí, o que acham? O cara deve ser punido ou não, afinal, não disse nenhuma mentira... Neutral

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Re: Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por Questao Sex Out 21, 2011 6:32 pm

eu acho que não auhuahua se o povo não gostou do que ele falou não vote mais nele
só falta agora virem os colegas hipocritas dele e pedirem o mandato dele por quebra de decoro auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Re: Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por Convidado Sex Out 21, 2011 6:58 pm

Pois é de certa forma acho q entendo o que ele quis dizer, do tipo que a única oportunidade dele estar em um lugar como aquele foi por ser eleito. Mas deveria ter ficado com a boca fechada. E bem, é como o Questão disse, é so o povo não votar nele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Re: Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 9:31 am

O cara tem que ser ou muito idiota ou muito sádico pra falar uma coisa dessas. No caso dele acho que a primeira opção é a correta. Ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Re: Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por Hiena Sáb Out 22, 2011 12:55 pm

Mais um que se apaixonou por Aracaju...
pq eu não li essa matéria antes? eu poderia ter ido pessoalmente nesse Hotel jogar um ovo podre nele!!!!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Vereador de Taubaté gera revolta em rede social Empty Re: Vereador de Taubaté gera revolta em rede social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos