A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas

3 participantes

Ir para baixo

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas Empty Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas

Mensagem por Thiago A.P. Qua Jan 11, 2012 9:44 pm

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas 1326326488
Eddie Van Halen doou 75 guitarras de sua coleção pessoal para programas de música em Los Angeles. O guitarrista se juntou ao Mr. Holland’s Opus Foundation e ofereceu os instrumentos às escolas.

"A educação musical e as famílias estão lidando com um momento financeiro apertado, e eu queria ajudá-los", disse Van Halen em um comunicado. "Se eu puder ajudar uma criança a descobrir o que gosta, a paixão pela música em sua vida, seria maravilhoso. A música me proporcionou algo bom em minha vida e espero que possa ajudar a melhorar a vida de outras pessoas com essa doação".

"A música me manteve fora das ruas e longe de problemas e me deu algo que era meu e ninguém poderia tirar de mim".

A Mr. Holland Opus Foundation realiza a doação de instrumentos musicais para programas de música subfinanciados em todo o país. Segundo o site da instituição de caridade, o nome foi inspirado no filme de Richard Dreyfuss. Michale Kamen, que também compôs a música para o filme, começou a sua fundação em 1996.

Fonte: http://whiplash.net/
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas Empty Re: Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas

Mensagem por Jamm Qua Jan 11, 2012 9:48 pm

Pô se fosse no Brasil, eu iria querer uma guitarra dessas.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas Empty Re: Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas

Mensagem por krwel Qui Jan 12, 2012 7:16 am

o Chimbinha fará o mesmo aqui... Cool
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas Empty Re: Eddie Van Halen doa 75 guitarras para escolas públicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos