A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova arte promocional dos Vingadores

5 participantes

Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Luckman Qua Jan 18, 2012 12:06 pm

A Marvel solta uma nova imagem promocional do filme, mostrando a equipe toda reunida com a Torre Stark ao fundo

Leandro de Barros
A Disney e a Marvel liberaram hoje uma nova arte promocional de Os Vingadores, filme dirigido por Josh Whedon e que termina a Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel (a Fase 2 começa com Homem de Ferro 3).

A arte não mostra muito mais do que nós já tínhamos visto, mas é interessante ver a equipe toda unida. Além disso, podemos ver a Torre Stark ao fundo, que deve servir de base para a equipe no filme.

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Fonte:Supernovo
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por L.Anne Qua Jan 18, 2012 12:15 pm

Muito legal, mas é filme ou animação?
Se for filme, deixaram bem enfeitado. Very Happy
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 1:18 pm

Agora sim parece um filme da Disney. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Chusma Qua Jan 18, 2012 1:32 pm

Tô vendo que essas artes promocionais vão ficar melhor que o filme.... anotem aí!!!
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 1:36 pm

Chusma escreveu:Tô vendo que essas artes promocionais vão ficar melhor que o filme.... anotem aí!!!

Também tô achando.

Como diz um camarada meu: "Sinto o cheiro da merda se avolumando!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Brainiac Qua Jan 18, 2012 1:40 pm

Essas artes tão muito computadorizadas. Se for assim eu prefiro ler hq.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 2:09 pm

Brainiac escreveu:Essas artes tão muito computadorizadas. Se for assim eu prefiro ler hq.

É que a arte de divulgação do filme tem que ficar o mais perto possível da aparencia da linha de brinquedos que será brinde no MacDonalds. Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Convidado Qua Jan 18, 2012 4:11 pm

Fato que vai ser uma droga, mas vou msm assim...tem o Thor e o Loki e eu não me arrependo de nada! drunken

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Convidado Qua Jan 18, 2012 4:34 pm

Essas artes estão uma merda mesmo.

Eu confio no Joss Whedon...
Se ficar uma merda, pelo menos tem o Tom Hiddleston reprisando o papel de Loki, isso já vale as duas horas do filme. Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Questao Qua Jan 18, 2012 5:02 pm

se o thor espancar o capitão america em uma cena ja vale o filme auhuahua + a scarlet johanson de viuva negra ownando todo mundo auhuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova arte promocional dos Vingadores  Empty Re: Nova arte promocional dos Vingadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos