A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova noticia sobre o filme dos vingadores

4 participantes

Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Questao Seg Nov 21, 2011 2:16 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entre as biografias dos personagens do filme, a do Loki dizia o seguinte:

Loki retorna som seu plano maquiavéliquico para dominar a Terra, e não vai parar até que sua vontade esteja realizada. Mas quando suas ações colocam todo o planeta em risco, talvez precisemos de mais do que os Vingadores para detê-lo.

Esse "mais do que os Vingadores" levantou a hipótese de termos alguém mais poderoso no filme, pra peitar o exécito alienígena de Loki... vária teorias se formularam, entre elas a de que os Guardiões da Galáxia, que foram anunciados como um filme em desenvolvimento pela Marvel há algum tempo, já seria apresentado no final do filme...

Já o CBR disse ter uma fonte quente, que garantiu que a primeira versão do roteiro dizia que loki trazia a sua armada alienígena da ZONA NEGATIVA, e que o Aniquilador era o tal persoangem secreto do filme... Mas como a Zona Negativa e o Aniquilador são personagens presentes no universo do Quarteto Fantástico, e os mesmos estão licenciados pra a FOX, não se sabe se essa versão do roteiro teria sido mantida,m pois poderia causar problemas jurídicos com o outro estúdio

O papo mais forte vem "confirmar" um antigo boato do Latino Review de que o Thanos também apareceria no filme, talvez derrotando Loki no final e se apodernado da Manopla do Infinito, item que apareceu no filme do Thor.

O que eu acho? Tá, legal isso, de termos outros personagens fodões da Marvel aparecendo no filme, mas será que não é muita areia pro caminhãozinho do Joss Whedon, não?

Quer dizer, já temos uma equipe com 7 personagens, mais o vilão... será que vai ter espaço pra mais uma trama paralela no meio dessa quizumba toda?

Sem falar que, pro filme de estréia dos Vingadores, conhecidos como "os Heróis mais poderosos da Terra" (que tem um cara que usa um arco e flecha entre seus membros), os caras precisarem de ajuda pra derrotar a primeira ameaça que os faça trabalhar juntos é meio que vergonhoso, né? Um atestado de incompetência.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Re: Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Jamm Seg Nov 21, 2011 2:34 pm

Tá o Thanos no filme, ok!


Agora não me façam ele como o Hulk do Ang Lee. Chamem pelo menos o cara que fez o smigol.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Re: Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 7:24 am

Eu tenho esperança no filme dos Vingadores. Espero que possa ser o marco nerd da década. Positivo, claro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Re: Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Mononoke Hime Qui Nov 24, 2011 9:47 pm

Canino escreveu:Eu tenho esperança no filme dos Vingadores. Espero que possa ser o marco nerd da década. Positivo, claro.

eu também...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Re: Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Rurouni André Qui Nov 24, 2011 9:53 pm

Continuo cm os três pés atrás até assistir!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova noticia sobre o filme dos vingadores Empty Re: Nova noticia sobre o filme dos vingadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos