A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

+2
alancosme32
ediv_diVad
6 participantes

Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por ediv_diVad Sex Jan 27, 2012 9:19 am

Palavras da psicóloga Roseli Goffman no programa Ver TV (TV Câmara).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma discussão inteligente e sensata sobre o que se tornou o BBB hoje, vale a pena conferir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Convidado Sex Jan 27, 2012 10:10 am

po valeu, tive de baixar pq não conseguir ver no site...ainda bem que disponibilizam!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Convidado Sex Jan 27, 2012 12:23 pm

Esse programa ganhou o meu respeito eterno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por alancosme32 Sex Jan 27, 2012 1:19 pm

Comprei uma istoé que vinha falando sobre polêmicas do BBB em outros países. Tinha casos de pessoas ameaçando outras com faca no poscoço e até um homem que imobilizou uma mulher e tentou fazer sexo na marra.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Convidado Sex Jan 27, 2012 1:40 pm

alancosme32 escreveu:Comprei uma istoé que vinha falando sobre polêmicas do BBB em outros países. Tinha casos de pessoas ameaçando outras com faca no poscoço e até um homem que imobilizou uma mulher e tentou fazer sexo na marra.

Boninho e Bial provavelmente teriam um orgasmo cerebral com esses casos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jan 27, 2012 6:00 pm

Muito bom esse debate. Realmente esclarecedor.

Farei questão de mostrar esses videos para duas pessoas que vivo tentando mostrar o lixo que bbb realmente é.


Algo que vale para pensarmos, como foi dito, só aqui o bb é em horário nobre e tem toda essa repercussão. Tirando o que foi dito no debate, aguem tem uma opinião sobre o porque disso?
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Parallax Sex Jan 27, 2012 6:06 pm

Domingo passado teve um programa na Cultura sobre o BBB. Eles disseram que o BBB continua uma fenômeno apenas no Brasil. Em todos os outros países ele foi forçado pelos órgão que fiscalizam as TVs a ficar meio que na clandestinidade.

O único país que ainda tem BBB em tv aberta e em horário nobre, parecer ser o Brasil.

Eles mostraram o vídeo de apresentação de uma das loiras participantes, eu fiquei constrangido. Toda a apresentação girava em torno de sexo dentro da casa. Parecia que estavam dando o currículo de uma prostituta.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por volpi Seg Jan 30, 2012 3:18 pm

chrisliter escreveu:
alancosme32 escreveu:Comprei uma istoé que vinha falando sobre polêmicas do BBB em outros países. Tinha casos de pessoas ameaçando outras com faca no poscoço e até um homem que imobilizou uma mulher e tentou fazer sexo na marra.

Boninho e Bial provavelmente teriam um orgasmo cerebral com esses casos!

Na verdade fazem anos que eles estão tentando forçar isso a acontecer.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Convidado Seg Jan 30, 2012 3:26 pm

Parallax escreveu:Domingo passado teve um programa na Cultura sobre o BBB. Eles disseram que o BBB continua uma fenômeno apenas no Brasil. Em todos os outros países ele foi forçado pelos órgão que fiscalizam as TVs a ficar meio que na clandestinidade.

O único país que ainda tem BBB em tv aberta e em horário nobre, parecer ser o Brasil.

Eles mostraram o vídeo de apresentação de uma das loiras participantes, eu fiquei constrangido. Toda a apresentação girava em torno de sexo dentro da casa. Parecia que estavam dando o currículo de uma prostituta.

Eu sempre achei o programa com muito abuso de sexualidade pra ser passado em horario nobre... O duro é saber q um monte de gente assiste, mas teve pai q reclamou pq passei "Piratas do Vale do Silicio" e tem uma cena q o Bill Gates esta numa boate

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jan 30, 2012 4:04 pm

Eu adorei a entrevista, essas afirmações sobre a grande merda do BBB está na garganta de muita gente...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

"Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto." Empty Re: "Pra mim, esse programa está sendo dirigido por um irresponsável. Ponto."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos