A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

5 participantes

Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por Questao Sáb Nov 02, 2013 3:17 pm

fonte - http://www.gamevicio.com/i/noticias/174/174975-inedito-jaspion-esta-sendo-produzido-por-produtora-indie-brasileira/index.html

Quem pensa que a indústria brasileira de games não é grande coisa precisa se atualizar: Jaspion Revolution é um promissor game de ação com pitadas de FPS que está sendo desenvolvido há alguns meses no Brasil, e conta com um design inspirado criado para dar vida ao rico universo do game.
Jaspion Revolution é um projeto da produtora indie Gildesigner, criada pelo designer carioca Joselito Sepulveda. O game já está em desenvolvimento há alguns meses, mas só agora teve uma nova imagem divulgada.
Quem nasceu na década de 80 vai se lembrar muito bem desse personagem e da nostalgia que ele o traz, e quem achava que ele tinha morrido, esta muito enganado, pois é uma empresa brasileira está desenvolvendo um game baseado no grande heroi japones.

Ai embaixo vai a primeira imagem do projeto:
Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Aue2
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por Rurouni André Qui Nov 21, 2013 6:26 pm

Caso alguém ñ saiba Jaspion fez + sucesso por essas bandas do que na terra do sol nascente!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por Parallax Qui Nov 21, 2013 6:28 pm

No Japão o Jaspion marcou o começo do declínio dos Metal Heroes.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por n-rod Qui Nov 21, 2013 9:32 pm

...e aqui é o ícone de uma geração.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por Rurouni André Sex Nov 22, 2013 6:21 pm

Parallax escreveu:No Japão o Jaspion marcou o começo do declínio dos Metal Heroes.
Na verdade os Metal Heroes já estavam em declínio, + sabe com'é, sempre precisão de um bode-expiatório.

+ um dia ainda faço cos do MacGaren!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por elcioch Sáb Nov 23, 2013 8:59 am

lá povo esta acostumado com series desse tipo e acaba não dando muita bola como aqui, spectreman que fez sucesso aqui lá no japão foi totalmente ignorada.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira Empty Re: Jogo do Jaspion Esta Sendo Produzido Por Produtora Indie Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos