A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa

Ir para baixo

[IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa Empty [IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa

Mensagem por Brainiac Qui Fev 02, 2012 7:44 am

O engenheiro de som carioca Enrico de Paoli venceu a disputa com músicos do mundo todo e conquistou a estatueta do Grammy Latino pelo trabalho no disco Ária, de Djavan. O troféu, porém, chegou a casa de Paoli acompanhado de uma cobrança de 35,26 reais referentes a impostos de importação e ICMS.

O carioca usou as redes sociais para expressar sua indignação. "Acabo de receber a minha estatueta do Grammy e junto com ela veio um Darf de recolhimento de 60% de impostos de importação e mais 15% de impostos ICMS. Definitivamente o governo brasileiro cultiva vagabundos. Para vencer no Brasil, tem que ter muita garraporque o governo é sempre nosso maior obstáculo", escreveu Paoli em sua página no Facebook.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa Empty Re: [IMPOSTO FDP] Músico brasileiro paga imposto para receber Grammy em casa

Mensagem por Convidado Qui Fev 02, 2012 8:48 am

triste essas coisas ae!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos