A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

+7
Quero Café
ediv_diVad
Sirius Plissken
n-rod
Victor Pax
ghmartins
Goris
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Qui Mar 01, 2012 12:09 pm

Chegando na empresa, vejo uma carteira no chão.

Penso por um instante que não tenho nada a ver com isso, mas paro, penso que seria interessante pegar e entregar na portaria por que pode ter algo importante e nunca se sabe quem a pegaria.

Nisso a abor, apenas guardanapos sujos de óleo dentro.

E um grupo de caras começa a rir em deboche.

Simplesmente jogo fora a carteira (na lata de lixo, claro) e continuo meu caminho sob as gargalhadas da trupe.

Os risos não me incomodaram.

O que eu mais senti me incomodando foi a atitude dos caras, como se qualquer pessoa que pegasse a carteira fosse, como eles, um urubu doido pra se dar bem em cima da perda dos outros.

Tipo, que tipo de pessoas eles são se acham que todo mundo é doido pra pegar o dos outros?

Isso me incomodou pacas.

Quanto mais entendo as pessoas, menos quero algo com elas.

Escrevi isto ontem, no meu facebook.

Tipo, os caras acharam que quem visse a carteira no chão ia pensar logo em se dar bem "ganhando" uma carteira recheada de dinheiro (ontem foi pagamento na empresa) e que quando viu a carteira vazia se decepcionou (Ah, se fudeu ha ha ha)...

Achei algo tão mesquinho e sinal da mentalidade de boa parte de nossa sociedade...

Nisso li o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fiquei pensando, será ricos ou será parte da humanidade?

Ou será que esse tipo de gente tem mais chances de ficar rica? Ou o quê vcs acham?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por ghmartins Qui Mar 01, 2012 2:03 pm

Cara, complicado isso aí, hein? Para começar, existem diversos tipos de brincadeiras e essa foi a idiota. Como já armaram o negócio pensando que quem pegaria a carteira necessariamente teria má intenção, nada do que você disser vai mudar isso. Pelo contrário, é bem provável que se você tentar explicar, eles achem que você está apenas se justificando. É por isso que cada vez me preocupo menos com o que as pessoas pensam ou acham de mim. Quando uma coisa assim acontece comigo, dou um foda-se para o resto.

Quanto a sua pergunta, acho que os realmente honestos são minoria, infelizmente. Eu acho que a maioria não perde a chance de passar a perna no outro para se dar bem (independente da classe social...).


_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Victor Pax Qui Mar 01, 2012 2:45 pm

Cara... a uns BONS anos atrás minha tia tinha achado uma carteira.

Ao abri-la tinha um monte de dinheiro e o holerite com o valor próximo em dinheiro ao da carteira.
Como tinha um endereço ela ligou do trabalho e o rapaz foi buscar.

Testemunhas dizem que depois de deixar minha tia o cara deu uma contada no dinheiro e antes de entrar no elevador disse:

- Mas tem gente troxa nesse mundo... Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Qui Mar 01, 2012 3:34 pm

Victor Pax escreveu:Cara... a uns BONS anos atrás minha tia tinha achado uma carteira.

Ao abri-la tinha um monte de dinheiro e o holerite com o valor próximo em dinheiro ao da carteira.
Como tinha um endereço ela ligou do trabalho e o rapaz foi buscar.

Testemunhas dizem que depois de deixar minha tia o cara deu uma contada no dinheiro e antes de entrar no elevador disse:

- Mas tem gente troxa nesse mundo... :roll:
Pois é...

Como ele é trouxa...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 7:56 pm

Não por nada Goris... Mas eu sempre vejo meus alunos da 5ª seria fazerem esse tipo de brincadeira na rua.. Mas é claro q comportamento infantil para garotos da idade deles não chega a ser nocivo, em um adulto eu considero babaquice

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Qui Mar 01, 2012 8:12 pm

Não levo a mal, mas continua sendo mesmo sinal de como pensam as pessoas.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por n-rod Qui Mar 01, 2012 10:51 pm

Isso pra mim é brincadeira de gente imatura. é legal e engraçada pra quem tem menos de 16 anos.
quanto a questão de devolver ou não a carteira e seu conteúdo, sou bem sincero: já achei uma carteira com dinheiro. por sorte, o cara tinha cartões de visita com seu telefone e endereço para contato. entrei em contato com o sujeito e lhe devolvi apenas seus documentos e a própria carteira. ele ficou agradecido por ter lhe devolvido os documentos, pois seria bem trabalhoso tirar uma 2ª via e nem perguntou pelo dinheiro.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Sirius Plissken Qui Mar 01, 2012 11:13 pm

Meu trabalho.
Vi um celular que alguém esqueceu sobre uma mesa.
Fui atrás de uma garota que havia estado ali alguns segundos atrás.
Depois de perder cinco minutos procurando ela, subindo e descendo escadas, eu a acabei encontrando.
Ela me disse que o celular não era dela e que ela havia visto em cima da mesa.
A gente se decepciona com as pessoas. Seria comum alguém furtar o celular, mas ver e simplesmente deixar ali ao invés de entregar na portaria da empresa ou nos achados e perdidos é de uma falência de espírito rara.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 11:34 pm

o n-rod tem razão... Esses atos de ficar tirando sarro e talz é imaturidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Sex Mar 02, 2012 12:40 am

Sei não.

Um adolescente imaturo, OK. Mas estamos falando de adultos.

E imaturidade é algo muito vago.

Jovens ateiam fogo noum índio e é imaturidade. Marido sai em viagem à serviço e sai com prostituta é imaturidade...

Essa brincadeira é imaturidade...

Ou não?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por n-rod Sex Mar 02, 2012 1:23 am

essa brincadeira em específico sim. se a tal brincadeira fosse feita por crianças, talvez vc tivesse relevado.
em certos casos, a falta de maturidade de um adulto, pode acarretar sérios prejuízos...ou até crimes graves.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por ediv_diVad Sex Mar 02, 2012 1:53 am

Goris, essa brincadeira é uma imaturidade sim, mas eu não sei se foi feita especificamente "pra ver se você ia pegar o dinheiro", acho que foi feita com o único intuito de ser uma brincadeira mesmo, de ver a cara da vítima ao encontrar os guardanapos, acho que foi algo bem aleatório e não "com o intuito de testar a moral alheia".

Acho que o tamanho do seu incômodo é o que ajudou a tornar o negócio tão sacana, é exatamente o que quem faz isso espera, mas quer saber, ignora cara, esquece, porque adultos com esse tipo de mentalidade se ferram sozinhos, enfim, deixa essa merda pra lá e viva a sua vida.

Às vezes o bullying só funciona porque a vítima aceita essa condição, mas quem aprende a se defender ou ignorar pode virar o jogo.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 12:16 pm

é Goris... Se como o n-rod disse, se fosse feito por uma criança vc releva, o problema é quem fez partiu do mesmo principio q uma criança "vou fazer isso e vou ver a cara de bobo de alguem q acha q faturou alto mas na evrdade só tem papel lá dentro.. Ha ha ha ha ha, vai ser muito engraçado" e aposto q tal como as crianças esses caras tiveram q contem o riso antes da brincadeira acabar.

Foi uma atitude totalmente imatura.

Agora um adolescente q ateia fogo em um indio não é imaturidade é imoralidade, o cara não teve noção de criar seus valores cívicos, ele sabe q isso é errado, que é crime e que terá punições severas, mas mesmo assim o faz. É um assassinato como outro qualquer.

E um marido q faz uma viagem de negócios e acaba saindo com prostitutas tbm não é imoralidade, é falta de carater mesmo. O cara tem um dever para com a esposa dele, se ele faz uma coisa dessas é pq falta vergonha na cara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Quero Café Sex Mar 02, 2012 12:23 pm

Brincadeira de adolescente.
Você levou a sério demais.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por ediv_diVad Sex Mar 02, 2012 1:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Jotaranha Sex Mar 02, 2012 3:48 pm

e bota autocontrole, todo lugar tem babaca que ri de tudo e faz piada com coisa séria. penso que bom senso não existe.


Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por W_Shade Sex Mar 02, 2012 7:48 pm

Pessoas com uma parte do cérebro só...e dever ser a de fazer idiotices...eu também pegaria pra entregar a alguém.....já achei celular no ônibus e liguei pra pessoa no mesmo instante, um celular bem melhor que o meu o cara ficou muito agradecido até me deu uma recompensa quis recusar mas insistiu e ainda queria me oferecer uns descontos na auto escola dele....também perdi meu celular no Estádio fiquei de cara.....quando cheguei em casa minha mãe disse que a pessoa tinha ligado e deu um endereço pra ir pegar...tem pessoas que se salvam...pelo menos tento acreditar nisso.
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Sex Mar 02, 2012 9:38 pm

W_Shade escreveu:Pessoas com uma parte do cérebro só...e dever ser a de fazer idiotices...eu também pegaria pra entregar a alguém.....já achei celular no ônibus e liguei pra pessoa no mesmo instante, um celular bem melhor que o meu o cara ficou muito agradecido até me deu uma recompensa quis recusar mas insistiu e ainda queria me oferecer uns descontos na auto escola dele....também perdi meu celular no Estádio fiquei de cara.....quando cheguei em casa minha mãe disse que a pessoa tinha ligado e deu um endereço pra ir pegar...tem pessoas que se salvam...pelo menos tento acreditar nisso.
Sempre tem quem se salve.

Sério, a do "Como tem trouxe neste mundo" ainda está entalado na garganta. E olhe que nem conheço a tia de nosso colega.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 03, 2012 4:28 pm

Tem gente trouxa mesmo Goris, e ele é uma dessas pessoas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Sáb Mar 03, 2012 8:24 pm

O problema é que por mais que a gente diga o contrário, que muita gente diga o contrário, acho que boa parte da sociedade ainda aceita, concorda ou propaga esse ponto de vista.

E eu me sinto meio idiota por ser um honesto no meio de desonestos.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 2:39 pm

Relaxa Goris, o grande problema é q vc é mais evoluído q eles... Imagine como se sentiu o primeiro homo sapiens entre os outros menos evoluídos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Victor Pax Seg Mar 05, 2012 9:16 am

Realmente o caos da minha tia foi FDa. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Seg Mar 05, 2012 10:31 pm

Lucas Daniel escreveu:Relaxa Goris, o grande problema é q vc é mais evoluído q eles... Imagine como se sentiu o primeiro homo sapiens entre os outros menos evoluídos
Hua hua hau

Deve ter sido muito chato. O primeiro cara a pensar... E não tinha ninguém com quem dividir os pensamentos...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 1:43 pm

é o q vc é Goris, um Homo Sapiens perdido no meio dos menos evoluídos... Sua mente está acima das dos outros por isso vc pensa de forma diferente, vc ve um mundo novo enquanto eles não....

A grande diferença é q vc não é o primeiro, existem outros como vc (q alias, por aqui, no fórum, a maioria é).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Goris Ter Mar 06, 2012 3:34 pm

Verdade.

Só acho perigoso a gente se achar mais evoluídos, senão perigamos ficar como o Brainiac...

Aliás, pensando friamente, será que somos mais evoluídos?

Afinal um cara com um carro caro, torrando grana com bebidas caras e ouvindo Michel Teló tem mais chances de ter mil filhos por aí, enquanto a gente, que anda de ônibus, lê 5 livros por ano, tem uma cultura acima da média e é legal, vai ter um ou dois filhos com a esposa e pronto...

Ou seja, somos párias que terão filhos párias...

Será isso evolução?

O mesmo vale pras mulheres (todas as 3) do fórum...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!  Empty Re: [Sociedade] Ha ha ha Peguei um trouxa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos