A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosferatu - 1922

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nosferatu - 1922 - Página 2 Empty Re: Nosferatu - 1922

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 7:48 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Já ouvi falar desse também, assim como de "Fausto", "O Golem" e "Metrópolis". Aos poucos pretendo assistir todos eles. Estou tentando fazer um rodízio de diretores consagrados, para assistir pelo menos um filme de cada um (semana passada eu iniciei Fellini, com "8½"), pena que nenhum HD no mundo seja o suficiente para guardar todos! Laughing

Por isso que eu vou comprando mídia de DVD, e vou organizando por diretor.
Começou bem pelo Fellini, então. Um dos meus filmes favoritos. Já começou Godard?

Ainda não conferi nenhum trabalho do Godard, mas ele está na minha lista de diretores para se conhecer, que por enquanto, contem os seguintes nomes:

* Alejandro Jodorowscky
* Gaspar noè
* Pedro Almodovar
* Ingmar Bergman
* Spike Lee
* Sofia Copolla
* Akira Kurosawa
* Theodoros Angelopoulos
* Luis Buñuel
* Sergei Eisenstein
* François Truffaut
* Jean-Luc Goddard
* Fritz Lang
* Michelangelo Antonioni
* Robert Altman
* Howard Hawks
* Krzysztof Kieslowski
* Paul Thomas Anderson

Essa lista vai acabar aumentando, mas acho que já é um bom começo. Espero conseguir conhecer o trabalho de pelo menos a metade desse grupo até o fim do ano.

Nomes que eu daria destaque - na verdade, boa parte, mas vou dizer apenas alguns: Theodoros Angelopoulos, P.T. Anderson, Bergman, Buñuel e Lang. No entanto, não estou dizendo na ordem de qualidade, mas sim, a partir do meu gosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos