A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores sobre o filme do flash

2 participantes

Ir para baixo

Rumores sobre o filme do flash Empty Rumores sobre o filme do flash

Mensagem por Questao Sex Mar 30, 2012 1:42 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois é, mas daí veio o Lanterna Verde e fudeu com tudo... HAUEAHEUAEHAUEHAEUAHE.

Depois disso as coisas esfriaram, mas mesmo assim a Warner resolveu produzir um novo filme do Superman (meio na gata por causa da briga judicial com os herdeiros dos criadores do personagem) e obóviamente continuaram com o Bátema do Nolan, que já é um sucesso consolidado.

Mas de resto as coisas pareciam não engrenar (desde o meio do ano passado não se falava sobre um filme novo da DC), isso até ontem, quando o roteirista Dan Mazeau, que cometeu aquela atrocidade chamada Fúria de titãs, declarou o seguinte numa entrevista ao Blastr:

A Warner está finalizando o seu plano estratégico pros heróis da DC no cinema... Eles já tem o Batman num ponto alto e o Lanterna Verde, que poderia ter se saído melhor, mas ainda há muita emoção no Universo DC que pode ser levada pras telonas.

Eu sei que o Flash é o próximo da lista, estão tentando acertar tudo, o elenco certo, diretor certo e o momento certo, pegar tudo isso e realizar um grande filme, não posso dizer muito agora, mas esperem novidades em breve!

Vale lembrar que os últimos boatos do ano passado colocavam Shawn Levy (Gigantes de Aço) como provável dieretor do filme e também Bradley Cooper (Se Beber não Case, Esquadrão Classe A) com uma opção pro papel principal.

o que eu acho? olha, sinceramente penseu em nem noticiar essa bagaça, porque nos últimos 3 ou 4 anos algum baitola ligado à Warner já falou isso pelo menos umas 15 vezes, e essa porra de filme do Flash nunca decolou.

Mas digamos que dessa vez eles estejam realmente falando a verdade. achop que o Levy é até um bom nome pro filme, Gigantes de Aço foi um filme descompromissado e bem divertido, ficava imaginando que um filme do Flash seria algo difícil de se fazer, principalmente por causa dos seus poderes estupidamente fodas e da maioria de sua galeria de vilões ter poderes pouco expressivos...

Mas uam vez falaram sobre o filme ser uma espécie de CSI, mostrando Barry Allen como um detetive prodígio que realizava seu trabalho usando a super-velocidade, resolvendo os crimes mais difíceis com uma certa facilidade...

Mas aí um dia ele se depara com uma cena onde ele não consegue resolver a bagaça, e percebe que o criminoso TAMBÉM deve ser super-veloz, como uma antítese dele mesmo, e o filme mostraria ele na caça deo Prof. Zoom, um serial killer super-veloz...

Misturando aquelas paradas científicas forenses do CSI com cenas de ação tipo as do Flecha de os Incríveis, com um vilão insano acho que poderia ser uma boa premissa pra esse filme!

Mas aí lembramos que Lanterna Verde também tinha uma boa premissa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I KNOW, RIGHT?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre o filme do flash Empty Re: Rumores sobre o filme do flash

Mensagem por Brainiac Sex Mar 30, 2012 2:23 pm

tem uns 6,7 anos que eu tô ouvindo desse filme do flash. Rolling Eyes
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos