A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

3 participantes

Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Questao Sex Jul 06, 2012 11:29 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o IGN juntou algumas peças e formulou uma teoria interessante sobre a identidade do policial John Blake do filme, interpretado por Joseph Gordon-Lewitt...

Fuçando num livro chamado "O Manual do Cavaleiro das Trevas", livro oficial que traz diversas curiosidades sobre os filmes (como sketches dos uniformes e apetrechos do Bátema, esquemas da Batcaverna, documentos usados em virais que contam um pouco mais da história do filme) eles pinçarma a seguinte dica de um desses relatórios policiais fictícios do filme que especulava sobre a origem do Jóker, o Palhaço, o Bobo, o Palhaço:

O Coringa não parece ter quaisquer ligações com os sindicatos do crime de Gotham, embora ele tenha organizado uma operação sofisticada contra um banco. Um possível motivo para isso, que também poderia explicar o motivo de se fantasiar de palhaço, é o Haley Brothers Circus. O circo esteve recentemente na cidade para um compromisso de dois meses e havia rumores de seu chefe tinha conexões com Sal Maroni. O Coringa pode ser um ex-empregado do circo com algum tipo de rancor contra todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O IGN considerou essa informação pra formular a seguinte suposição:

Leitores de quadrinhos sabem que Circo Haley era a casa dos Graysons voadores, e que eles foram mortos depois de um associado de Sal Maroni, Tony Zucco sabotar as cordas do trapézio, a fim de enviar uma mensagem para os donos de circo de que a máfia queria usar seus caminhões para transportar drogas.

A especulação de que policial John Blake, Joseph Gordon-Levitt, é um sucessor em potencial pro Batman nesse filme, só aumenta pela revelação no Manual do Cavaleiro das Trevas de que Blake, assim como Bruce Wayne, é um ÓRFÃO que "canalizou sua raiva e dor ... em seu trabalho de servir e proteger o povo de Gotham. ".

O que eu acho? è uma possibilidade, apesar do Nolan ter dito anteriormente que ele nunca inseriria o Robin na sua franquia da Morcega, talvez ele dê um jeito de fazer um Robin sem que ele seja Robin, sacam? Tipo, matando o Bale no final do filme e o Gordon-Lewitt assumindo o lugar dele diretamente, sem vestir a cuequinha verde-escamada (pra decepção dos cuequinhas verdes de plantão)...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Chusma Sex Jul 06, 2012 11:39 am

Título editado.

Questão soltando mais um super spoiler do Batman no título do tópico.... Olha que te dou uma voadora, kkkk.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Questao Sex Jul 06, 2012 11:44 am

Chusma escreveu:Título editado.

Questão soltando mais um super spoiler do Batman no título do tópico.... Olha que te dou uma voadora, kkkk.

hauahua é uma suposição apenas meu caro editor uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 11:50 am

Tem uma cena nos trailers que entrega tudo (eu realmente queria não ter visto aquilo, quem manda ficar vendo trailers quadro a quadro). Evil or Very Mad


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Chusma Sex Jul 06, 2012 11:55 am

Erick Solen escreveu:Tem uma cena nos trailers que entrega tudo (eu realmente queria não ter visto aquilo, quem manda ficar vendo trailers quadro a quadro). Evil or Very Mad


Spoiler:
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 2:49 pm

Chusma escreveu:
Erick Solen escreveu:Tem uma cena nos trailers que entrega tudo (eu realmente queria não ter visto aquilo, quem manda ficar vendo trailers quadro a quadro). Evil or Very Mad


Spoiler:

Não
Spoiler:

Acabo de ver no twitter que um jornalista do LA Times, um dos privilegiados que já assistiram o filme disse que ele é melhor que o segundo e que os 15 minutos finais são inacreditáveis Shocked

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Chusma Sex Jul 06, 2012 3:08 pm

Se não é, então nem vou ler seu spoiler, hehe.

Quanto aos que já viram (ou pelo menos disseram que já viram) afirmam o mesmo: melhor que o segundo e impactante. Se for mesmo, não duvido que possa se tornar o primeiro filme de super-heroi indicado ao Oscar de melhor filme.

Já estou praprarado para dar um belo chute no traseiro de Hulk, Capitão Améria & Cia. Twisted Evil
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por n-rod Sex Jul 06, 2012 10:46 pm

não sei.... não consigo imaginar o nolan criando um substituto para o batman, mas sim criando um legado do mesmo.
meu palpite seria, o bane mata o alfred e o gordon, o bruce tem final triste e heróico, que talvez acarrete na sua morte e o blake termina como o último herói de gotham, como aquela figura que o bruce via em harvey dent... um herói que fizesse o batman deixar de ser necessário. e quem sabe o filme não termine com bruce deixando gotham nas mãos de blake como o herói que gotham merece, que quem sabe quando for necessário, retorne o batman, o herói que gotham precisa.....
sei lá, a ansiedade está me fazendo viajar demais nisso.
espero que o nolan surpreeenda.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Questao Sex Jul 06, 2012 11:33 pm

n-rod escreveu:não sei.... não consigo imaginar o nolan criando um substituto para o batman, mas sim criando um legado do mesmo.
meu palpite seria, o bane mata o alfred e o gordon, o bruce tem final triste e heróico, que talvez acarrete na sua morte e o blake termina como o último herói de gotham, como aquela figura que o bruce via em harvey dent... um herói que fizesse o batman deixar de ser necessário. e quem sabe o filme não termine com bruce deixando gotham nas mãos de blake como o herói que gotham merece, que quem sabe quando for necessário, retorne o batman, o herói que gotham precisa.....
sei lá, a ansiedade está me fazendo viajar demais nisso.
espero que o nolan surpreeenda.

sabe que eu ia curtir esse final,teria uma mensagem profunda e ainda daria um proposito para o batman que como todo o heroi serve de inspiração para as pessoas comuns

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Convidad Sáb Jul 07, 2012 12:05 pm

Eu acredito que o Nolan vai preparar alguma coisa surpreendente, eles liberaram muitos spots e trailers. Mas a edição deles pode estar levando as pessoas a imaginar um final diferente. Muita gente está especulando sobre final mas muitos estão se esquecendo do Ras al Ghul.

Tipo o Bane morre e você acha que o filme vai acabar e aparece o Ras al Ghul vivo, ou você descobre que o Ras tinha alguma ligação com o Coringa. Ou um final cheio de reviravoltas como em Arkhan City, quando você ainda está em choque achando que a Thalia fodeu com o Coringa e ele mostra o gênio do mal que ele é. Twisted Evil

Alguém já viu o mashup The Prestige x Batman


Todo grande truque de mágica consiste em três atos. O primeiro ato é chamado “A Promessa”: O mágico mostra à platéia alguma coisa ordinária. Um maço de cartas, um pássaro ou um homem. Ele mostra um objeto, talvez peça que o inspecionem e vejam que é de verdade, mas que naturalmente não o é.

O segundo ato é chamado “A Virada”: O mágico transforma essa coisa ordinária em algo extraordinário. Agora, você está procurando pelo segredo, mas não o encontrará. Porque não está realmente olhando. Vocês não querem realmente saber. Vocês querem ser enganados.

Mas ainda não aplaudem, porque fazer algo desaparecer não é o suficiente. É preciso trazê-lo de volta. Por isso todo truque mágico tem um terceiro ato. A parte mais difícil. A parte que chamamos de “O Grande Truque”.”

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por n-rod Dom Jul 08, 2012 10:05 pm

eu espero ansiosamente o grande truque no dia 27...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Chusma Ter Jul 10, 2012 10:56 am

Parece que O MAIOR FILME DE HÉROIS DESSE ANO começou com críticas positivas (pelo menos por parte que quem já viu as prévias):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Convidad Ter Jul 10, 2012 7:19 pm

Acabei de ouvir a trilha sonora completa do Hans Zimmer, e na faixa 13 "Imagine the Fire" A MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!!!!!

É a coisa mais épica que eu já ouvi!

Não há hipotese desse não ser o melhor filme do ano.

Ouçam a trilha sonora direto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises Empty Re: (Spoiler) Novos rumores sobre Batman Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos