Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez
2 participantes
Página 1 de 1
Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez
Para quem gosta de xadrez mas só anda com tempo para jogar sozinho, um programa leve, gratuito e muito funcional é o Simple Chess 2.01. É MUITO simples, mas tem várias opções (jogar com brancas ou pretas; voltar jogada; ver notação da partida enquanto vai jogando). Algo que gostei muito é que dá para acompanhar com facilidade a jogada do Computador (em outros como o ChessMafia, a jogada do Computador é rápida demais e fica difícil de acompanhar). Baixei vários program,as de xadrez e esse foi o que mais me agradou.
http://www.baixaki.com.br/download/simple-chess.htm
* Problemas de Xadrez- Se mais alguém aqui do fórum gosta de treinar a lógica e conhecimentos enxadrísticos, problemas de xadrez são uma ótima pedida. O link abaixo possui 2 softwares para downloads, mas recomendo apenas o Problemas Nível 2.
http://www.cex.org.br/html/apresenta_template.php?template=atividades_problemas.tpl
http://www.baixaki.com.br/download/simple-chess.htm
* Problemas de Xadrez- Se mais alguém aqui do fórum gosta de treinar a lógica e conhecimentos enxadrísticos, problemas de xadrez são uma ótima pedida. O link abaixo possui 2 softwares para downloads, mas recomendo apenas o Problemas Nível 2.
http://www.cex.org.br/html/apresenta_template.php?template=atividades_problemas.tpl
zkrk- Farrista desafio aceito!
Re: Software para jogar Xadrez e Problemas de Xadrez
Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.
ediv_diVad escreveu:Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.
Disponha.
Vou ver se volto a jogar xadrez contra você por aquele site que a fabíola também jogava. Andei meio sem tempo. Abraço
Eu também tou sem jogar lá...zkrk escreveu:Disponha.ediv_diVad escreveu:Opa, valeu pela dica zkrk, vou tentar.
Vou ver se volto a jogar xadrez contra você por aquele site que a fabíola também jogava. Andei meio sem tempo. Abraço
Na real tou há uns 5 meses sem jogar de verdade, só nas reproduções de partidas...
Há anos que não jogo xadrez. Acho que eu perderia até para a Penny agora. Valeu!
Convidado- Convidado
Canino escreveu:Há anos que não jogo xadrez. Acho que eu perderia até para a Penny agora. Valeu!
Eu estou perdendo para o Nível 1 de dificuldade do Simple Chess... nem posso falar nada de você...
Comecei outro jogo lá, fazia tempo...
Meu rating caiu demais nos últimos jogos porque joguei muito apressado, às vezes me esqueço que tenho até 3 dias pra fazer a jogada, mas me empolgo no instinto e este às vezes pode ser fatal pro jogo.
Meu rating caiu demais nos últimos jogos porque joguei muito apressado, às vezes me esqueço que tenho até 3 dias pra fazer a jogada, mas me empolgo no instinto e este às vezes pode ser fatal pro jogo.