A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada.

2 participantes

Ir para baixo

Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada. Empty Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada.

Mensagem por Brainiac Dom Abr 15, 2012 10:09 pm

Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada. Zelda

Shigeru Miyamoto, criador de Link, anunciou em uma entrevista à revista Edge que deseja criar uma sequência do famoso game de SNES “A Link To The Past“. Porém, já deixou claro que a decisão está nas mãos dos diretores da Nintendo que estão em dúvida entre uma sequência ou um remake: ” Há diretores que se eu der o título nas mãos deles, sei que vão fazer algo grande com ele. Há outros em que não confio 100% e são esses que tenho certeza que vão fazer um remake” declarou Miyamoto. De acordo com a entrevista, Miyamoto pretende lançar a possível sequência para o Nintendo 3DS.

Além de “A Link To The Past“, Miyamoto também está pensando em outra sequência do grande “F-Zero“: “Eu acho que no momento é um título que faria mais sentido para ser lançado com as novas tecnologias de produção dos games. Ainda mais com o Wii U em tanto destaque.” disse.

http://nerdice.com/games/sequencia-de-a-link-to-the-past-sera-lancada/
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada. Empty Re: Sequência de "Zelda: A Link to the Past " pode ser lançada.

Mensagem por zkrk Ter Abr 17, 2012 5:38 pm

Tomara que façam em estilo oldschool...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo