A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

4 participantes

Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Questao Seg maio 07, 2012 8:22 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre os inimigos dos Vingadores nos cinemas:

Skrulls ter uma conexão grande com o Quarteto Fantástico. Portanto, há algumas limitações contratuais sobre o que podemos ou não fazer quando se trata deles. Apesar disso, nós acabamos fazendo os Skrulls de alguma forma.

Engraçado como é complicado esse assunto de direitos licenciados e do que podemos ou não usar... Eu estava tão maluco com isso tudo que em certa altura, quando um roteirista veio me perguntar se poderia usar a Shield em certa altura de um dos filmes eu neguei a ele...]

Depois de alguns minutos eu pensei:"Ei, epere aí, a Shield é nossa!!! É claro que podemos usá-la!!!!!"

Sobre o Hulk ganhar um novo filme, e os filmes solo do Thor, Capitas e homem de Ferro:

Apesar do contrato de Mark Rufallo permitir isso, ainda não temos planos pra um novo filme do Hulk... Vingadores 2 deve sair só depois que Homem de Ferro, Thor e Capitão América lançarem mais um filme cada um.

Homem de Ferro 3 e Thor 2 serão filmes mais centrados nos seus próprios universos e personagens... Já o Capitão América vai aprofundar a história de um cara perdido, fora do seu tempo, sem amigos ou familiares.

Faremos algumas revelações, sobre quem ainda está vivo desde a 2ª Guerra, com o Capitão interagindo com eles. A Shield e Nick Fury serão uma espécie de confidentes do Capitão, muito presentes na sua vida.

Então de certa forma Capitão América 2 será um fime mais ligado aos Vingadores do que os outros.

O que eu acho? Putz, o Rufallo tá com contrato pra SEIS FILMES e nenhum é um filme solo!!! aheuaheuaehaue, mas que merdão, hein?

Sobre o Capitas ter a Shield mais presente no seu filme, isso é até legal, as melhores fases do herói nas HQs eram justamente quando ele era uma espécie de agente especial da Shield...

Acho que um filme do Capitas no estilo 007, com espionagem, ação, vilões megalomaníacos e agências globais lutando prara dominar e proteger o mundo, com bastante personagens secundários (agentes e vilões) importantes (Viúva, Gavião, Maria Hill, Nick Fury, Caveira Vermelha, Barão Strucker, Arnim Zola, Ossos Cruzados...) possa render um grande filme.

Mas isso também pode significar que até a Marvel acha o Chris Evans tão merda que acha que ele não segura um filme sozinho, e resolveram dar um boost com o Samuca Jackson e as teteias da Shield na bagaça!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Mononoke Hime Seg maio 07, 2012 10:35 pm

Questão e o dilema... existe vida após Vingadores?

rsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrs

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Chusma Seg maio 07, 2012 11:06 pm

Mononoke superando (e muito) a Fabiola no quesito fangirl, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Convidado Seg maio 07, 2012 11:16 pm

Vc fala isso pq não viu meu facebook! Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2830166019

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Jamm Ter maio 08, 2012 11:03 am

Todo mundo agora é fã marvel. study

Nolan tá chegando...
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Chusma Ter maio 08, 2012 11:46 am

Jamm escreveu:Todo mundo agora é fã marvel. study

Nolan tá chegando...

A storm is coming.

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434 Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434 Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434 Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434 Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434 Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores 2119861434
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Questao Ter maio 08, 2012 9:32 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma boa notícia para quem assistiu Os Vingadores, a Disney (dona da Marvel) anunciou que irá produzir Os Vingadores 2. O primeiro filme chegou a ultrapassar US$ 700 milhões, a informação foi dada por Bob Iger, diretor executivo da empresa. As especulações que será lançado em 2015 porém a empresa ainda não confirma, segundo Joss Whedon (Diretor) afirmou que só será feito após Homem de Ferro 3, Thor 2 e Capitão América 2, segundo ele a história do segundo filme será bastante ligado ao Capitão América 2, já que Homem de Ferro 3 e Thor 2 envolvem histórias singulares.
Na história em quadrinhos o grupo é formado por consagrados personagens da Marvel como Homem de Ferro, Homem-Formiga ,Vespa, Thor, Hulk e Capitão América que por sua vez é o mais ligado a S.H.I.E.L.D, esse é um dos motivos que Capitão América 2 será tão importante para a sequência de Os Vingadores, pelo que indica-se do final de Os Vingadores, o próximo vilão pode ser o Barão Zemo, tal qual também é vilão do HQ do Capitão América.

eu acho que a hidra ou a IMA,junto com caveira vermelha e barão zemo podem ser vilões do filme do capitão america mas não dos vingadores

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores Empty Re: Kevin Feige fala do futuro dos Vingadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos