A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASILEIRÃO 2012!

+3
Chusma
Parallax
Jamm
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 Empty Re: BRASILEIRÃO 2012!

Mensagem por Jamm Seg Out 08, 2012 1:09 pm

Tabela de jogos - 29ª RODADA« 29ª RODADA »

29a rodada 10/10 Qua 19:30 Bahia x Fluminense Pituaçu Salvador

29a rodada 10/10 Qua 19:30 Figueirense x Atlético-GO Orlando Scarpelli Florianópolis

29a rodada 10/10 Qua 19:30 Ponte Preta x Náutico Moisés Lucarelli Campinas

29a rodada 10/10 Qua 19:30 Cruzeiro x Portuguesa Dilzon Melo Varginha

29a rodada 10/10 Qua 19:30 Botafogo x Santos João Havelange Rio de Janeiro

29a rodada 10/10 Qua 22:00 Internacional x Atlético-MG Beira Rio Porto Alegre

29a rodada 10/10 Qua 22:00 Corinthians x Flamengo Pacaembu São Paulo

29a rodada 10/10 Qua 22:00 Vasco x São Paulo São Januário Rio de Janeiro

29a rodada 11/10 Qui 21:00 Palmeiras x Coritiba Fonte Luminosa Araraquara

29a rodada 11/10 Qui 21:00 Sport x Grêmio Ilha do Retiro Recife
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jamm Seg Out 08, 2012 1:20 pm

Atlético-MG 6 x 0 Figueirense: Ronaldinho tem noite espetacular e ajuda o Galo a golear o vice-lanterna
O clube mineiro acabou com um jejum de três partidas sem vitória, com um verdadeiro show do Gaúcho

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 202653hp2

A partida entre Atlético Mineiro e Figueirense tem um nome: Ronaldinho. O craque da equipe mineira participou de cinco dos seis gols da goleada atleticana. Ele ainda fez um gol de placar, na primeira etapa. O time catarinense não viu a cor da bola e só assistiu ao espetáculo de Gaúcho e companheiros.

Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Seg Out 08, 2012 3:07 pm

Jamm só posta notícias do Flamengo (natural, é o time dele) e do 6alo. Só posso ver isso como uma provocação. a minha pessoa.

Felizmente o cruzeirense Fred não está deixando o Atlético voltar para a liderança.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagem por Jamm Seg Out 08, 2012 4:40 pm

Chusma escreveu:
Jamm só posta notícias do Flamengo (natural, é o time dele) e do 6alo. Só posso ver isso como uma provocação. a minha pessoa.

Felizmente o cruzeirense Fred não está deixando o Atlético voltar para a liderança.

Que isso cara, hehehe.

Pensei que tu irias dizer que aquele gol do Ronaldinho foi sem querer. Very Happy
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Seg Out 08, 2012 5:04 pm

Pra não dizer que não falei das flores...

Cruzeiro questiona arbitragem no revés ante o Grêmio

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 2565590-3719-rec

O Cruzeiro completou, na partida contra o Grêmio, realizada no último sábado, sete jogos sem vencer, situação que já começa a incomodar os jogadores celestes. No revés contra os gaúchos, o armador Montillo reclamou bastante da atuação do árbitro Jaílson Macedo, que segundo o cruzeirense, teria irritado muito os atletas celestes parando as jogadas a todo o momento.

"Tem lances como os do Kleber, que está acostumado a tombar no zagueiro. Com o Anselmo Ramon era falta, e do outro lado não. Mas não podemos falar dentro de campo. O que a gente quer é que se for falta de um lado, que seja do outro também. Mas não gosto de falar do juiz", afirmou.

O goleiro Fábio também reclamou da atuação da arbitragem, que segundo o jogador teria marcado, inclusive, impedimento em jogadas de cobrança de lateral. Fábio argumentou que a pressão da torcida gremista pode ter pesado nas decisões de Jaílson Macedo.
"Até certo ponto do jogo estava tranquilo. Ele vinha bem. Mas em certos momentos do segundo tempo o jogo ficou muito aguerrido, a torcida empurrando. O bandeirinha em lance de lateral deu impedimento. Ali ficou mais cobrança. Isso gera mais pressão em cima do árbitro", disse.
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Seg Out 08, 2012 5:11 pm

Esse Roth me surpreendeu, pensei que ia botar uma máquina, mas....
Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Sex Out 12, 2012 8:43 am

Com a derrota ontem, o Palmeiras está quase rebaixado. Digo quase pq esse é um campeonato atípico. Mesma coisa vale para o Fluminense, que fez indiscutivelmente a melhor campanha até então, mas nada impede que ele comece a perder sem parar (vide o 6alo).

Já o Atlético acabou sentindo a pressão de 41 anos sem ganhar nada. Isso aliado a Uruca do Cuca (agora ele inventou o "Setembro Negro", kk).

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 Flugif

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 Galo

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tr6q7QPgtPO3q-EYdAGbLMdqMJFG4a9e-TG9hRr33U5cGC-YRccxmhKRHkTpVMOL6KY5sBBJQSN4km3sFqZZD9AJtU9VCQhOfzVVJvhddDwNXGw-eX3QYBtw

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 Galo2
Chusma
Chusma

Mensagem por Jamm Sex Out 26, 2012 5:24 pm

Bem, basta o flamengo ganhar mais uma e empatar três que se livra de rebaixamento de vez.

Very Happy
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Sex Out 26, 2012 5:27 pm

Ah antes que eu me esqueça: Quero ver se o Inter enterra de vez essa merda de Palmeiras na segundona logo, odeio esse time. Twisted Evil
Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Sex Out 26, 2012 6:17 pm

Jamm escreveu:Bem, basta o flamengo ganhar mais uma e empatar três que se livra de rebaixamento de vez.

Very Happy

Que essa vitória seja no próximo jogo então. Aí a torcida rubro-negra ficará mais tranquila, kk.
Chusma
Chusma

Mensagem por Chusma Dom Out 28, 2012 11:15 am

Chusma
Chusma

Mensagem por Parallax Seg Out 29, 2012 9:52 am

Palmeiras quer validar gol de mão e pede anulação de jogo contra o Inter

Um gol de mão de Barcos, do Palmeiras, anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, gerou muita confusão na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o visitante, neste sábado, no Beira-Rio. Os dirigentes do time paulista reclamaram que o juiz sofreu interferência externa ao decidir o lance, pois a informação de que o gol havia sido irregular veio do delegado da partida. O procurador do STJD, Paulo Schmidt, explicou que a procuradoria não fará qualquer denúncia sobre o ocorrido, mas indicou que o Palmeiras pode fazer um pedido de impugnação da partida, embora não acredite que este recurso vá dar algum resultado.

- Eles (a diretoria do Palmeiras) têm que tentar entrar com pedido de impugnação, que é um procedimento especial. Mas são coisas complicadas de acontecer, normalmente não funciona assim – explicou Schmidt, sem acreditar muito em um possível sucesso do Alviverde.

O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, avisou pelo Twitter que cogita pedir a anulação do jogo.

A direção do time paulista afirma que a anulação do lance foi resultada a partir da informação da transmissão da TV. Uma repórter à beira do campo confirmou para integrantes da comissão técnica do Inter e também para o delegado do jogo, Gerson Paluta, que o lance foi ilegal, o que gerou maior confiança dos jogadores colorados para pedir a anulação do gol.

Ainda segundo o Palmeiras, o delegado passou a informação para o quarto árbitro, Jean Pierre Gonçalves de Lima. Este último garante que viu a irregularidade e logo comunicou ao juiz Francisco Carlos Nascimento.
- Na hora que eu vi o lance, vi que foi com a mão e passei a informação para o árbitro. Ele decidiu anular. Falei isso também também para o técnico Gilson Kleina – disse Jean Pierre.

Após o jogo, a comissão de arbitragem foi para o vestiário sem falar com a imprensa. Na saída de campo, Francisco Carlos Nascimento não quis entrar em detalhes.

- Não podemos falar de lances do jogo, mas existe um trabalho em equipe – resumiu o árbitro.

Entrevista com Piraci Oliveria, diretor do Palmeiras

Qual atitude o clube vai tomar?

O Palmeiras está analisando tudo ainda. Não está nada definido. Vamos tomar uma posição nesta segunda, porque ainda estamos estudando e buscando provas. É fato que houve interferência externa, isso salta aos olhos. A questão é conseguir provar isso para pedir a impugnação do jogo.

Como é defender a validação de um gol de mão?

O Palmeiras foi prejudicado em diversos jogos: contra Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, mas em nenhuma dessas situações o jogo foi parado para ver o que foi feito de errado. A falta contra o Cruzeiro foi fora da área; teve pênalti ao nosso favor contra o Grêmio, no Henrique. É claro que não estou defendendo o errado, o ilegal. Só deve haver uma isonomia de quem julga as partidas.

O Palmeiras espera que o STJD tome alguma atitude?

Eles poderiam até pedir a impugnação, mas ao que me parece não vai ser isso que eles vão fazer. Por isso vamos nos reunir e até terça (amanhã) devemos definir.

Parallax
Parallax

https://www.shareflash.xyz/portal

Mensagem por Chusma Seg Out 29, 2012 11:07 am

Ridícula essa atitude do Palmeiras. Se é pra cair, que pelo menos seja com dignidade. Esse tipo de "virada de mesa" fica manchada para sempre na história do clube (vide o Fluminense).
Chusma
Chusma

Mensagem por Jamm Dom Nov 04, 2012 9:50 am

Flamengo livre. Laughing

KKKKKKKKKKKKKKK

Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Dom Nov 04, 2012 10:42 am

Jamm escreveu:Flamengo livre. Laughing

KKKKKKKKKKKKKKK

Matematicamente, ainda não. Tem 0,64% de chance de cair. Já o Cruzeiro tem 1,8%. Os jogadores estão claramente fazendo corpo mole, pois a maioria sabe que não vai ficar (até o Roth esta avacalhando com tudo). Espero que a incompetência dos jogadores de Palmeiras e Sport seja maior, pois se depender desses vagabundos que usurparam o manto azul celeste, estamos à caminho da série B em 2013.
Chusma
Chusma

Mensagem por Jamm Dom Nov 04, 2012 12:10 pm

Chusma escreveu:
Jamm escreveu:
Flamengo livre. Laughing

KKKKKKKKKKKKKKK

Matematicamente, ainda não. Tem 0,64% de chance de cair. Já o Cruzeiro tem 1,8%. Os jogadores estão claramente fazendo corpo mole, pois a maioria sabe que não vai ficar (até o Roth esta avacalhando com tudo). Espero que a incompetência dos jogadores de Palmeiras e Sport seja maior, pois se depender desses vagabundos que usurparam o manto azul celeste, estamos à caminho da série B em 2013.

tá bom metódico, dois empates ou mais uma vitória simples. hehe
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Dom Nov 04, 2012 12:21 pm

Fiquei surpreso, ontem foi com o senhor seu Chusma, aplaudindo Neymar no estádio!!! Shocked Eu te vi pela tv. kkkkkkkkkk

Neymar comenta aplausos da torcida do Cruzeiro: 'Ficará marcado em minha vida'
Após fazer três gols e dar uma assistência, craque santista saiu de campo ovacionado

BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 20121103223606413326a

O atacante Neymar deu um verdadeiro show em Belo Horizonte. Com três gols, uma assistência, vários dribles e boas chances criadas durante os 90 minutos, o camisa 11 do Santos foi o principal responsável pela goleada de seu time sobre o Cruzeiro, no Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O número de tentos poderia ter sido maior, já que em chance clara no segundo tempo, o chute do craque santista foi barrado pelas mãos de Fábio. Ao final da partida, aconteceu o inusitado: Neymar foi aplaudido e teve o nome cantado por todos os torcedores celestes no estádio.

“Estou numa alegria e emocionado com essa situação. Só tenho que agradecer o carinho da torcida do Cruzeiro. É um dia que ficará marcado para a minha vida inteira. Vai ficar para a história”, comentou o astro santista sobre a reação da torcida do Cruzeiro após o término do jogo.

Segundo Neymar, foi a primeira manifestação positiva de uma torcida adversária com seu nome. O jogador não esconde a felicidade. “Não que eu busque bater recordes, mas a felicidade que estou hoje é muito grande. Não tem adjetivo para descrever o que estou sentindo hoje”, disse.

Humilde, Neymar reconhece a importância da participação dos companheiros de equipe na 11ª vitória do Santos no Campeonato Brasileiro. “Não fui só eu. Não jogo sozinho. A equipe toda está de parabéns. Correu o tempo inteiro, jogou, tocou a bola e teve personalidade fora de casa”, analisou.

Com os três gols marcados contra o Cruzeiro, Neymar passa a ser o 14º maior artilheiro da história do Santos. Com apenas 20 anos de idade, o camisa 11 chegou ao gol de número 122 pelo Peixe, em 203 partidas. No Campeonato Brasileiro, são 12 tentos em 14 jogos disputados e na temporada, o astro já balançou as redes por 41 vezes.

O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será no sábado que vem, às 19h30, contra o Atlético-GO. O duelo, válido pela 35ª rodada da competição, acontecerá no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga (DF).
Jamm
Jamm

Mensagem por Chusma Dom Nov 04, 2012 1:05 pm

Jamm escreveu:Fiquei surpreso, ontem foi com o senhor seu Chusma, aplaudindo Neymar no estádio!!! Shocked Eu te vi pela tv. kkkkkkkkkk

Jamais pagaria 40 pratas para ver esse corja "jogar".

Interessante foi a imprensa deturpar o que aconteceu. Aplaudiram o Neymar como forma de ironia e os jornalistas falaram que a torcida estava reverenciando o futebol do cara. Mais uma humilhação para esse ano de 2012.
Chusma
Chusma

Mensagem por Parallax Dom Nov 04, 2012 1:42 pm

Ouvi dizer que o Chusma fez igual ao garotinho dentro do gramado. Foi com uma camiseta do Santos por debaixo da do Cruzeiro. Very Happy
Parallax
Parallax

Mensagem por Chusma Dom Nov 04, 2012 1:46 pm

Parallax escreveu:Ouvi dizer que o Chusma fez igual ao garotinho dentro do gramado. Foi com uma camiseta do Santos por debaixo da do Cruzeiro. Very Happy

Engraçado o Paralax e o Jamm ficarem zoando, visto que é muito provável que terminemos os três na mesma situação: vaga na Sulamericana. A diferença é que, enquanto Flamengo e Inter tem elencos caros, o do Cruzeiro é ridículo e barato. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Chusma
Chusma

Mensagem por Jamm Dom Nov 04, 2012 3:50 pm

Chusma escreveu:
Engraçado o Paralax e o Jamm ficarem zoando, visto que é muito provável que terminemos os três na mesma situação: vaga na Sulamericana. A diferença é que, enquanto Flamengo e Inter tem elencos caros, o do Cruzeiro é ridículo e barato. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Tomara que o Flamengo se for deixar o Adribunda de mão, e que, contratem o Conca pra 2013. BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 3870568926

Fábio, Ceará,Leandro Guerreiro,Martinuccio,Wellington Paulista, Montillo,Anselmo Ramon são dispensáveis pra ti cara?

O Cruzeiro tem dinheiro e tem como montar um time bão, pro ano que vem. Por exemplo, o mengo não tem dinheiro e gasta atoa.
Jamm
Jamm

Mensagem por Sirius Plissken Dom Nov 04, 2012 5:26 pm

Jamm escreveu:
Chusma escreveu:

Tomara que o Flamengo se for deixar o Adribunda de mão, e que, contratem o Conca pra 2013. BRASILEIRÃO 2012! - Página 3 3870568926

Fábio, Ceará,Leandro Guerreiro,Martinuccio,Wellington Paulista, Montillo,Anselmo Ramon são dispensáveis pra ti cara?

O Cruzeiro tem dinheiro e tem como montar um time bão, pro ano que vem. Por exemplo, o mengo não tem dinheiro e gasta atoa.

Com um salário maior do que o do Messi e Cristiano Ronaldo, seria mais provável o Conca vir para cá para comprar um time brasileiro: € 10,6 milhões (R$ 27,1 milhões) por ano, segundo especulações.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Parallax Dom Nov 04, 2012 6:11 pm

Jamm escreveu:

Desses só presta o Montillo. O Leandro Guerreiro era uma desgraça há 12 anos atrás quando começou no Inter, imagina agora.
Parallax
Parallax

Mensagem por Jamm Qua Nov 07, 2012 3:49 pm

R$ 27,1 milhões??????????? Shocked

Pô Conca, vem jogar de graça no mengo! Very Happy
Jamm
Jamm

Mensagem por Parallax Qui Nov 08, 2012 2:52 pm

Por nove votos a zero, STJD mantém resultado de Inter x Palmeiras

Depois de uma sessão cansativa e que durou mais de duas horas, o STJD decidiu manter a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras, dia 27 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida com a alegação de que um gol de mão de Barcos teria sido anulado com ajuda de recursos externos – algo proibido pela Fifa (assista ao vídeo). Por nove votos a zero, os auditores e o presidente Flávio Zveiter negaram o pedido dos palmeirenses.

A decisão tomada nesta quinta-feira não é passível de recurso, e por isso o clube paulista terá de acatar a definição dos tribunais. Dessa forma, a CBF vai retirar o asterisco que consta na tabela do Brasileirão. O Inter continua com 51 pontos, na sexta posição, enquanto o Palmeiras fica com 33, a sete de sair da zona de rebaixamento, faltando quatro rodadas para o término da disputa por pontos corridos.

Apesar de todos os esforços do Palmeiras, os auditores do STJD consideraram que não houve provas suficientes que mostrassem a interferência do delegado Gerson Baluta na anulação do gol. O clube paulista se baseava no depoimento de uma repórter, que teria sido interpelada por Baluta para falar se o gol tinha ou não sido irregular. Além disso, o Tribunal rejeitou todo o material reunido pelos advogados alviverdes - recortes de jornais e um vídeo com leitura labial do árbitro após o lance - alegando que tais provas foram apresentadas apenas nesta quinta-feira, o que poderia significar uma vantagem ao Verdão.

– Se essa partida for remarcada, quem vai apitar? Vai ser portão fechado? Porque vai dar morte. Anular a partida é um absurdo – afirmou o procurador Paulo Schmitt.

O árbitro Francisco Carlos Nascimento comemorou o desfecho da história.

– Feliz com o resultado. Agradeço a quem me deu apoio, como a Comissão de Arbitragem e meus familiares. Agradecer aos que não duvidaram da minha palavra.

O Verdão enviou uma comitiva ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento. Além de Barcos, que deu seu depoimento sobre o lance, estavam presentes o presidente Arnaldo Tirone e o gerente de futebol César Sampaio. O Inter foi representado pelo advogado Daniel Cravo, que estava satisfeito com a manutenção do placar do jogo.

– É um resultado que já esperávamos, não trabalhávamos com outra hipótese. Acho que a presença dos árbitros foi determinante também. Não houve divergências. Não havia nenhuma prova para o que o Palmeiras alegava. Diziam que uma repórter havia falado com o delegado, e que isto, em efeito cascata, teria influenciado na decisão de anular o gol. Isso não foi provado.

O julgamento
Às 11h12m, o presidente Flávio Zveiter declarou aberta a sessão do Tribunal Pleno do STJD. Logo de cara, um baque para o Palmeiras: o relator Ronaldo Botelho indeferiu documentos apresentados de "última hora" como evidências alviverdes para tentar anular o jogo. Entre as provas indeferidas, está a leitura labial contratada pelo clube para desvendar o diálogo entre os árbitros. Sendo assim, apenas as testemunhas e os vídeos puderam ser usados.

O julgamento começou com os depoimentos das testemunhas. O advogado José Mauro do Couto, do Palmeiras, apresentou o vídeo com o lance polêmico, com imagens da TV Bandeirantes. Na transmissão, a repórter Taynah Espinoza disse que o delegado do jogo, Gerson Baluta, perguntou aos repórteres se o gol de Barcos foi ou não com a mão. O lance foi repetido à exaustão, também com imagens da TV Globo.

Às 11h47m, Barcos foi chamado para dar seu depoimento. Ele admitiu que tocou com a mão na bola, mas só o fez porque foi puxado pelo zagueiro Índio e teria sofrido pênalti. Indagado pelo procurador Paulo Schmitt, o Pirata disse que não ouviu em campo qualquer comentário sobre a possível interferência externa para anular o gol – e ainda disse que comemorou o gol como sendo dele próprio, e não de Maurício Ramos, que também estava na jogada.

Logo depois, foi a vez de o árbitro Francisco Carlos Nascimento falar, em argumentação que já era esperada. Ele disse que realmente validou o gol de Barcos por achar que tinha sido de cabeça, mas que logo recebeu a comunicação do quarto árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima. E disse ter consciência de que os árbitros não podem receber informações externas. O longo tempo de paralisação, segundo ele, foi por causa das reclamações dos dois times.

– Acho que não demorou mais do que 12 segundos (o chamado do quarto árbitro). Acho que a partida ficou uns cinco minutos parada. Houve tumulto por causa da reclamação dos jogadores – disse Francisco Carlos Nascimento.

O juiz ainda sustentou que não deu cartão amarelo para Barcos porque o quarto árbitro não conseguiu ver com clareza quem havia tocado com a mão na bola. Nascimento questionou Jean Pierre sobre o autor da infração, mas ele não soube responder. Sobre a súmula, que relatou que "nada houve de anormal", os árbitros afirmaram que os lances técnicos não são registrados no documento, só casos disciplinares.

Na sequência, Jean Pierre e o delegado Gerson Baluta também deram depoimentos sustentando a tese de que o gol anulado não teve qualquer interferência externa. Baluta, inclusive, citou que jamais permitiu que um monitor de TV ficasse perto do campo – ele diz já ter retirado um aparelho em um jogo do Vasco, em São Januário. Já o quarto árbitro afirmou que viu um "jogador de branco" tocando com a mão na bola, e que a decisão da anulação foi exclusivamente dele.

Mais de uma hora após o início da sessão, às 12h35m, os advogados dos dois clubes fizeram suas defesas. Cada um teve 15 minutos de explanação – José Mauro do Couto, pelo Palmeiras, e Daniel Cravo, pelo Inter. Por fim, o procurador Paulo Schmitt deu seu depoimento com contundência. Para ele, anular o jogo seria um absurdo, já que o Palmeiras estaria pedindo a impugnação só por estar em situação complicada no Campeonato Brasileiro.

– Se isso acontecer, tem de pegar o boné e ir embora – disse.

Passadas duas horas de julgamento, a votação começou. O relator Ronaldo Botelho disse que não havia como provar que o delegado teve interferência na anulação do gol, apesar de depoimentos sugerirem o contrário. Todos os outros auditores acompanharam o voto de Ronaldo, acabando com as esperanças palmeirenses. Flávio Zveiter deu o voto final, construindo o placar de nove a zero pela manutenção do resultado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/11/por-nove-votos-zero-stjd-mantem-resultado-de-inter-x-palmeiras.html
Parallax
Parallax

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo