A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

2 participantes

Ir para baixo

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça Empty 10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

Mensagem por Questao Qui Jun 07, 2012 11:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça Empty Re: 10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 11:55 am

Meu medo: A pressa da Warner/DC pra colocar esse filme na rua, 2014 é muito cedo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça Empty Re: 10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

Mensagem por n-rod Dom Jun 10, 2012 5:46 pm

lembrando que o homem de ferro (primeiro personagem dos vingadores a estrear no cinema) saiu em 2005, e desde lá já havia um projeto de unir o vingadores em um filme.
a dc terá 2 anos para reunir toda a liga. filmes individuais para todos os integrantes será impossível, já que o batman do nolan e o superman do snyder não contam, assim como o lanterna verde com o reynolds. e essa possível liga contaria com 6, 7 heróis?
certamente o elenco será mostrado junto na liga e talvez cada um parta depois para seus filmes solo, fazendo o contrário dos vingadores.
pode até dar certo, mas será um belo desafio fazer um filme deste tamanho, ainda mais com o sucesso da marvel fazendo uma senhora sombra na cabeça da dc...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça Empty Re: 10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

Mensagem por Questao Dom Jun 10, 2012 9:39 pm

n-rod escreveu:lembrando que o homem de ferro (primeiro personagem dos vingadores a estrear no cinema) saiu em 2005, e desde lá já havia um projeto de unir o vingadores em um filme.
a dc terá 2 anos para reunir toda a liga. filmes individuais para todos os integrantes será impossível, já que o batman do nolan e o superman do snyder não contam, assim como o lanterna verde com o reynolds. e essa possível liga contaria com 6, 7 heróis?
certamente o elenco será mostrado junto na liga e talvez cada um parta depois para seus filmes solo, fazendo o contrário dos vingadores.
pode até dar certo, mas será um belo desafio fazer um filme deste tamanho, ainda mais com o sucesso da marvel fazendo uma senhora sombra na cabeça da dc...

homem de ferro 1 não é de 2008?

eu concordo com você acho que tentaria começar a ligar com super homem,podia aparecer o caçador de marte no final desse filme ou uma referencia a ele,meio parecido com o que acontece com o nick fury e thor,já que é um personagem facil de colocar uma referencia,agora o que me preocupa é a franquia do batman depois que o nolan sair dela

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 coisas que queremos no filme da liga da justiça Empty Re: 10 coisas que queremos no filme da liga da justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos