A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de Django Unchained

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por elcioch Sex Jun 15, 2012 12:13 pm

oh my god digo eu! não esperava chocar tanto assim os amigos do farra com minhas palavras! Twisted Evil
nois fans sempre vamos nos revirar na cova quando se toca em algo que respeitamos! kkkk
lembro da veis que escrevi! dario argento, mas zoando para... otario argentino! ptuz! teve um usuario que soltou o verbo pra cima de mim!
eu ja deixei de ser nerd fanatico qquando percebi que ate os donos daquilo que gosto fodem com a imagem desse!
mesmo assim eles ganham $$$! eu não ganho nada defendendo meu heroi! então fod....!
sobre o mozila! eu sou mais um alias! ja estou usando o grome!
o firefox não roda mais videos! se eu entro em algum lugar que tenha video trava tudo perco ate os ups e downloads!
mas pra entrar no farra eu sou obrigado ir no mozila porque ele gravou a senha!
indo no google grome eu não consigo me logar com a senha que tenho anotada!
se não fosse esse detalhe eu ja teria deletado o mozila!
atualizei os plugins la no saite do fire, mas a droga não funcionou!
ate onde li diz que preciso tambem atualizar o java, mas ao ver a lista de javas dessiti pois não saberia qual pegar!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Questao Sex Jun 15, 2012 12:24 pm

elcioch escreveu:oh my god digo eu! não esperava chocar tanto assim os amigos do farra com minhas palavras! Twisted Evil
nois fans sempre vamos nos revirar na cova quando se toca em algo que respeitamos! kkkk
lembro da veis que escrevi! dario argento, mas zoando para... otario argentino! ptuz! teve um usuario que soltou o verbo pra cima de mim!
eu ja deixei de ser nerd fanatico qquando percebi que ate os donos daquilo que gosto fodem com a imagem desse!
mesmo assim eles ganham $$$! eu não ganho nada defendendo meu heroi! então fod....!
sobre o mozila! eu sou mais um alias! ja estou usando o grome!
o firefox não roda mais videos! se eu entro em algum lugar que tenha video trava tudo perco ate os ups e downloads!
mas pra entrar no farra eu sou obrigado ir no mozila porque ele gravou a senha!
indo no google grome eu não consigo me logar com a senha que tenho anotada!
se não fosse esse detalhe eu ja teria deletado o mozila!
atualizei os plugins la no saite do fire, mas a droga não funcionou!
ate onde li diz que preciso tambem atualizar o java, mas ao ver a lista de javas dessiti pois não saberia qual pegar!

estamos brincando cara ninguem leva essas coisas a serio auhau,eu ja mandei paras a moderação a sua cobrança,mas qualquer coisa coloque no topico ajuda em informatica,os moderadores mor mogur e monoke estão desaparecidos e eles que podem manipular o sistema principal do forum

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Chusma Sex Jun 15, 2012 12:32 pm

elcioch escreveu:o firefox não roda mais videos! se eu entro em algum lugar que tenha video trava tudo perco ate os ups e downloads!
mas pra entrar no farra eu sou obrigado ir no mozila porque ele gravou a senha!
indo no google grome eu não consigo me logar com a senha que tenho anotada!
se não fosse esse detalhe eu ja teria deletado o mozila!
atualizei os plugins la no saite do fire, mas a droga não funcionou!
ate onde li diz que preciso tambem atualizar o java, mas ao ver a lista de javas dessiti pois não saberia qual pegar!

Parece que deu pau quando o Java (ou do Adobe, não sei ao certo) deu a última atualizada. A solução seria desinstalar a versão nova (do Java/Adobe) e colocar de novo a velha. Porém estou na espera por uma solução do povo do Mozilla, pois o bug é do Firefox, e não do Java (tanto que com o Chrome roda tranquilo). Acho até que está demorando demasiadamente.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por elcioch Sex Jun 15, 2012 12:41 pm

acho que não vai resolver o problema voltar pro velho se este ja não é mais aceito hoje!
o problema de se atualizar direto começa adar problemas em outros pontos!
um chute!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Questao Sex Jun 15, 2012 12:43 pm

uma dica é baixar o ccleaner,ele sempre ajuda a melhorar a velocidade da minha conexão tosca,mas quando for usar se lembre de colocar na opção de manter senhas e logins auhuahahu e tambem fechar todas as paginas abertas de internet

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Luckman Seg Jun 18, 2012 1:19 am

Django Livre: Jonah Hill volta ao elenco


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jonah Hill, que no passado foi escalado para participar de Django Livre, mas na época alegou estar com problemas de agenda e se retirou do projeto, agora está de volta ao novo filme de Quentin Tarantino.

Inicialmente, Jonah seria Scott Harmony, que perde Broomhilda, a esposa de Django, para Calvin Candle. Mas agora ele interpretará um novo personagem ainda não divulgado.

Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre (Django Unchained) é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz).

Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos EUA, tendo Django ao seu lado.

Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo. A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de Candyland, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados para lutarem entre si por esporte.

Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência.

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, Django Livre estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro de 2013 no Brasil. Também estão no elenco Joseph Gordon-Levitt, Anthony LaPaglia, RZA, entre outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Convidado Seg Jun 18, 2012 11:43 am

O único filme do Jonah Hill que eu assisti até agora foi "O Homem Que Mudou o Jogo" e o garoto manda bem, não acho que merecia a indicação ao Oscar, mas ele tem bastante potencial. Parece que ele tá fazendo a mesma dieta do Seth Rogen! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Django Unchained  - Página 2 Empty Re: Trailer de Django Unchained

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos