Stephen Hawking fez festa secreta exclusiva para viajantes do tempo
+7
Rurouni André
Hiena
Jotaranha
morte
Rafael Zoia
Brainiac
Questao
11 participantes
Página 1 de 1
Stephen Hawking fez festa secreta exclusiva para viajantes do tempo
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os convites já foram enviados, estão por todos os cantos da internet. Coloque seu melhor terno, ajeite o cabelo, alinhe uma flor na lapela, e se prepare para uma agradável conversa com uma das mentes mais brilhantes, senão a mais brilhante, deste tempo. Você só precisa ajustar sua máquina do tempo para o dia 28 de junho de 2009, 12 horas. Apresente uma cópia deste convite e você já é um convidado oficial.
Eu falei 2009? A festa já aconteceu, e, segundo relatos do professor Hawking, ninguém apareceu. “Eu tenho a evidência experimental de que viagens no tempo não são possíveis”, fala a voz mecânica comandada pelos dedos do professor. “Eu dei uma festa para viajantes do tempo, mas não mandei convites senão depois da festa. Fiquei sentado lá por um bom tempo, mas ninguém apareceu”.
Excluindo a possibilidade que todo mundo no futuro seja avesso a festas ou que não goste de canapés e champanhe, o professor Hawking parece se consolar com a ideia que talvez seja uma boa ideia não viajar para o passado. Apesar das equações de Einstein permitirem a viagem ao passado, fazê-lo “dispara um raio de radiação que destrói a nave e possivelmente o próprio espaço-tempo”.
Entre as desculpas para os viajantes do futuro não terem se dignado a aparecer na festa do professor, as mais “científicas” são: a) a viagem no tempo simplesmente não é possível; b) só é possível avançar no tempo, não retornar; c) a viagem no tempo é possível, mas você só pode voltar até o dia em que a máquina do tempo foi ligada; d) a viagem no tempo é possível, mas ninguém sabe como ou são muito responsáveis para viajar no tempo e e) nós estamos no universo “original”, como ele é ou era antes dos viajantes no tempo começarem a trolar os arqueólogos enterrando tênis Nike junto de tiranossauros mortos.
Enquanto nós todos viajamos lentamente para o futuro, o professor aponta que é relativamente simples acelerar esta viagem: basta entrar em um foguete e acelerar a velocidades próximas da luz, e quando você voltar, vai encontrar todo mundo bem mais velho ou até mesmo morto.
-J.R.R.Tolkien
Re: Stephen Hawking fez festa secreta exclusiva para viajantes do tempo
Convidado- Convidado
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Bacana,,,,,,, eu acho............ Esquece!
Ps: "... trolar os arqueólogos enterrando tênis Nike junto de tiranossauros mortos." Paleontólogos, ok.
Ps: "... trolar os arqueólogos enterrando tênis Nike junto de tiranossauros mortos." Paleontólogos, ok.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Eu estive nesse festa... pq ele não mencionou isso???
Convidado- Convidado
poxa que triste...acho q ele devia fazer outra tentativa enviando mais convites...e servindo outras coisas, não gosto muito de canapés e champanhe...
morte- Farrista das mil e uma noites
Ele devia ter feito um bolo, todo mundo gosta de bolo... o cara tem q ser muito mala pra olhar pra vc e dizer "minha nossa, eu não gosto de bolo"
Convidado- Convidado
eu definitivamente não faço parte do grupo de amizade do stephen hawking por que não recebi tal convite.
Jotaranha- Farrista Zumbizando Serelepe
Jotaranha escreveu:eu definitivamente não faço parte do grupo de amizade do stephen hawking por que não recebi tal convite.
Faz sentido... como muitos não receberam o convite não puderam ir... E como não teve bolo os q receberam não foram
Convidado- Convidado
Opa, comida de graça? tenho que inventar uma máquina do tempo
Convidado- Convidado
Ele diz ter a evidencia experimental de que viagens no tempo não são possíveis, mas eu discordo, os viajantes do tempo podem apenas ter ignorado a tal festa...
Se eu fosse um viajante do tempo iria visitar a Santa Seia e trocar uma ideia com um certo Messias e quem sabe até aparecer na Biblia... seria bem mais legal que ir nessa festa ai...
Se eu fosse um viajante do tempo iria visitar a Santa Seia e trocar uma ideia com um certo Messias e quem sabe até aparecer na Biblia... seria bem mais legal que ir nessa festa ai...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Hiena escreveu:Ele diz ter a evidencia experimental de que viagens no tempo não são possíveis, mas eu discordo, os viajantes do tempo podem apenas ter ignorado a tal festa...
Seria mais interessante realmente...
Convidado- Convidado
Ele pode dar um troco nos tratantes. Dessa vez ele convida para uma festa no futuro, digamos daqui 1 ano, quando chegar no dia, não fará nada! Os convidados ficarão a ver navios. Pelo menos 3 ou 4 aparecerão para só então voltar no tempo e avisar o resto que era uma trollada!
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Rafael Zoia escreveu:Ele pode dar um troco nos tratantes. Dessa vez ele convida para uma festa no futuro, digamos daqui 1 ano, quando chegar no dia, não fará nada! Os convidados ficarão a ver navios. Pelo menos 3 ou 4 aparecerão para só então voltar no tempo e avisar o resto que era uma trollada!
Ou fazer uma festa e colocar laxante nas bebidas... Mas acho q ninguém foi pq o anfitrião não ficou em pe pra cumprimentar os convidados
Convidado- Convidado
Lucas Daniel escreveu:Eu estive nesse festa... pq ele não mencionou isso???
Vc foi fantasiado de Homem-Invisivel?!
Acabei de voltar de lá, fiquei na espreita p ñ ser o único lá como ñ apareceu ninguém... estou de volta!
Acabei de voltar de lá, fiquei na espreita p ñ ser o único lá como ñ apareceu ninguém... estou de volta!
Rurouni André- Farrista me gusta
professor Hawking toma bolo de viajantes do tempo!
fala sério, se você tivesse uma máquina do tempo teria coisas bem melhores pra fazer que ir a uma festa de stephen hawking!
nada pessoal professor, mas eu iria a festa de einstein, da vinci, newton, galileu....(na verdade não iria, até pq eles também não me parecem ser bons anfitriões de festas...)
fala sério, se você tivesse uma máquina do tempo teria coisas bem melhores pra fazer que ir a uma festa de stephen hawking!
nada pessoal professor, mas eu iria a festa de einstein, da vinci, newton, galileu....(na verdade não iria, até pq eles também não me parecem ser bons anfitriões de festas...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só ia rolar papo científico...melhor deixar isso pra outras horas, eu iria pra alguma festa de alguma banda de rock doidona
morte- Farrista das mil e uma noites
O que ele queria? com tanta festa mais legal para ir na história da humanidade e o cara serve apenas canapés e champanhe?
Estou marcando um encontro com os outros viajantes do tempo aqui reunidos no Woodstock ok.
Estou marcando um encontro com os outros viajantes do tempo aqui reunidos no Woodstock ok.
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Eu irei, quer dizer, eu me esqueci e depois fui via Tardis.
Obviamente o anfitrião achou o esquecimento deselegante.
Obviamente o anfitrião achou o esquecimento deselegante.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Vamos p woodstock passar a limpo a historia do beijo entre a janes e o serguei pq acho qe ela pego ele a forçamorte escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só ia rolar papo científico...melhor deixar isso pra outras horas, eu iria pra alguma festa de alguma banda de rock doidona
RSRSRSRSRS
Lucas Daniel escreveu:
Eu estive nesse festa... pq ele não mencionou isso???
Meninos em pleno domingo meio-dia...Rurouni André escreveu:
entaõ a madrugada de sabado ñ rendeu p vcs dois
RSRSRSRSRS
Nika Hagen- Farrista das mil e uma noites
Daqui a cinco anos eu apareço lá.
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Nika Hagen escreveu:Vamos p woodstock passar a limpo a historia do beijo entre a janes e o serguei pq acho qe ela pego ele a forçamorte escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só ia rolar papo científico...melhor deixar isso pra outras horas, eu iria pra alguma festa de alguma banda de rock doidona
RSRSRSRSRSLucas Daniel escreveu:
Eu estive nesse festa... pq ele não mencionou isso???Meninos em pleno domingo meio-dia...Rurouni André escreveu:
entaõ a madrugada de sabado ñ rendeu p vcs dois
RSRSRSRSRS
Poxa.... Sou um viajante do tempo eu posso sair de casa a qualquer hora e estar lá no horário combinado e de quebra voltar um minuto antes de eu sair
Convidado- Convidado
Vai ver a maquina do tempo dela é "Made in Paragüa" e só pode viajar pro respectivo dia da semana!
Rurouni André- Farrista me gusta
Rurouni André escreveu:Vai ver a maquina do tempo dela é "Made in Paragüa" e só pode viajar pro respectivo dia da semana!
Comprou um modelo ultrapassado de 3020.... a que eu uso é do ano 6783 onde lá as maquinas do tempo são mais precisas mas nem se comparam com as de 10458, mas essas são muito caras
Convidado- Convidado
Herege escreveu:Opa, comida de graça? tenho que inventar uma máquina do tempo
É nois no boca livre... Huahauahuahauahua
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!