Pérolas do Orkut
+9
ediv_diVad
Questao
marcelozc
Mononoke Hime
Luke Skyw.
Quero Café
L.Anne
Mogur
Sirius Plissken
13 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Pérolas do Orkut
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu acho que esse carro não é deles. Olha o sorriso.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
No sentido da árvore!
Esses vão para o inferno, com certeza, rs.
Justamente por isso, cara, rs.
Convidad- Convidado
Eu acho que não era sequer emprestado, eles passavam numa rua, viram o acidente e fotografaram. Cretinos.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu acho que esse carro não é deles. Olha o sorriso.luccasf escreveu:
Esses vão para o inferno, com certeza, rs.
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu acho que não era sequer emprestado, eles passavam numa rua, viram o acidente e fotografaram. Cretinos.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Eu acho que esse carro não é deles. Olha o sorriso.
Foi o que eu pensei mesmo.
E justamente por causa dessa maldade, que eles merecem um cantinho garantido no inferno.
Convidad- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Valeu, cara. E teve a miss tijolada, que encantou a tantos...luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
E a minha namorada, da plaquinha...
Fique tranquilo, mesmo que o tópico se divida, este primeiro vai estar aqui, para você admira-la, rs.
Huahuahua, sessão nostalgia!
Convidado- Convidado
Hehe, é verdade. Eles deveriam ser interrogados pra ver se a versão deles BATE.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu acho que não era sequer emprestado, eles passavam numa rua, viram o acidente e fotografaram. Cretinos.luccasf escreveu:
E justamente por causa dessa maldade, que eles merecem um cantinho garantido no inferno.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Valeu, cara. E teve a miss tijolada, que encantou a tantos...luccasf escreveu:
Fique tranquilo, mesmo que o tópico se divida, este primeiro vai estar aqui, para você admira-la, rs.
Huahuahua, sessão nostalgia!
O problema, é que na maioria das vezes, a nostalgia é gratificante, rs.
Convidad- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Hehe, é verdade. Eles deveriam ser interrogados pra ver se a versão deles BATE.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Eu acho que não era sequer emprestado, eles passavam numa rua, viram o acidente e fotografaram. Cretinos.
Com certeza. Maldita adolescência ingênua...
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Favela Mode On
Favela Mode On
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Favela Mode On
Mogur, o que fazes por aí?
Convidad- Convidado
Hahahaha, eu nem tinha notado!luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Favela Mode On
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Hahahaha, eu nem tinha notado!luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Favela Mode On
Ah, eu achei parecido, sinceramente, rs.
Convidad- Convidado
Uma mistura de Mogur e Ricardo Chaves.luccasf escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Hahahaha, eu nem tinha notado!luccasf escreveu:
Ah, eu achei parecido, sinceramente, rs.
Convidado- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As meninas se vestiam assim, para vir ao baile funk.
Convidad- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Isso é uma tentativa de cosplay da Joelma que deu certo.
Deu certo?
Eu tenho pena da Joelma, isso sim.
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40