Em entrevista, Rosane Collor diz que temeu pelo suicídio do ex-presidente
+4
Thiago A.P.
Questao
Chusma
ediv_diVad
8 participantes
Página 1 de 1
Em entrevista, Rosane Collor diz que temeu pelo suicídio do ex-presidente
Ela também confirmou ao Fantástico que nos porões da Casa da Dinda ocorreram rituais de magia negra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entrevista com Rosane Collor foi exibida neste domingo no Fantástico
Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, a ex-primeira-dama Rosane Collor contou os bastidores do período em que viveu ao lado do então presidente Fernando Collor.
Ela confirmou que, nos porões da Casa da Dinda — residência oficial do presidente — ocorreram rituais de magia negra. Ela disse ainda que temeu pelo suicídio de Collor depois do impeachment.
Rosane, que está separada de Collor desde 2005, disse ter medo do ex-marido:
— Me considero um arquivo vivo. Se algo acontecer, o responsável maior será Fernando (Collor).
Sobre os rituais de magia, ela confirmou que incluiam animais mortos, despachos em cemitérios e preces para o mal de inimigos do então presidente:
— Fernando (Collor) fez ritual de ficar isolado na Casa da Dinda, no porão. Ficou três dias isolado, se consagrando, dormindo na esteira, de roupa branca. Ele acreditava que pessoas desejavam mal a ele e que, nesse caso, o mal voltava para aquelas pessoas.
A ex-primeira-dama, que promete um livro de memórias para breve, disse ainda que o presidente mentiu ao dizer que PC Farias, o ex-tesoureiro da campanha de Collor e que acabou se tornando pivô do seu impeachment, não frequentava a Casa da Dinda.
— PC continuava indo lá, tomava café da manhã na Casa da Dinda. Ele disse que não (na TV, antes do impeachment). Uma vez por semana ele ía lá, com Collor presidente. Depois das noticias ruins, nunca mais veio à casa.
Depois do impeachment, Rosane disse que o ex-marido ficou depressivo. Em entrevistas recentes, Collor disse que pensou em suicídio — hipótese confirmada por Rosane:
— Procurei tirar as armas que tinham dentro de casa, até por precaução. Durante muito tempo, problemas de insônia, ficava angustiada achando que ele podia fazer alguma coisa. Se ele levantasse da cama eu já acordava. Eu achava que ele pudesse cometer o suicídio.
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entrevista com Rosane Collor foi exibida neste domingo no Fantástico
Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, a ex-primeira-dama Rosane Collor contou os bastidores do período em que viveu ao lado do então presidente Fernando Collor.
Ela confirmou que, nos porões da Casa da Dinda — residência oficial do presidente — ocorreram rituais de magia negra. Ela disse ainda que temeu pelo suicídio de Collor depois do impeachment.
Rosane, que está separada de Collor desde 2005, disse ter medo do ex-marido:
— Me considero um arquivo vivo. Se algo acontecer, o responsável maior será Fernando (Collor).
Sobre os rituais de magia, ela confirmou que incluiam animais mortos, despachos em cemitérios e preces para o mal de inimigos do então presidente:
— Fernando (Collor) fez ritual de ficar isolado na Casa da Dinda, no porão. Ficou três dias isolado, se consagrando, dormindo na esteira, de roupa branca. Ele acreditava que pessoas desejavam mal a ele e que, nesse caso, o mal voltava para aquelas pessoas.
A ex-primeira-dama, que promete um livro de memórias para breve, disse ainda que o presidente mentiu ao dizer que PC Farias, o ex-tesoureiro da campanha de Collor e que acabou se tornando pivô do seu impeachment, não frequentava a Casa da Dinda.
— PC continuava indo lá, tomava café da manhã na Casa da Dinda. Ele disse que não (na TV, antes do impeachment). Uma vez por semana ele ía lá, com Collor presidente. Depois das noticias ruins, nunca mais veio à casa.
Depois do impeachment, Rosane disse que o ex-marido ficou depressivo. Em entrevistas recentes, Collor disse que pensou em suicídio — hipótese confirmada por Rosane:
— Procurei tirar as armas que tinham dentro de casa, até por precaução. Durante muito tempo, problemas de insônia, ficava angustiada achando que ele podia fazer alguma coisa. Se ele levantasse da cama eu já acordava. Eu achava que ele pudesse cometer o suicídio.
De:
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Em entrevista, Rosane Collor diz que temeu pelo suicídio do ex-presidente
Se rolou macumba e magia negra na Casa da Dinda, a parada tá zicada de verdade...
Olha, depois de 20 anos que a merda aconteceu, quando quase todo mundo ja esqueceu dos fatos (como sempre acontece com essas coisas no Brasil), me vem essa dona e se declara como um "arquivo vivo" no Fantástico???
Ela acha que só pq todo mundo sabe que sua morte seria uma possível queima de arquivo ela automaticamente estaria salva disso? Pc Farias manda um abraço. Do inferno.
Ela acha que só pq todo mundo sabe que sua morte seria uma possível queima de arquivo ela automaticamente estaria salva disso? Pc Farias manda um abraço. Do inferno.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Pena q o energúmeno não cometeu suicídio... Seria mais util
Convidado- Convidado
foda que vi de relance minha familia vendo a chamada da materia,cara eu que era guri na epoca me lembro de tudo que aconteceu,inclusive da morte do pc farias que estava sendo caçado pelo governo e o proprio collor na epoca,se o collor pratica magia negra ou não eu sinceramente estou nem ai,o que queria ver era esse cabra em cana pelas merdas que ele fez na epoca,ao contrario daquele acordo maldito que deixou ele só 8 anos sem poder ser eleito,vale lembrar que o lider do movimento dos caras pintadas trabalha com ele agora,bem como lulinha paz e amor ,dilma a presidente e toda a galera que dizia que nunca iria se unir a esse povo do sarney
-J.R.R.Tolkien
"Do que eu me lembro, a magia negra que levou Collor à presidência foi um debate em uma certa emissora.”
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Então né, Há cada semana o Fantástico sai com uma nova, primeiro a Xuxa alegando que era abusada pelo pai e que o Michael Jackson teria pedido ela em casamento. Agora, eles chamam a Ex do Collor pra falar coisas em "Primeira Mão" "Nunca Antes reveladas Na TV" "Ao Vivo Na Globo".
Caçando Audiência Mode: On
Caçando Audiência Mode: On
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Chusma escreveu:"Do que eu me lembro, a magia negra que levou Collor à presidência foi um debate em uma certa emissora.”
todo mundo sabe e a globo finge que nunca aconteceu uahua
-J.R.R.Tolkien
O Boni já confessou a edição do debate final, mas mesmo assim o Collor chegou no segundo turno antes disso, batendo Maluf, Covas, Quércia, Afif, Brizola...
Minha opinião?
Tão gastando mais tempo resolvendo os problemas deles do que os da população.
Então, BURN THEM ALL!
Na verdade, o que ele sofreu foi um globocídio.
E pensar que foi um dos 100 mais votados para "O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos"...
E pensar que foi um dos 100 mais votados para "O Maior Brasileiro De Todos Os Tempos"...
L.Anne- Farrista já viciei...
É muito louco mesmo pensar que em 89 a Globo editava o debate em favor do Collor e agora eles veiculam tal entrevista, mas não dá pra sabermos exatamente o que é verdade e o que é mentira que essa senhora falou.
Mas uma coisa é certa, o Collor é um cara muito afetado mesmo (dizem as más línguas que é um baita dum cheirador), mas macumba, sacrifícios, rituais... pô Rosane, dê uma chance para a liberdade religiosa!
Mas uma coisa é certa, o Collor é um cara muito afetado mesmo (dizem as más línguas que é um baita dum cheirador), mas macumba, sacrifícios, rituais... pô Rosane, dê uma chance para a liberdade religiosa!
Eu falo... Manipulação da verdade, vivemos o mundo de 1984 (um uma pitada de Admiravel Mundo Novo)
Convidado- Convidado
Ele acreditava que pessoas desejavam mal a ele
todo mundo que teve a poupança confiscada naquela época e se fu...
ele é um cara que nego cai de voadora em cima se achar ele na rua.
n-rod escreveu:Ele acreditava que pessoas desejavam mal a ele
todo mundo que teve a poupança confiscada naquela época e se fu...
ele é um cara que nego cai de voadora em cima se achar ele na rua.
Ou então vota pra senador...
Convidado- Convidado
De:O CRIADOR E A CRIATURA
Por Fabio Nogueira, 16.07.2012
Em primeiro lugar, vamos deixar o lado religioso da entrevista da ex-primeira dama do Brasil, Roseana Collor. Mesmo porque as religiões de matrizes africanas merecem todo o nosso respeito. Vamos focar o lado moral e ético das Organizações Globo. Quem se lembra quando no final da década de oitenta surgia para todo o Brasil o “mito” Fernando Collor de Mello, famoso caçador de marajá? Logo caiu nas graças da família Marinho, velhos conhecidos da família Mello. Imediatamente os Marinhos trataram de fazer a imagem do bom moço, bonito, alto e viril. Pronto, Collor já estava pronto.
Passado o tempo, as organizações Globo querem de qualquer maneira a já desfigurada e abatida imagem do ex-presidente Collor. Parece que ele não ainda não está desvilculado, a ponto de entrevistar sua ex-esposa para falar aquilo que todos já sabem o que foi o seu governo.
O povo brasileiro elegeu um produto político barato e mal feito, graças a defensora da ética e da moral organizações Globo. Todos, mais uma vez, caíram na lábia da família Marinha. Naturalmente, por interesses dela e não do povo em si. O povo, massa de manobra, foi atrás e infelizmente caímos na mentira.
A “criatura” Collor de Mello, membro da CPMI do congresso, ousou tocar na comissão de inquérito em outra família amiga dos Marinhos: Os Civita (do grupo Abril), na qual perguntou, com toda a razão, por que o editor-chefe da Revista Veja, Policarpo Júnior, não foi chamado para prestar depoimento sobre sua amizade e trocas de informações privilegiadas com contraventor Carlinhos Cachoeira. Pelo jeito, essa CPMI tem muita água para rolar e por enquanto a primeira cabeça rolou, a do ex-senador Demóstenes Torres.
A velha mídia passa por uma crise moral e de identidade, qualquer preço vale para obter prestígio sem querer saber quem será o alvo. O ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, foi massacrado pelas principais revistas e emissoras de cobertura nacional. Ele era acusado de corrupção, e seu nome foi jogado na lama e nenhuma prova foi achada. A velha mídia ficou calada.
A criação (globo) e a criatura (Collor) não se entendem mais. A criatura procura apagar uma imagem de bom moço que a criação (globo) desenhou, e hoje ambos não se suportam mais.
(*) Fábio Nogueira é militante da Educafro. E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não gosto quando falam em magia negra na tv pois sei que grande parte do público não faz distinção disso com candomblé. Se bem que eu nem sei o que é magia negra. Se é que existe isso ou se é só um termo preconceituoso.
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
É verdade, mais uma denominação com muitos tipos de interpretação, mas a tv está cheia disso, né?alancosme32 escreveu:Não gosto quando falam em magia negra na tv pois sei que grande parte do público não faz distinção disso com candomblé. Se bem que eu nem sei o que é magia negra. Se é que existe isso ou se é só um termo preconceituoso.
Mais um favor à desinformação ...